Fanfics Brasil - 4 guerra é guerra (vondy)

Fanfic: guerra é guerra (vondy) | Tema: vondy


Capítulo: 4

10 visualizações Denunciar


Pov` Ucker


 


 


Depois de terminar de falar com o christian, entrei correndo em casa pois havia me esquecido que tinha um encontro com a modelo Jolly vital, nao estava gostando dela e nada do tipo, muito pelo contrário, só estava saindo com ela para conseguir publicidade.


Terminei de me arrumar e pedi para que o motorista ja me esperar no lado de fora. Peguei meu celular e sai em direção a porta, entrei na limousine e fui  até casa de Jolly, chegando na porta de sua casa liguei para mesma .


~~ligação on~~


Jolly - alo? quem fala ?


Ucker - alo? Jolly ? Aqui é o ucker, só liguei para avisar que eu ja cheguei e to ti esperando do lado de fora .


Jolly - assim ja estou indo, meu amor- que intimidade ela pensa que tem para me chamar de "meu amor".


Ucker - ok tchau .


Jolly - tchau amor .


~~ligação off~~


Depois de um cinco minutos ela aparece usando um lindo vestido elegante ate o pé, com uma pequena abertura ate o joelho, usando um lindo sapato preto e seu cabelo com um coque de um jeito diferente, eu tinha que concordar ela realmente estava bonita .


Ucker - você está linda .


Jolly - ah eu sei - diase se gabando com seu enorme égo - então vamos ? Ou que ficar falando de quanto eu estou bonita ?


Ucker - então vamos .


Entramos na limousine e fomos para o restaurante mais chique da cidade. Chegando la vários paparazzi tiraram fotos nossa juntos, entramos no lugar e logo o garsom nos levou  ate a mesa reservada, estava meio chato, Jolly nao parava de falar sobre sua carreira, nem estava prestando atenção estava olhando para a porta para ver quem chegava , quando tive um surpresa, era aaa ......


 


 


 


 


 


comentei :*


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondymarrylinda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era a Dulce e christian juntos?  Não podia ser Dulce estava linda com o cabelo de um lado só, usava um vestido preto que ia até o pé e nele havia uma pequena abertura acima um pouco do joelho, ela estava perfeito.  Mais por que estava com o christian, nao que me importava mais os dois não combinavam e o poncho tinha sido bem cl ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais