Fanfics Brasil - Nico rouba a capsula do tempo. Dulce - A garota do Futuro

Fanfic: Dulce - A garota do Futuro


Capítulo: Nico rouba a capsula do tempo.

14 visualizações Denunciar


Nico: Sim, eu estou a procura dela, ela é uma foragida da justiça, cometeu um crime na cidade onde ela morava, pq vc pergunto, vc conhece ela?

May: Sim, ela é a prima do meu ex namorado.

Nico: Ex? Terminaram?

May: Sim, aquele idiota me deixou pra  ficar com essa delinqüente!

Nico: E vc sabe onde eu posso encontra-la?

May: Eles estão no sítio da família, acho que ele está a escondendo lá.

Nico: E como faço pra chegar até esse sítio, ela precisa ir presa e com isso seu caminho ficaria livre para reconquistar seu ex namorado.

May faz uma cara de quem gostou da idéia e diz:

May: Será um prazer ajuda-lo, o sítio fica indo para...

Explica pra Nico, logo após Nico sai e vai até o sítio. Chegando lá ele vai até o celeiro e espia.

Nico: Carlos, vai ser melhor do que eu esperava, olhe a cápsula do tempo que trouxe Dulce ao passado está aqui nesse celeiro, se eu pegar a cápsula e destruir a vida de Ucker, ela não terá como ficar voltando no tempo e tentando me impedir de matar o Ucker. Com isso ela fica presa ao passado e eu reino soberano no ano 3000 com a morte de Ucker kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Carlos olha assustado e pensa:

 Carlos: “Meu Deus, esse cara é mesmo diabólico!!! Bom, pelo menos me paga bem rsrsrs!!!” 

Ucker e Dulce saem de bicicleta. Eles vão até a cidade comprar alguma coisa pra comerem. Enquanto isso Nico e Carlos entram no celeiro e roubam a cápsula do tempo. Nico leva a cápsula até sua mansão e deixa escondida lá. Quando Dulce e Ucker chegam no celeiro e não encontram a cápsula Dulce se desespera:

Dulce: Meu Deus Ucker! Roubaram a cápsula do tempo! Só pode ter sido coisa do Nico e agora ele pode te matar e eu ficarei presa ao passado.

Dulce começa a chorar e Ucker a consola.

Ucker: Calma meu amor, vai dar tudo certo, vc vai ver. Nós precisamos descobrir onde ele levou a cápsula e tentar resgatar. Juntos iremos conseguir.

Ucker abraça Dulce e a beija.

Dulce: Tenho medo, medo de que ele consiga te matar, medo do que será do futuro se isso acontecer e medo de te perder quando minha missão aqui acabar.

Ucker: Vc não vai me perder, eu sou seu, somente seu.

Dulce: Mas Ucker, vc sabe que quando acabar minha missão aqui eu vou ter que voltar para o futuro e vc terá que ficar aqui, qualquer mudança poderia alterar futuro e passado!

Ucker abraça Dulce bem forte e diz:

Ucker: Nós vamos dar um jeito, confia em mim! Agora nós precisamos descansar, e amanhã a gente vai até a empresa do Nico e fica esperando ele sair, depois segue ele pra saber onde ele ta morando, tenho quase certeza que a cápsula deve estar na casa dele, ele não deixaria ela no escritório da firma, já que ele sabe que nós conhecemos o local.

Dulce: Ta certo, vamos dormir então, eu to muito cansada mesmo.

Dulce acaba adormecendo nos braços de Ucker e os dois dormem a noite toda abraçadinhos. Na manhã seguinte Ucker acorda e olha pra Dulce dormindo em seus braços e nem se mexe pra não acordá-la, fica só admirando sua beleza. Dulce acorda.

Ucker: Bom dia minha princesa, dormiu bem?

Dulce da um sorrisinho e responde:

Dulce: Maravilhosamente bem, não poderia ter dormido melhor.

Eles de beijam por alguns minutos, depois se levantam e vão fazer a higiene pessoal e logo em seguida saem para a fábrica do Nico. Ficam escondidos atrás de uma caçamba até verem ele sair da fábrica. Pegam as bikes e começam a segui-lo. A limusine de Nico entra numa mansão enorme e luxuosa.

Dulce: É aqui Ucker, é aqui que ele ta morando, precisamos arrumar um jeito de entrar e ver se a cápsula do tempo está aqui.

Ucker: Espera que eu vou pensar em alguma coisa.

Ucker começa a olhar ao seu redor e vê um menininho que deveria ter uns 5 anos, jogando uma bola. Ucker se aproxima e pega a bola do menino, depois joga dentro do quintal da mansão. O menino começa a chorar. Dulce se aproxima e diz:

Dulce: Ucker, o que vc fez? Ta ficando louco?

Ucker pisca pra ela e responde:

Ucker: Calma garotinho, eu vou pular lá pra pegar sua bola.

Depois cochicha no ouvido de Dulce:

Ucker: Precisávamos de um motivo pra entrarmos na mansão, agora já temos um rsrsrsrs...

Olha e ri.

Dulce: Vc é louco.

Os dois escalam o muro e pulam para o lado de dentro. Começam a caminhar lentamente pelo jardim do quintal observando se ninguém os via, de repente veio dois cachorros pit bul correndo na direção deles e latindo.

Dulce: Ucker, os cachorros!!!!

Ucker: Corre Dulce, corre!!!

Os dois começam a correr mas os cachorros foram mais velozes e alcançaram os dois.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eles pensaram que iriam virar almoço de pit bul, mas pra surpresa dos dois os cachorros começam a lamber eles e na verdade tudo o que queriam era carinho.Dulce: Ai que lindo Ucker, olha eles querem carinho!!!Ucker ainda com um pouco de medo passava a mão no cachorro.Ucker: É bonitinho... mas vamos Dulce, precisamos entrar na casa.Mais uma vez eles ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruh22 Postado em 26/04/2014 - 00:10:12

    Muitoooooooooo Perfeitaaaaaa Ameiiiiiiii amo historias e filmes sobre o futuro, chorei em varias partes kkk

  • bruhrbd Postado em 28/12/2008 - 17:11:04

    faz segunda temporada!

  • mariabeatriz Postado em 24/12/2008 - 19:20:50

    amei!!!!
    fais a segunda termporada!!!!

  • bruhrbd Postado em 17/12/2008 - 09:13:22

    tb quero segunda temporada!

  • quimicavivi Postado em 16/12/2008 - 18:23:39

    é... faz mesmo segunda temporada, please!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • beel Postado em 16/12/2008 - 18:20:39

    Muitooo boom ameei !!
    Faz 2a temporada aeew !!
    Por favor !!
    vlw

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:38

    não vai ter segunda temporada?

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:32

    não vai ter segunda temporada?

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:16

    não vai ter segunda temporada?

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:06

    não vai ter segunda temporada?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais