Fanfics Brasil - ∞ 83º Capitulo - I Parte ∞ ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada

Fanfic: ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: ∞ 83º Capitulo - I Parte ∞

460 visualizações Denunciar


vondyvondy


 


Maite – Olha, Uncker sinceramente nem a gente ta entendendo isso que ta acontecendo, a Dul ficou toda estranha, nem quer conversar direito... – Ouvi-la me chamar daquela forma, fez todo o meu rosto arder, e meu coração pareceu se partir em mil pedaços. Eu precisava fugir, como um covarde.


Ucker – eu não to me sentindo bem, me solta Jack... Por favor... – Disse quase num sussurro, tentando parecer calmo, quando na verdade minha vontade era dar um soco em alguma coisa, gritar, e expulsar aquela enxurrada de terríveis sensações que nunca pensei ser capaz de existir. Jack me soltou, e respirei fundo enquanto caminhava em direção ao pátio, o sinal tocou pro inicio da aula, mas eu só podia ouvir as batidas lentas e agoniadas do meu coração, dos passos pesados e das palavras de Pablo e Dulce, ecoando em minha cabeça. Sempre pensei que estava preparado pra confirmação de que a Dulce não me amava nem me amaria, sempre pensei que meu escudo de auto-proteção seria o suficiente, mas acabavam de me provar o quanto eu estava errado. Sentei no batente, de frente à quadra vazia, e por fim, não agüentando mais tanta agonia, desisti de lutar contra as lágrimas, que logo banharam meu rosto. Elas pareciam queimar enquanto saiam, e por mais que as expulsasse não conseguia me sentir aliviado. O aperto no meu peito continuava, e ainda havia um nó em minha garganta. Ridículo, não? Um cara do meu tamanho chorando feito uma criança que se perde da mãe num shopping center. Foi vergonhoso, mas nada comparado ao que eu estava sentindo, quando a diretora me encontrou, “por acaso”. Em outro dia qualquer, sua voz me faria pular de susto, mas naquele dia, qualquer desgraça parecia encantadora. Não era possível que doesse mais.


Rose – Uckermann?! Por fim o encontrei! – Ouvi os passos da bruxa, se aproximando de mim, e não me esforcei pra disfarçar o que acontecia, eu não conseguiria mesmo... – Sinceramente estou muito decepcionada com seu comportamento! Sempre foi um aluno brilhante, jamais esperei isso de você!


Ucker – não estou me sentindo bem... – murmurei, e ela ignorou. É impressionante quando alguém ignora o que pra gente, é algo crucial, mas não me importava o que ela pensava. Quero dizer, naquele momento, não me importava nada. Ela riu.


Rose – pensa que está falando com alguma idiota? Não caio em desculpas ridículas como esta! Você estava matando aula, Uckermann, e será punido! Se estava doente não deveria ter vindo ao colégio. – Ela disse cheia de ironia. Aquela mulher era do tipo que gostava de ver as pessoas em apuros, e parecia estar feliz, como se tivesse ganhado um troféu. Punir um aluno esforçado era bom desde quando? Sorri com amargura. Fazia tempo que só me esforçava em pensar na Dulce e viver por ela, e no fim...


Rose – o que está esperando Uckermann? Levante-se agora, e me acompanhe até a diretoria.


Ucker – não quero...


Rose – como disse?


Ucker – disse que não quero...


Rose – não me faça tomar medidas drásticas! – Levantei com os punhos cerrados, e a encarei com toda a fúria que estava guardada para Pablo, e para a minha desgraça. Ela pareceu engolir as próprias palavras, mas não sentiu pena do meu estado deplorável, e pelo menos por isso eu deveria ficar agradecido.


Ucker – Sinto muito, mas realmente estou mal e peço permissão pra ir embora. – Antes que ela desse algum daqueles argumentos friamente calculados, continuei. – Não estou doente, e na verdade, meus motivos não são algo que eu queira compartilhar com ninguém... Eu só quero ir embora e ficar em paz... – Ela ergueu o queixo arrogante.


Rose – pediremos a autorização aos seus pais... – Pais... Um sorriso amargo se formou em meus lábios. Já fazia tanto tempo desde a ultima vez que tinha dito essa palavra... Eu não tinha um pai. Mas eu não falaria disso agora, quando tudo já estava ruim o suficiente.


vondy


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roo_niazikilam

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Rose – pediremos a autorização aos seus pais... – Pais... Um sorriso amargo se formou em meus lábios. Já fazia tanto tempo desde a ultima vez que tinha dito essa palavra... Eu não tinha um pai. Mas eu não falaria disso agora, quando tudo já estava ruim o suficiente. Quando pedi pra ir embora minha m&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/09/2015 - 21:57:32

    Que fanfic linda! Um amor puro e verdadeiro sem rancor e ódio só amor! Parabéns

  • gabivondy Postado em 14/07/2014 - 10:07:18

    humm acabo :(( ja to sentindo saudades :( mas o final foi muito perfeito parabens <3 ai ainda nao caiu a ficha que ja acabo :(

  • vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 01:54:04

    Parabens pela web vou ficar com saudades queria ver o crescimento da cecilia mas fooi muito lindo o final parabens mesmo aos 2 q escreverao bjooos e ja to com saudade ;((

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 15:31:36

    hey cade vc volta por favor vai nao aguento mais ficar sem os posts :(

  • firegirl_b Postado em 22/06/2014 - 23:05:29

    oi amore, eu sumi né? mas estou de volta e anciosa pra você continuar *---* to com saudades da sua web! hahhaha não acredito que eles vão mesmo se separar D:

  • camillatutty Postado em 18/06/2014 - 14:19:12

    Aaaaaaah, para tudo! Esse bb não pode ser do pablo. Estou adorando a web. Triste porque eles tem que se separar, mas vai ser melhor assim.

  • gaelli Postado em 17/06/2014 - 00:47:41

    aHHH CONTINUA , ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS CAPS. UCKER VAI MESMO EMBORA? ESSE FILHO É MESMO DO PABLO? E E PABLO VAI PERTUBAR A DUL? CARA É MUITAS QUESTÕES QUERO RESPOSTAS

  • vondyfforever Postado em 16/06/2014 - 15:11:38

    Posta maaais *-*-*

  • vondy_eterno Postado em 16/06/2014 - 13:31:18

    Estou mega ansiosa para mais capis da 2 parte. Amando muito sua fic e aiiii...muito curiosa.Posta mais!!!

  • gabivondy Postado em 16/06/2014 - 12:05:59

    ahh amei posta mais tomara que ela agora tenha paz por que nossa tudo que ela passo :( quero ela logo com o uncker pára eles serem muito felizes <3 (esse pablo nao vai voltar nao né? ja basta tudo que esse infeliz fez o casal passar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais