Fanfics Brasil - ∞ 89º Capitulo - I Parte ∞ ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada

Fanfic: ∞ Quase por Acidente ∞ Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: ∞ 89º Capitulo - I Parte ∞

411 visualizações Denunciar



 



Jack – vem, Chris, deixa ele...


 


 


O pior de tudo foi na saída, quando tive que engolir ele abraçando-a, e agarrando-a feito um polvo. Nojento, desprezível... Doloroso. Eu corri, corri entre todo mundo sem ligar se me achavam um louco, e só parei quando notei que já estava na minha rua. Como cheguei lá nem sei, acho que tem haver com aquele lance de subconsciente.


 


Minha mãe não fez muitas perguntas, e graças a deus não tentou me consolar, eu não gostava muito. Preferia ficar trancado onde ninguém precisasse ver como eu realmente estava. Anahí almoçou conosco, não falou muito e depois saiu. O clima estava péssimo onde quer que eu fosse.


 


No outro dia, minha mãe não me deixou ir tarde pra escola, e sofri antecipadamente durante o caminho até a escola. Não queria vê-los juntos de novo... Mas quando cheguei, Dulce ainda não estava. O sinal tocou e ela não apareceu. O medo foi dando lugar a apreensão. Queria saber onde estava, por que não chegava logo! Eu era masoquista? Olhei ao redor e vi Pablo.


 


Pela primeira vez em dias o nó em minha garganta não quis me estrangular. Só Deus sabe o alivio que senti. Era estúpido por que eu sabia que ele estava com ela, mas de qualquer forma, não gostava de imaginar, ver, pensar!


 


Durante toda a semana foi assim. Eu chegava bem cedo, e Dulce só chegava na segunda aula. As vezes ela ia embora antes que acabasse... E cada dia que se passava, me sentia menos vivo... Meu único consolo foi escutar anunciarem as últimas semanas de aula! Logo estaríamos de férias e essa tortura teria fim. (?) O problema era que precisávamos entregar o trabalho. Juntos.


 


Na quinta-feira, véspera da entrega, eu precisava falar com ela. Esperei acabar a aula, deixei que todo mundo saísse, e quando vi que ela acompanhava a enxurrada de alunos, a segurei pelo braço. Ela parou bruscamente e se virou. Senti como se minhas veias congelassem, e as borboletas invadiram meu estomago com força total, como não faziam a tempos. Ela me olhou com uma expressão espantada, e não consegui reagir de imediato. Sentia tanta falta dela...


 


Ela piscou algumas vezes, mas não disse nada. Ela esperava que você dissesse alguma coisa, né babaca? Exalei fundo, tentando manter minha respiração controlada.


 


Ucker – ér... É só pra falar sobre o trabalho... – Disse soltando-a imediatamente. Ela pertencia a outro, e depois do que tinha feito estava claro que não me considerava nem mesmo um amigo. Engoli seco, mas antes de continuar fui interrompido pela voz irritante do Pablo.


Pablo – ele ta te incomodando, amor? – Só Deus sabe a força que tive que fazer pra me controlar e não dar um soco naquele cara.



Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roo_niazikilam

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pablo – ele ta te incomodando, amor? – Só Deus sabe a força que tive que fazer pra me controlar e não dar um soco naquele cara. Dulce – não, ele só veio falar sobre o trabalho... – Disse num tom baixo. Fazia tempo que também não ouvia a sua voz... Pablo – ah, então não tem prob ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 231



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/09/2015 - 21:57:32

    Que fanfic linda! Um amor puro e verdadeiro sem rancor e ódio só amor! Parabéns

  • gabivondy Postado em 14/07/2014 - 10:07:18

    humm acabo :(( ja to sentindo saudades :( mas o final foi muito perfeito parabens <3 ai ainda nao caiu a ficha que ja acabo :(

  • vondyfforever Postado em 14/07/2014 - 01:54:04

    Parabens pela web vou ficar com saudades queria ver o crescimento da cecilia mas fooi muito lindo o final parabens mesmo aos 2 q escreverao bjooos e ja to com saudade ;((

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 15:31:36

    hey cade vc volta por favor vai nao aguento mais ficar sem os posts :(

  • firegirl_b Postado em 22/06/2014 - 23:05:29

    oi amore, eu sumi né? mas estou de volta e anciosa pra você continuar *---* to com saudades da sua web! hahhaha não acredito que eles vão mesmo se separar D:

  • camillatutty Postado em 18/06/2014 - 14:19:12

    Aaaaaaah, para tudo! Esse bb não pode ser do pablo. Estou adorando a web. Triste porque eles tem que se separar, mas vai ser melhor assim.

  • gaelli Postado em 17/06/2014 - 00:47:41

    aHHH CONTINUA , ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS CAPS. UCKER VAI MESMO EMBORA? ESSE FILHO É MESMO DO PABLO? E E PABLO VAI PERTUBAR A DUL? CARA É MUITAS QUESTÕES QUERO RESPOSTAS

  • vondyfforever Postado em 16/06/2014 - 15:11:38

    Posta maaais *-*-*

  • vondy_eterno Postado em 16/06/2014 - 13:31:18

    Estou mega ansiosa para mais capis da 2 parte. Amando muito sua fic e aiiii...muito curiosa.Posta mais!!!

  • gabivondy Postado em 16/06/2014 - 12:05:59

    ahh amei posta mais tomara que ela agora tenha paz por que nossa tudo que ela passo :( quero ela logo com o uncker pára eles serem muito felizes <3 (esse pablo nao vai voltar nao né? ja basta tudo que esse infeliz fez o casal passar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais