Fanfics Brasil - Nico Huber chega no ano de 2007. Dulce - A garota do Futuro

Fanfic: Dulce - A garota do Futuro


Capítulo: Nico Huber chega no ano de 2007.

281 visualizações Denunciar


Dulce: “Meu Deus, será foi o Ucker que tirou minha roupa? O que foi aquilo que eu bebi que me deixou desse jeito?” 

Depois se levantou, se vestiu e desceu pra tomar café.

Dulce: Bom dia!

A mãe de Ucker já tinha saído e ele estava na cozinha tomando café sozinho.

Ucker: Bom dia, como vc está?

Dulce: Estou com dor de cabeça, o que foi aquilo que eu tomei e que me deixou assim?

Ucker ri muito e depois responde:

Ucker: Vc bebeu wisk, é uma bebida alcoólica e vc ficou bêbada. Vou te dar um remédio pra dor de cabeça.

Enquanto Ucker estava pegando o remédio Dulce pergunta:

Dulce: Ucker, quem tirou minha roupa ontem?

Ucker fica sem graça e diz:

Ucker: Foi eu, mas pode ficar tranqüila, eu só tirei as suas roupas que estavam molhadas pra vc não ficar doente depois.

Dulce pega o remédio e toma, ela estava vermelha de vergonha.

Dulce: Aí que vergonha!

Ucker fica olhando ela toda vermelha de vergonha depois diz:

Ucker: Sabia que vc fica linda vermelhinha assim!?

Os dois ficam se olhando e a campainha toca, interrompendo aquele momento!

Ucker: Vou ver quem é.

Ucker sai até o portão, tinha uma limusine parada em frente sua casa. Ucker sai até o portão  e um cara com óculos escuros e de terno parado abre a porta da limusine e com uma arma apontada pra Ucker o obriga ele entrar. Dulce chega até a porta e vê toda a cena e grita:

Dulce: Nãooooooooooooooo!!! Meu Deus é o Nico Huber, ele já chegou aqui!

A limusine sai levando Ucker e Dulce pega a bicicleta de Ucker jogada no quintal e sai correndo atrás. Na limusine Nico se apresenta a Ucker:

Nico: Acho que vc não me conhece mas vc já deve estar sabendo da minha existência e o motivo de eu estar aqui, meu nome é Nico Huber, muito prazer seu Christopher Uckermann!

Ucker: Nico Huber? Mas vc não deveria chegar aqui só daqui um mês?

Nico: Realmente o professor Henrique é muito esperto, mas ele achou que mandando uma garota de 18 anos iria me impedir de cumprir minha missão? Depois que matei vc eu retornei ao futuro pra ver o que tinha restado e o professor tinha se enganado. O futuro não deixa de existir com a sua morte, apenas muda muito. A pobreza toma conta de todos e a população humana sofre com os efeitos causados pelas bombas nucleares. Pessoas nascem mutiladas e modificadas geneticamente e eu... eu assumi o poder no ano 3000, sou o soberano Mor de lá kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ucker: Vc é louco! O professor vai fazer alguma coisa pra impedir isso.

Mais uma vez Nico dá uma gargalhada e fala:

Nico: Vc acha que eu seria tão ingênuo assim? O professor está morto, a cápsula do tempo nunca existiu, e eu voltei no único portal que foi a única coisa que ficou do futuro que a Dulce conheceu. Voltei pra ter certeza de que esta garota idiota não estragaria meus planos (Nico pega um pouco de wisk e poe no copo, depois oferece a Ucker). Vc quer?

Ucker: Não obrigado.

Depois de beber Nico joga o copo pela janela da limusine e quase acerta Dulce que corria atrás de bike. Ucker tb abre uma maleta cheia de dinheiro e começa a jogar pela janela, depois fala pro motorista parar a limusine. Ele pega o braço de Ucker e retira ele do carro. Estavam num parque ecológico e tinha um grande lago no centro.

Nico: Olhe isso, olhe como esse lugar é bonito, olhe, aprecie, pois é a última coisa que vc vai ver. Sabe, de uma coisa eu tenho saudade, o futuro se vc não tivesse morrido era muito bonito, mas isso não importa, o que importa é que eu detenho todo o poder agora.

Nico pega a arma e aponta pra Ucker pronto para matá-lo. Dulce chega correndo de bike e usa o transdutor para impedir que Nico atirasse em Ucker. A arma esquenta e Nico solta pra não queimar sua mão, depois Dulce dá a bicicleta pra Ucker e sobe na garupa, os dois saem correndo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nico: Sua idiota, vc acha que vai conseguir salvar a vida desse piralho? Nuncaaaaaa, nuncaaaaaaaa.Nico sobe correndo para a limusine e pede que o motorista siga a bicicleta de Ucker e Dulce. Ucker entra com a bike por um caminho entre as árvores o que impede de Nico continuar seguindo eles, depois os dois param em um bairro perto da sua casa já em seguran&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruh22 Postado em 26/04/2014 - 00:10:12

    Muitoooooooooo Perfeitaaaaaa Ameiiiiiiii amo historias e filmes sobre o futuro, chorei em varias partes kkk

  • bruhrbd Postado em 28/12/2008 - 17:11:04

    faz segunda temporada!

  • mariabeatriz Postado em 24/12/2008 - 19:20:50

    amei!!!!
    fais a segunda termporada!!!!

  • bruhrbd Postado em 17/12/2008 - 09:13:22

    tb quero segunda temporada!

  • quimicavivi Postado em 16/12/2008 - 18:23:39

    é... faz mesmo segunda temporada, please!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • beel Postado em 16/12/2008 - 18:20:39

    Muitooo boom ameei !!
    Faz 2a temporada aeew !!
    Por favor !!
    vlw

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:38

    não vai ter segunda temporada?

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:32

    não vai ter segunda temporada?

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:16

    não vai ter segunda temporada?

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:06

    não vai ter segunda temporada?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais