Fanfics Brasil - 1 guerra é guerra (vondy)

Fanfic: guerra é guerra (vondy) | Tema: vondy


Capítulo: 1

10 visualizações Denunciar


Irado


Dulce maria acabou de fazer a sua última turnê iria parar por um tempo pois foi convidada para fazer uma novela;  


Pov ` Dulce Nossa como sera que deve ser minha nova casa, espero que seja grande. 


Xx - e ai Dul, preparada para conhecer sua nova casa? 


Dul - o que você acha léo? 


Léo - ai que mau humor credo. ( é ele é gay ) 


Dul - foi mal léo, é que eu to ansiosa! 


Leo - e precisa descontar em mim nossa? - disse se fingindo de ofendido - pode para com esse estrese que nao faz bem pra pele, quer ficar com rugas? Nao se preocupe gata eu sei o seu gosto você vai adorar, é em uma rua que so tem atores e atrizes inclusive seu irmão mora lá! ( o poncho é irmão dela ) 


Dul - to ansiosa ! - disse mais calma .


 


 


POV ` Ucker


Ucker - nossa hoje a rua ta movimentada né? 


Poncho - é gente nova na rua. 


Ucker - como você sabe em? -eu disse sorrindo de um jeito malicioso. 


Poncho - pode tirar esse sorriso da cara meu filho, não é nada que você ta pensando S.R SAFADEZA. 


Xx - eai seus gays? Beleza? 


Ucker - la vem - eu disse nada animado -


Poncho - eai Christians .


chist - ei vocês ouviram que vai mudar uma vizinha maior gata a qui no bairro ? 


Poncho - é ja que você chegou nesse assunto foi falar para tu também o que eu ia dizer ao ucker - ele disse nervo -  "essa nova vizinha gata " é minha irmã quero respeito com ela estão ouvindo ?


Chist e ucker - sim - dissemos asustados.


Poncho - que bom nao quero ter que mandar ninguém ao hospital


Mau acabou de dizer isso chega uma limousine branca, so poderia ser atal irmã do poncho pensei comigo mesmo!


Quando ela desse da limousine meu deus de onde ela veio ?  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondymarrylinda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ela era linda morena dos olhos azuis, corpo de violão Branca, nao muito alta nem muito baixa perfeita. Ucker - essa é sua irmã cara ? - fala que nao, fala que nao, fala que não !  Poncho - é ela mesmo - disse com um sorriso no rosto - irmazinha, que saudade. Dul - maninho a quanto tempo ? - disse indo o encontro do irmã ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais