Fanfics Brasil - Ucker e May discutem por telefone. Dulce - A garota do Futuro

Fanfic: Dulce - A garota do Futuro


Capítulo: Ucker e May discutem por telefone.

264 visualizações Denunciar


Ucker sai com o caminhão meio que enroscando as marcas e Dulce fica com medo. Os dois chegam até o barracão e Dulce faz a cápsula levitar e coloca em cima do caminhão. Dulce perde as forças e cai no chão. O esforço para levitar a cápsula foi muito grande.

Ucker: Dulce vc está bem?

Dulce ainda sem forças responde:

Dulce: Sim, estou bem, vamos levar a cápsula logo em segurança para outro lugar.

Ucker liga o caminhão e eles levam a cápsula até a fazendo da família de Ucker. Chegando lá Dulce usa o transdutor para tirar a cápsula do caminhão e colocar dentro do celeiro. Depois se deita na palha pra descansar. Ucker se deita ao seu lado e os dois adormecem ali. O celular de Ucker toca e Ucker acorda assustado, era May.

 Ucker: Alô!May: Ucker, onde vc está? Eu estou aqui na sua casa e a sua mãe disse que vc saiu com sua prima! Nem sabia que tinha uma prima sua na sua casa!Ucker: Boa noite pra vc tb May! (ele faz uma cara de quem estava meio de saco cheio). A minha prima chegou ontem e eu vim com ela trazer o carro que quebrou no mecânico!May: Poxa e vc nem pra me ligar, me avisar que vai demorar, eu fico aqui que nem palhaça te esperando!Ucker: (Faz cara de sério) Desculpa ta, eu me esqueci! 

Dulce acorda com a conversa e fica deitada ouvindo Ucker falar ao telefone.

 May: Se esqueceu? Daqui a pouco vc está se esquecendo de mim tb, pelo amor de Deus Ucker!!!Ucker: Olha, eu não vou ficar brigando com vc por telefone, depois a gente se fala ta bom?May: Então vc passa da minha casa pq eu to indo embora.Ucker: Ok, depois eu passo lá. 

May desliga o telefone na cara de Ucker.

May: Ai ele me paga!!!

Ucker olha pra Dulce e vê que ela estava acordada e ouvindo ele no celular.

Ucker: Bom dia bela adormecida!

Dulce sorri depois pergunta:

Dulce: Era sua namorada no telefone?

Ucker: Sim, era ela sim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Acho melhor irmos embora, não quero criar problemas pra vc.Ucker puxa Dulce e diz:Ucker: Espera.Tenta dar um beijo nela e Dulce o impede.Dulce: Não Ucker!Ucker: Mas pq se eu sei que vc quer tanto quanto eu isso.Dulce: Não por dois motivos, primeiro pq vc namora e segundo, isso é impossível, estamos distantes no tempo pelo menos 993 a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruh22 Postado em 26/04/2014 - 00:10:12

    Muitoooooooooo Perfeitaaaaaa Ameiiiiiiii amo historias e filmes sobre o futuro, chorei em varias partes kkk

  • bruhrbd Postado em 28/12/2008 - 17:11:04

    faz segunda temporada!

  • mariabeatriz Postado em 24/12/2008 - 19:20:50

    amei!!!!
    fais a segunda termporada!!!!

  • bruhrbd Postado em 17/12/2008 - 09:13:22

    tb quero segunda temporada!

  • quimicavivi Postado em 16/12/2008 - 18:23:39

    é... faz mesmo segunda temporada, please!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • beel Postado em 16/12/2008 - 18:20:39

    Muitooo boom ameei !!
    Faz 2a temporada aeew !!
    Por favor !!
    vlw

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:38

    não vai ter segunda temporada?

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:32

    não vai ter segunda temporada?

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:16

    não vai ter segunda temporada?

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:06

    não vai ter segunda temporada?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais