Fanfics Brasil - 5 guerra é guerra (vondy)

Fanfic: guerra é guerra (vondy) | Tema: vondy


Capítulo: 5

283 visualizações Denunciar


Era a Dulce e christian juntos? 


Não podia ser


Dulce estava linda com o cabelo de um lado só, usava um vestido preto que ia até o pé e nele havia uma pequena abertura acima um pouco do joelho, ela estava perfeito. 


Mais por que estava com o christian, nao que me importava mais os dois não combinavam e o poncho tinha sido bem claro pelo menos pra mim. Ai quer saber to nem ai problema deles eu nao tenho Nada a ver com eles, mais que ela tava linda tava nao tinha um que não a olhava ela era linda, gata, gostosa e.............


Jolly - uckeeeerrrr ta me ouvindo? 


Ucker - agora não só eu mais o mundo inteiro. - eu disse um pouco irritado - para que gritar? 


Jolly - Tava te chamando faz tempo e você não me respondia! - Ela disse com aquele jeito enjoado - eu tava perguntando se você ia nesse sábado no clube das estrelas ?- lógico que ia mais com outra pessoa .


Ucker - não, me falaram que sábado só ia atrizes chatas que nem fazem sucesso - menti .


Jolly - ah então eu nem vou - ela disse choramingando um pouco .


Parei de ouvir assim que percebi que christian e Dulce sentaram bem em nossa frente .


No mesmo momento eu me desliguei totalmente como se só tivesse eu e a Dulce como ........  


 


 


 


 


 


 


Comentem :9



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondymarrylinda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais