Fanfics Brasil - ∞ 86º Capitulo - I Parte ∞ ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada

Fanfic: ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: ∞ 86º Capitulo - I Parte ∞

13 visualizações Denunciar



 



Anny – uau priminho... – Desta vez, fui eu quem deitei por cima dela. Comecei beijando seu pescoço, depois fui descendo lentamente até chegar aos seios. Ela gemia baixo, e ao contorcer um pouco o quadril, evidentemente de propósito, fez o short encostar em meu corpo. Sem esperar mais para acabar com aquela espera, desabotoei seus shorts, e com sua ajuda me livrei dele e de sua calcinha. Quando penetrei sua feminilidade, ela gemeu, arqueando os quadris. Deitei o corpo sobre o dela, a medida que a penetrava, e finalmente nossos corpos ficaram colados. Ela me abraçou com as pernas me dando mais espaço, e aos poucos comecei a me movimentar. Ela mexia o quadril a mesma medida que me movimentava dentro dela, e nossos gemidos pareceram ficar mudos dando lugar a nossa respiração ofegante. A sensação não era nova, mas era tão incrível quanto me lembrava dela. Outra vez, pensei em Dulce envolvida em meus braços, e de olhos fechados, não lutei mais contra sua imagem. A apertei mais contra mim, continuando com os movimentos mais intensos, assim como os gemidos que foram aumentando outra vez, até alcançar o ápice do prazer, explodindo dentro dela. Anny arranhou minhas costas, enfiando as unhas em mim, mas meu corpo estava entorpecido pelo prazer e não me importei muito. Relaxei o corpo sobre o dela, e ainda de olhos fechados, ouvi sua respiração descompassada se normalizar aos poucos. Sem perceber, comecei a adormecer, sem nem mesmo me separar dela. Senti como se tivesse acabado de fechar os olhos, quando minha mãe gritou do corredor, chamando meu nome.


Ale – Christopher abre a porta meu filho... – Rezando pra que tudo não tivesse passado de um pesadelo, me mexi, abrindo os olhos devagar, mas pro meu azar, seu corpo quente e úmido ainda estava embaixo do meu. Anny dormia tranquilamente, e naquele momento senti um embrulho na barriga, junto com a dor de cabeça.


Ale – filho já é de manhã, você vai chegar atrasado na aula! Não se faça de difícil Uckermann, não vou deixar que falte... – Nunca fiquei tão nervoso quanto naquele momento. Não acreditava no que tinha feito! Tinha passado a noite com minha prima, na casa da minha mãe! Correndo o risco de sermos ouvidos e... Nunca havia faltado tanto o respeito com ela como naquele dia, por que ela sequer sabia. Levantei e fiz a coisa mais sensata que consegui naquele momento.


Ucker – estou indo tomar banho mãe, já levantei...


Ale – não me engane hein? Quero você lá embaixo daqui a pouco pra tomar café...


Ucker – ta, tudo bem! – Em meio aos gritos, Anny se espreguiçou na cama, acordando.


Anny – mas que barulho é esse? – Murmurou ela sonolenta, corri cobrindo sua boca.


Ucker – silêncio! – Ela obedeceu, mas pareceu não entender. Esperei um pouco, depois respirei fundo, aliviado. – Minha mãe por pouco descobre o que... O que a gente tava fazendo... – Levantei bufando, ignorando a expressão satisfeita dela.


Anny – quem diria priminho, que você era tão potente... – Disse ela rindo enquanto levantava enrolada em meu lençol. Senti o rosto ficar vermelho.


Ucker – é bom que você coloque esses lençóis pra lavar, eu não vou me perdoar se minha mãe souber... – Ela rolou os olhos.


Anny – Ucker você já tem 16 anos, eu tenho 19, qual é!


Ucker – não deixa de ser falta de respeito com ela, Anny, eu não vou poder por que vou estar na escola, então, por favor, faz isso ok? – Falei com falsa paciência. Juntei minhas roupas no chão e joguei a toalha sobre os ombros. – Anny é melhor sair logo senão... Minha mãe pode voltar... – Entrei no banheiro sem esperar a resposta. Sabia que não era assim que ela deveria estar sendo tratada, depois de tudo, mas era o melhor. Melhor impedir qualquer aproximação e impedir que voltasse a acontecer. Não podia voltar a deitar com ela, nem com ninguém, com a lembrança de Dulce em meus braços. Até que tinha sido bom, eu tinha sentido prazer... Mas me senti completamente vazio. Fiz minha higiene, e quando saí do quarto, Anny não estava mais lá, e agradeci por isso. No café minha mãe não fez perguntas, mas estava distante também. Se ela suspeitou de alguma coisa, não disse.



Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roo_niazikilam

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Saí de casa o mais tarde possível, embora minha mãe fosse contra eu não me importava se perderia a primeira aula morgando na crdenação. Pelo menos assim, eu teria tempo pra me preparar. Quer dizer, eu nunca estaria preparado pra ver Dulce com outro, mas pelo menos na sala eles estariam bem longe um do outro... Até ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/09/2015 - 21:57:32

    Que fanfic linda! Um amor puro e verdadeiro sem rancor e ódio só amor! Parabéns

  • gabivondy Postado em 14/07/2014 - 10:07:18

    humm acabo :(( ja to sentindo saudades :( mas o final foi muito perfeito parabens <3 ai ainda nao caiu a ficha que ja acabo :(

  • vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 01:54:04

    Parabens pela web vou ficar com saudades queria ver o crescimento da cecilia mas fooi muito lindo o final parabens mesmo aos 2 q escreverao bjooos e ja to com saudade ;((

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 15:31:36

    hey cade vc volta por favor vai nao aguento mais ficar sem os posts :(

  • firegirl_b Postado em 22/06/2014 - 23:05:29

    oi amore, eu sumi né? mas estou de volta e anciosa pra você continuar *---* to com saudades da sua web! hahhaha não acredito que eles vão mesmo se separar D:

  • camillatutty Postado em 18/06/2014 - 14:19:12

    Aaaaaaah, para tudo! Esse bb não pode ser do pablo. Estou adorando a web. Triste porque eles tem que se separar, mas vai ser melhor assim.

  • gaelli Postado em 17/06/2014 - 00:47:41

    aHHH CONTINUA , ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS CAPS. UCKER VAI MESMO EMBORA? ESSE FILHO É MESMO DO PABLO? E E PABLO VAI PERTUBAR A DUL? CARA É MUITAS QUESTÕES QUERO RESPOSTAS

  • vondyfforever Postado em 16/06/2014 - 15:11:38

    Posta maaais *-*-*

  • vondy_eterno Postado em 16/06/2014 - 13:31:18

    Estou mega ansiosa para mais capis da 2 parte. Amando muito sua fic e aiiii...muito curiosa.Posta mais!!!

  • gabivondy Postado em 16/06/2014 - 12:05:59

    ahh amei posta mais tomara que ela agora tenha paz por que nossa tudo que ela passo :( quero ela logo com o uncker pára eles serem muito felizes <3 (esse pablo nao vai voltar nao né? ja basta tudo que esse infeliz fez o casal passar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais