Fanfics Brasil - ∞ 87º Capitulo - I Parte ∞ ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada

Fanfic: ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: ∞ 87º Capitulo - I Parte ∞

14 visualizações Denunciar



 



Saí de casa o mais tarde possível, embora minha mãe fosse contra eu não me importava se perderia a primeira aula morgando na crdenação. Pelo menos assim, eu teria tempo pra me preparar. Quer dizer, eu nunca estaria preparado pra ver Dulce com outro, mas pelo menos na sala eles estariam bem longe um do outro... Até o intervalo. Respirei fundo, e fui caminhando devagar.


 


Como esperado, quando cheguei já havia tocado e os corredores estavam vazios. Fui direto pra crdenação, e ao entrar a primeira coisa que tive que encarar foi o olhar severo de Rose. Entrei devagar, tentando ignorar.


Ucker – Desculpe pelo atraso eu acordei tarde... – Minha voz saiu mais mórbida do que o esperado, mas tudo bem. Fiquei parado esperando por sua resposta, mas ela demorou alguns instantes me encarando.


Rose – Uckermann, eu vou perdoá-lo apenas por que isto não acontece com freqüência! Mas seus problemas pessoais não devem interferir na escola! Da próxima vez voltará para casa... – Ela se esticou olhando algo atrás de mim, e só então soube que alguém mais havia chegado atrasado, mas não me virei. – Isto serve pra você também Saviñón... – Senti todo o corpo congelar, e o coração disparou. Pela primeira vez tentei evita-la, e não consegui. Irônico demais...


Dulce – sim senhora... – Disse ela em voz baixa.


Rose – vai ficar ai parado feito uma estátua Uckermann? – Vociferou ela, mas eu não podia virar e ver seu rosto.


Ucker – eu posso esperar o toque lá fora?


Rose – Faça como quiser... – Virei e saí, mas foi impossível não ver seu rosto. Quer dizer, estava escondida nos cabelos, amuada na cadeira do canto, e não soube decifrar sua expressão, já que não estava vendo seus olhos.


 


Sentado no banco, os 50 minutos pareceram dias incontáveis... Nunca havia desejado tanto desaparecer, nem mesmo quando... Nem mesmo quando descobri que meu pai havia viajado para sempre. Procurei espantar os pensamentos, por que definitivamente eu não precisava ficar pior.


 


Tocou e disparei pra sala de aula, só pra não correr o risco de olhar pra trás, e me deparar com seu lindo e ultimamente mórbido rosto. Aquela expressão dela estava me assustando, será que ele continuava machucando-a? Será que ele a fazia sofrer? Doía pensar nisso, e doía pensar mais ainda que ela preferisse ficar com ele nessas condições, do que comigo. Eu devia ser mesmo um estorvo!


 


A professora me olhou com o canto do olho, nem um pouco satisfeita, e depois olhou pra Dulce, que vinha atrás de mim. Parei de frente a carteira, depois tomei coragem e voltei, indo até a professora.


Ucker – Professora... – Ela virou pra mim. – é que... Eu queria saber se eu posso mudar de lugar...


Alana – Não Christopher, os lugares são permanentes, sabe disso...


Ucker – ok... – Disse respirando fundo, eu já esperava pela resposta. – Não custava nada tentar, né? – Ia virando quando ela me chamou.


Alana – Christopher? – Voltei a olhá-la.


dfghjk


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roo_niazikilam

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Alana – Christopher? – Voltei a olhá-la. Ucker – oi? Alana – eu posso saber o motivo? – Foi impossível não olhar rapidamente pra Dulce, que já estava sentada na cadeira à frente da minha. Olhei rápido, mas não o bastante pra que ela não visse. – oh... Entendo... Ucker & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/09/2015 - 21:57:32

    Que fanfic linda! Um amor puro e verdadeiro sem rancor e ódio só amor! Parabéns

  • gabivondy Postado em 14/07/2014 - 10:07:18

    humm acabo :(( ja to sentindo saudades :( mas o final foi muito perfeito parabens <3 ai ainda nao caiu a ficha que ja acabo :(

  • vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 01:54:04

    Parabens pela web vou ficar com saudades queria ver o crescimento da cecilia mas fooi muito lindo o final parabens mesmo aos 2 q escreverao bjooos e ja to com saudade ;((

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 15:31:36

    hey cade vc volta por favor vai nao aguento mais ficar sem os posts :(

  • firegirl_b Postado em 22/06/2014 - 23:05:29

    oi amore, eu sumi né? mas estou de volta e anciosa pra você continuar *---* to com saudades da sua web! hahhaha não acredito que eles vão mesmo se separar D:

  • camillatutty Postado em 18/06/2014 - 14:19:12

    Aaaaaaah, para tudo! Esse bb não pode ser do pablo. Estou adorando a web. Triste porque eles tem que se separar, mas vai ser melhor assim.

  • gaelli Postado em 17/06/2014 - 00:47:41

    aHHH CONTINUA , ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS CAPS. UCKER VAI MESMO EMBORA? ESSE FILHO É MESMO DO PABLO? E E PABLO VAI PERTUBAR A DUL? CARA É MUITAS QUESTÕES QUERO RESPOSTAS

  • vondyfforever Postado em 16/06/2014 - 15:11:38

    Posta maaais *-*-*

  • vondy_eterno Postado em 16/06/2014 - 13:31:18

    Estou mega ansiosa para mais capis da 2 parte. Amando muito sua fic e aiiii...muito curiosa.Posta mais!!!

  • gabivondy Postado em 16/06/2014 - 12:05:59

    ahh amei posta mais tomara que ela agora tenha paz por que nossa tudo que ela passo :( quero ela logo com o uncker pára eles serem muito felizes <3 (esse pablo nao vai voltar nao né? ja basta tudo que esse infeliz fez o casal passar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais