Fanfics Brasil - 3 guerra é guerra (vondy)

Fanfic: guerra é guerra (vondy) | Tema: vondy


Capítulo: 3

378 visualizações Denunciar


pov` Dulce


 


Quando cheguei no bairro, realmente me surpreendi, as casas eram lindas, uma mais perfeita do que a outra. Então meu motorista virou em uma rua linda por sinal,  e parou em frente uma casa linda .


(http://www.sempretops.com/curiosidades/fotos-das-casas-mais-bonitas-e-luxuosas-do-mundo/attachment/casa4/)


Léo - chegamos Dul ,essa é sua casa nova! - disse todo animado - gostou? 


Dul - como não poderia gostar? Ela é linda. 


Léo - então o que ta esperando? Um convite? Vai entre !


Nem pensei duas vezes abri a porta da limousine, estava quase correndo quando escutei uma voz familiar . Todos devem estar se perguntando "é um ator ou atriz famosa que estava te chamando ?" Para minha sorte não, era meu irmão poncho . Tinha ate esquecido que ele morava no mesmo bairro e ainda para minha felicidade ele morava na mesma rua . Aff , bem para nao ser mal educada eu fui falar com ele, foi até bom por uma parte, pois ele apresentou doi amigos muito gatos um se chamava christian e outro christopher. 


Bem chritian ele era nem muito alto e nem muito baixo,  seus cabelos eram castanhos formando um lindo tapete,  ele era um pouco musculoso e bem atirado .


Ja o christopher era totalmente diferente, ele era alto , musculoso,  seus olhos eram azuis e seu cabelo cheios de cachos loiros. Ele era lindo , e seu sorriso ? Nossa seu sorriso levaria qualquer garota para o céu .


Para Dulce você acabou de sair de um relacionamento e ja quer se envolver com outro ? Nao você nao quer .


Ja era tarde, dei um Tchau para o meu irmão e seus amigos e entrei para dentro .


Depois de conhecer a casa inteira, subi para o meu quarto e tomei um banho . Coloquei um vestido leve, uma sandália de salto alto, me maquiei e decidi comer alguma coisa já que já era tarde, mais como tinha acabado de me mudar os impregnados só ião comesar no dia seguinte ,resolvi entao sair para comer fora, no mesmo instante que decidi isso a campainha tocou, fui atender e tive uma grande surpresa .


 


 


 


comentem :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondymarrylinda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Rayane Reis : minha linda é que como ele é loiro o olho azul combina mais. Mais Avera a um diferença entre o olho dele com o olho dela logo logo ele mesmo ira falar a respeito disso ;)     


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais