Fanfics Brasil - Dulce conta sobre o futuro... Dulce - A garota do Futuro

Fanfic: Dulce - A garota do Futuro


Capítulo: Dulce conta sobre o futuro...

242 visualizações Denunciar


Dentro do laboratório Poncho começa a perguntar:

Poncho: Vamos lá garota, me responda, pra quem vc trabalha? Como descobriu sobre o projeto do portal do tempo?

Dulce: Eu não trabalho pra mingúem, eu vim do futuro, mais precisamente do ano 3000 e sei que vc inventou os transdutors e tb o portal do tempo.

Poncho: Eu ainda não consegui criar um portal no tempo, portanto as viagens no tempo ainda são coisas impossíveis, vc está mentindo, anda me fale pra quem vc trabalha?

Dulce: Vc tem que acreditar em mim, vc ainda não conseguiu criar um portal, mas vai conseguir...

Anny: Dulce mostra seu transdutor pra ele que ele vai acreditar.

Dulce: Está vendo isso na minha testa?

Poncho: Sim, o que é?

Dulce: É um transdutor do ano 3000, veja (Dulce faz Poncho levitar, depois o coloca no chão). E tem mais, eu te levo até a cápsula do tempo em que cheguei aqui no ano de 2500.

Poncho: Céus! Será verdade? E essa tal cápsula foi eu quem inventei tb?

Dulce: Não, a cápsula foi desenvolvida no ano 3000. Os portais do tempo vão ser real, vc vai conseguir fazer um portal no tempo, mas tão logo quanto for confirmado que ele funciona o governo do México vai resgatar todos os portais criados e guardar em segurança máxima na sede do governo, pois uma viagem no tempo mal intencionada, pode causar uma catástrofe no tempo.

Dulce leva Poncho até a cápsula do tempo e mostra pra ele. Tb conta toda a história pra Poncho e pq veio parar no ano de 2500.

Poncho: Isso parece até filme de ficção cientifica! Me fala um pouco mais do futuro, vcs vivem no caos em que vivemos aqui no ano de 2500, onde falta água e falta tudo?

Dulce: Não, a humanidade se conscientiza de que se continuar a destruir o meio ambiente e os recursos naturais a vida humana acabará em pouco tempo. No ano 3000 já conseguimos recuperar a natureza e o meio ambiente. Vivemos em harmonia.

Poncho: E o que vai fazer agora? Será que esse Nico virá atrás de vcs aqui?

Dulce: Acho que não tem como ele saber pra que ano eu vim, mas se ele descobrir com certeza virá atrás de nós, mas mesmo que não descubra o Ucker não pode ficar aqui, o tempo dele é 2007, ele tem uma missão pra cumprir lá!

Poncho: Dulce, quero ajudar no for possível pra que consiga cumprir sua missão, afinal se hj vivemos no caos que vivemos, mesmo que o Ucker impeça a terceira Guerra Mundial, imagina como será o ano de 2500 se essa guerra acontecer?

Anny: Conte comigo tb, estou aqui pra ajudar no que for preciso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso no ano 2007: Nico: Maldita, preciso descobrir pra que ano Dulce foi com o Ucker.Nico pega uma lista com várias coisas e depois chama Carlos:Nico: Carlos, preciso que me arrume essas coisas que estão na lista, vou construir um desmentador do tempo, pra saber onde Dulce foi parar, rápido seu inútil!!!Carlos: Sim senhor, já estou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruh22 Postado em 26/04/2014 - 00:10:12

    Muitoooooooooo Perfeitaaaaaa Ameiiiiiiii amo historias e filmes sobre o futuro, chorei em varias partes kkk

  • bruhrbd Postado em 28/12/2008 - 17:11:04

    faz segunda temporada!

  • mariabeatriz Postado em 24/12/2008 - 19:20:50

    amei!!!!
    fais a segunda termporada!!!!

  • bruhrbd Postado em 17/12/2008 - 09:13:22

    tb quero segunda temporada!

  • quimicavivi Postado em 16/12/2008 - 18:23:39

    é... faz mesmo segunda temporada, please!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • beel Postado em 16/12/2008 - 18:20:39

    Muitooo boom ameei !!
    Faz 2a temporada aeew !!
    Por favor !!
    vlw

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:38

    não vai ter segunda temporada?

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:32

    não vai ter segunda temporada?

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:16

    não vai ter segunda temporada?

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:06

    não vai ter segunda temporada?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais