Fanfics Brasil - Dulce e Ucker se esconder no sítio. Dulce - A garota do Futuro

Fanfic: Dulce - A garota do Futuro


Capítulo: Dulce e Ucker se esconder no sítio.

294 visualizações Denunciar


Nico: Sua idiota, vc acha que vai conseguir salvar a vida desse piralho? Nuncaaaaaa, nuncaaaaaaaa.

Nico sobe correndo para a limusine e pede que o motorista siga a bicicleta de Ucker e Dulce. Ucker entra com a bike por um caminho entre as árvores o que impede de Nico continuar seguindo eles, depois os dois param em um bairro perto da sua casa já em segurança.

Dulce: O que será que aconteceu, era pra ele ter chegado aqui somente daqui um mês?

Ucker: Dulce, o professor Henrique está morto!

Dulce: Que? Como assim morto?

Ucker: Ele disse que depois da minha morte ele voltou para o futuro e descobriu o plano do professor, por isso ele está aqui agora, e tb ele disse que a minha morte não acaba com o futuro, apenas torna o futuro em um local horrível, e a população sofre ainda com os efeitos da radioatividade gerada pelas bombas nucleares. Ele se tornou um soberano no ano 3000.

Dulce: Meu Deus! Ucker vc não pode voltar pra sua casa, ele sabe onde vc mora e vai ser fácil te pegar se vc voltar pra casa.

Ucker: Mas o que vamos fazer, pra onde eu vou?

Dulce: Tive uma idéia, vc vai ficar escondido no sítio do seu pai, onde escondemos a cápsula do tempo.

Ucker: Mas e minha mãe, ela vai ficar preocupada.

Dulce: Ucker, infelizmente não podemos contar nada pra ela, pq se não Nico pode descobrir onde vc está, quanto menos pessoas souberem é melhor.

Ucker: Ok! Dulce enquanto estava na limusine com ele eu peguei sem que ele percebesse esse papel (entrega pra Dulce).

No papel estava escrito: FUTURE INC. a solução em equipamentos tecnológicos. Tb tinha um endereço.

Dulce: Vc sabe onde fica esse endereço?

Ucker: Sei sim.

Dulce: Amanhã nós vamos até lá então pra vermos o que é este lugar e que ligação tem com Nico Huber.

Os dois vão para o sítio onde iriam ficar escondidos de Nico. O celular de Ucker toca, era Chris o seu melhor amigo.

 Ucker: Alô!Chris: Fala maluco, como ce ta? Ta sumidão!!!Ucker: Eu to bem Chris, to passando por uns probleminhas ae, mas logo se resolverão. 

Dulce faz sinal pra ele não dizer nada onde estavam.

 Chris: Cara fiquei sabendo que vc e a May terminaram o namoro é verdade?Ucker: É sim véio, ah num tava rolando mais, muita briga, e eu acho que não amava mais ela, e me conta o que vc ta fazendo de bom?Chris: Ixe véio to só de boa, fui mandado embora da gráfica e agora to correndo atrás de outro trampo. Oh, aparece aqui em casa pra gente toma umas breja!Ucker: Ah valew muleke pode dexa  eu apereço sim, abraço.Chris: Abraço, até mais! 

Ucker desliga o celular e Dulce pergunta:

Dulce: Deixa eu ver se eu entendi, vc terminou o namoro com a May?

Ucker: Sim,  não amo mais ela, amo outra pessoa.

Dulce: E quando foi isso? Vc nem me falou nada!

Ucker: Foi ontem a noite, não te falei nada pq eu cheguei em casa e vc estava bêbada rsrsrsr e depois aconteceu tudo isso!

Dulce: Hummm.

Os dois ficam um pouco em silêncio. Dulce tinha ficado feliz com a noticia de que Ucker não estava mais namorando, mas ao mesmo tempo ela temia seus sentimentos, pq era impossível viver qualquer tipo de amor com uma pessoa distante dela anos no tempo.

Ucker: Dulce, vc sabe que...

Dulce o interrompe e diz:

Dulce: Ucker precisamos dormir pq amanhã vamos acordar cedo pra ir até aquele endereço e ver que tipo de ligação existe com Nico Huber! Boa noite!

Vira para o lado e finge dormir. Ucker faz uma cara de decepcionado e responde:

Ucker: Boa noite!

Depois se deita e fica pensando:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: “Como pode, eu estava namorando uma garota linda e até pouco tempo eu amava ela e agora estou apaixonado por uma garota pela qual será totalmente impossível acontecer alguma coisa, uma garota do futuro. Parece até que estou vivenciando um amor de adolescente, um amor platônico, vê se pode!!! Nossa de repente minha vida vir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruh22 Postado em 26/04/2014 - 00:10:12

    Muitoooooooooo Perfeitaaaaaa Ameiiiiiiii amo historias e filmes sobre o futuro, chorei em varias partes kkk

  • bruhrbd Postado em 28/12/2008 - 17:11:04

    faz segunda temporada!

  • mariabeatriz Postado em 24/12/2008 - 19:20:50

    amei!!!!
    fais a segunda termporada!!!!

  • bruhrbd Postado em 17/12/2008 - 09:13:22

    tb quero segunda temporada!

  • quimicavivi Postado em 16/12/2008 - 18:23:39

    é... faz mesmo segunda temporada, please!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • beel Postado em 16/12/2008 - 18:20:39

    Muitooo boom ameei !!
    Faz 2a temporada aeew !!
    Por favor !!
    vlw

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:38

    não vai ter segunda temporada?

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:32

    não vai ter segunda temporada?

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:16

    não vai ter segunda temporada?

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:06

    não vai ter segunda temporada?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais