Fanfics Brasil - O encontro com Poncho Dulce - A garota do Futuro

Fanfic: Dulce - A garota do Futuro


Capítulo: O encontro com Poncho

248 visualizações Denunciar


Dulce: Isso é um transdutor.

Anny: Sério? No futuro os transdutors serão assim? Posso tentar usar?

Dulce: Claro (Dulce passa o transdutor pra Anny e depois pergunta: ). Vc tem um transdutor do ano 2500?

Anny: Tenho, eu roubei um de um play boyzinho.

Anny pega o transdutor de 2500 e mostra pra Dulce. Era uma espécie de capacete com uma pequena lâmpada no centro da testa. Dulce pega na mão e fica admirada:

Dulce: Nossa é o primeiro modelo de transdutor que foi inventado, eu só tinha visto um desses por foto nos livros da faculdade.

As Duas colocam o transdutor e utilizam pra levitar Ucker.

Ucker: Me põe no chão Dulce, isso não tem graça, para vcs duas por favor!

As duas riem e depois põem o Ucker no chão.

Dulce: Vc conhece o inventor do transdutor?

Anny: Eu não, só sei que é um tal de Alfonso, um jovem que adora estudar e inventar coisas. Venha, vou mostrar um pouco do ano 2500 pra vcs.

Eles saem andando e observando como tudo era feio e sujo no ano 2500, os carros já não tinham rodas, levitavam por um sistema magnético a uma altura máxima de 3 metros do chão. Uma limusine do futuro parou em frente a um grande laboratório cientifico e pra espanto de Dulce desceu da limusine ninguém menos que Alfonso Herrera, o inventor dos transdutors e do portal do tempo.

Dulce: Alfonso? Vejam é ele, ele que inventou os transdutors e o portal do tempo!!!

Poncho ouve o que Dulce disse e olha pra trás.

Poncho: O que vc disse? Portal do tempo? Como sabe que eu estou trabalhando em um projeto de construção do portal do tempo? Deve ser uma invasora tentando roubar minhas idéias, seguranças peguem eles e tragam pra dentro.

Os seguranças pegam Dulce, Ucker e Anny e levam pra dentro do laboratório.

Anny: Me larga seu imbecil, vc vai ver só o que eu vou fazer com vc e tudo culpa desse riquinho metido a besta!

Anny estava furiosa.

Dulce: Calma, isso é um mal entendido, deixa eu tentar te explicar...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dentro do laboratório Poncho começa a perguntar:Poncho: Vamos lá garota, me responda, pra quem vc trabalha? Como descobriu sobre o projeto do portal do tempo?Dulce: Eu não trabalho pra mingúem, eu vim do futuro, mais precisamente do ano 3000 e sei que vc inventou os transdutors e tb o portal do tempo.Poncho: Eu ainda não consegui cri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruh22 Postado em 26/04/2014 - 00:10:12

    Muitoooooooooo Perfeitaaaaaa Ameiiiiiiii amo historias e filmes sobre o futuro, chorei em varias partes kkk

  • bruhrbd Postado em 28/12/2008 - 17:11:04

    faz segunda temporada!

  • mariabeatriz Postado em 24/12/2008 - 19:20:50

    amei!!!!
    fais a segunda termporada!!!!

  • bruhrbd Postado em 17/12/2008 - 09:13:22

    tb quero segunda temporada!

  • quimicavivi Postado em 16/12/2008 - 18:23:39

    é... faz mesmo segunda temporada, please!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • beel Postado em 16/12/2008 - 18:20:39

    Muitooo boom ameei !!
    Faz 2a temporada aeew !!
    Por favor !!
    vlw

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:38

    não vai ter segunda temporada?

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:32

    não vai ter segunda temporada?

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:16

    não vai ter segunda temporada?

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:06

    não vai ter segunda temporada?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais