Fanfics Brasil - Ucker termina com May. Dulce toma um porre. Dulce - A garota do Futuro

Fanfic: Dulce - A garota do Futuro


Capítulo: Ucker termina com May. Dulce toma um porre.

10 visualizações Denunciar


Dulce: Acho melhor irmos embora, não quero criar problemas pra vc.

Ucker puxa Dulce e diz:

Ucker: Espera.

Tenta dar um beijo nela e Dulce o impede.

Dulce: Não Ucker!

Ucker: Mas pq se eu sei que vc quer tanto quanto eu isso.

Dulce: Não por dois motivos, primeiro pq vc namora e segundo, isso é impossível, estamos distantes no tempo pelo menos 993 anos e outra minha missão aqui salvar sua vida e consequentemente todo o futuro da humanidade. Podemos ir embora agora?

Ucker: Sim vamos.

No caminho para casa Ucker não disse uma só palavra.

Dulce: Olha não gostaria que vc ficasse chateado comigo, aquilo que aconteceu na casa da árvore não deveria ter acontecido.

Ucker: Não, tudo bem, eu entendo.

Eles chegam na casa de Ucker e Dulce vai tomar um banho. Ucker tb toma banho e sai pra casa da May, eles precisavam conversar.

Ucker: May, a gente precisa conversar!

May: Agora eu não quero volte aqui amanhã.

May já estava virando as costas e Ucker segura forte a impedindo de sair dali.

Ucker: Eu disse que precisamos conversar e vc não me dá as costas quando eu to falando com vc!

May: Me solta que vc está me machucando.

Ucker solta ela.

May: Seu grosso!

Ucker: Desculpe, mas vc me irritou.

May: Fala logo, o que vc quer?

Ucker: Eu acho melhor a gente dar um tempo.

May arregala os olhos e diz:

May: Mas pq? O que aconteceu? Se foi por causa do que aconteceu hj me desculpa!

Ucker: Não May, não é por causa do que aconteceu hj.

May: Então o que é? Vc arrumou outra é isso?

Ucker: Tb não, eu não arrumei outra não, só que vc tb já percebeu que a gente não está mais dando certo, a gente só briga, não se entende mais, o nosso relacionamento esfriou!

May: Então quer dizer que vc está me dando um fora é isso?

Ucker: May eu pedi um tempo...

May: Tudo bem Ucker, mas isso não vai ficar assim, escute o que eu to te dizendo.

May entra pra sua casa pisando fundo e com muita raiva. Enquanto isso na casa do Ucker.

Nair: Dulce eu vou dormir, vc vai ficar aí assistindo TV?

Dulce: Eu vou ficar mais um pouco aqui tia.

Nair: Boa noite então!

Dulce: Boa noite tia!

Nair sobe dormir e Dulce fica ali na sala, ela olha no barzinho que tinha na sala as garrafas e vai até lá, depois pega uma.

Dulce: O que será isso?

Experimenta e faz uma cara feia, mas continua tomando. Quando Ucker chega ela já está completamente bêbada e deitada no carpete da sala abraçada com a garrafa de wisk.

Ucker: Dulce, meu Deus vc bebeu!!!

Dulce ria muito.

Dulce: Eu tava com sede e essa água é meio esquisita, me deixou mole kkkkkkkkkkkkkkkkk. Ucker ta tudo rodando e eu to vendo dois de vc, o que aconteceu?

Ucker pega ela no colo e a leva pra cima.

Ucker:Vem comigo, preciso colocar vc debaixo da água gelada pra vc melhorar.

Ucker carrega Dulce até o banheiro colocando ela com roupa e tudo debaixo do chuveiro. Depois de algum tempo Ucker desliga o chuveiro e fala com ela:

Ucker: Ta melhor?

Dulce: To com frio (tremendo).

Ucker sorri, depois pega ela no colo e leva a enrola em uma toalha, depois leva ela para o quarto.

Ucker: Vc precisa tirar essa roupa molhada e se trocar, se não vai pegar um resfriado.

Dulce: Eu to com soninho!

Dulce vira para o lado e dorme.

Ucker: Dulce (tentando acorda-la), vc precisa se trocar.

Ucker pensa um pouco e depois decide tirar a roupa de Dulce, deixando ela só calcinha e sutiã, depois cobre bem ela e sai do quarto, deixando ela dormir. No dia seguinte Dulce acorda com uma baita dor de cabeça. Tira o coberto e percebe que estava só de calcinha e sutiã e pensa:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: “Meu Deus, será foi o Ucker que tirou minha roupa? O que foi aquilo que eu bebi que me deixou desse jeito?”  Depois se levantou, se vestiu e desceu pra tomar café.Dulce: Bom dia!A mãe de Ucker já tinha saído e ele estava na cozinha tomando café sozinho.Ucker: Bom dia, como vc está?Dulce: Estou com dor d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruh22 Postado em 26/04/2014 - 00:10:12

    Muitoooooooooo Perfeitaaaaaa Ameiiiiiiii amo historias e filmes sobre o futuro, chorei em varias partes kkk

  • bruhrbd Postado em 28/12/2008 - 17:11:04

    faz segunda temporada!

  • mariabeatriz Postado em 24/12/2008 - 19:20:50

    amei!!!!
    fais a segunda termporada!!!!

  • bruhrbd Postado em 17/12/2008 - 09:13:22

    tb quero segunda temporada!

  • quimicavivi Postado em 16/12/2008 - 18:23:39

    é... faz mesmo segunda temporada, please!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • beel Postado em 16/12/2008 - 18:20:39

    Muitooo boom ameei !!
    Faz 2a temporada aeew !!
    Por favor !!
    vlw

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:38

    não vai ter segunda temporada?

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:32

    não vai ter segunda temporada?

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:16

    não vai ter segunda temporada?

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:06

    não vai ter segunda temporada?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais