Fanfics Brasil - 2 guerra é guerra (vondy)

Fanfic: guerra é guerra (vondy) | Tema: vondy


Capítulo: 2

430 visualizações Denunciar


Ela era linda morena dos olhos azuis, corpo de violão


Branca, nao muito alta nem muito baixa perfeita.


Ucker - essa é sua irmã cara ? - fala que nao, fala que nao, fala que não ! 


Poncho - é ela mesmo - disse com um sorriso no rosto - irmazinha, que saudade.


Dul - maninho a quanto tempo ? - disse indo o encontro do irmão. 


Poncho - esse é christopher uckermann e esse é .... 


Christ -Christian mais pode me chamar do que você quiser gata - deu um piscada para ela .


Dul - para mim christian esta otimo meu bem - Deu uma piscada de volta e todos riram, menos ucker que nao estava gostando nada de como chritian estava agindo. 


Poncho - Bem acho que deve estar cansada da viagem,  acho melhor você entra e conhecer a sua  casa nova .


Dul - é também acho, bem vou indo adorei conheser você bay lindos, bay irmãozinho .


Ucker - bay - disse animado.


Christian - onde você andou escondendo essa Deusa ? - disse sorrindo com cara de malicioso 


Poncho - em um lugar longe de caras como você - disse dando um tapa na cabeça dele - quer saber cansei de falar com você, fui . - disse saindo .


Christ - nossa o que eu fiz ? Só falei a verdade nao tenho culpa de ela ser gostosa tenho ? - perguntou para mim .


Ucker - aff cala boca - também dei um tapa nele e fui embora, deixando ele falando sozinho ! 


 


 


 


 


comente :9 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondymarrylinda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

pov` Dulce   Quando cheguei no bairro, realmente me surpreendi, as casas eram lindas, uma mais perfeita do que a outra. Então meu motorista virou em uma rua linda por sinal,  e parou em frente uma casa linda . (http://www.sempretops.com/curiosidades/fotos-das-casas-mais-bonitas-e-luxuosas-do-mundo/attachment/casa4/) Léo - chegamos Dul ,essa &eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais