Fanfic: Dulce - A garota do Futuro
Chris: Alô!May: Alô, Chris?Chris: Sim sou eu, quem está falando?May: Chris é a May.Chris: May? Que celular é esse? Trocou?May: Não Chris, depois eu te explico, tem como vc me encontrar na rua........... é urgente.Chris: Claro May, mas me conta o que está acontecendo?May: Num posso falar por telefone, venha rápido Chris!Chris: Ok, eu estou indo!
Chris desliga o telefone preocupado e sai apressadamente para o local onde May tinha falado. May desliga o telefone e diz:
May: Pronto, ele já está vindo.
Nico: Muito bem, agora é só esperar.
Nem 30 minutos depois, Chris aparece. May abre a porta da limusine e Chris logo a vê.
Chris: May?May: Entra Chris, precisamos conversar.Chris entra na limusine e vê Nico.
Chris: O que está acontecendo aqui?
May começa a chorar e Chris a abraça.
Nico: Que comovente, como vcs aqui do ano de 2007 são criaturas comoventes!!! Chega de chorinho e vamos logo. Carlos vá até o portal do tempo, precisamos ir para o ano de 2500 e cumprir minha missão, ou seja acabar com a vida de Christopher Uckermann (risos).
Chris: Portal do tempo? O que ele está falando?
May: Ele disse que é um viajante do tempo e que veio do ano 3000 e tem uma missão e pelo que eu entendi essa missão é acabar com a vida do Ucker.
Chris: Que loucura!!! Mas pq acabar com a vida do Ucker?
Nico explica toda a história mas agora sem nenhuma paciência, sempre ameaçando eles.
May: Quer dizer que aquela garota que eu achei que fosse a prima do Ucker na verdade tb é uma viajante do tempo?
Nico: Sim e a sua missão é salvar a vida dele (risos). Veremos qual missão será mais bem sucedida!
Eles chegam até a FUTURE – INC, onde estava o portal do tempo, entram e Nico programa o portal para abrir no ano de 2500.
Nico: Vamos logo, primeiro vcs dois, depois o Carlos e eu por ultimo.
Carlos: Eu tb vou senhor? Eu tenho medo!!!
Nico: Cale a boca e entre logo no portal.
Todos entram no portal e saem do outro lado no ano 2500.
Autor(a): rafaboy
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ano 2500: Poncho: Gostaria que vcs ficassem hospedados na minha casa.Dulce olha pra Ucker e fazem um sinal com a cabeça dizendo que concordavam.Dulce: A gente aceita, até mesmo pq não temos nenhum lugar pra ficar aqui.Poncho: Então vamos entre na limusine.Anny: Bom e eu vou indo nessa!Poncho: Vai pra onde? Onde vc mora?Anny: Eu moro um pouco ali, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 134
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bruh22 Postado em 26/04/2014 - 00:10:12
Muitoooooooooo Perfeitaaaaaa Ameiiiiiiii amo historias e filmes sobre o futuro, chorei em varias partes kkk
-
bruhrbd Postado em 28/12/2008 - 17:11:04
faz segunda temporada!
-
mariabeatriz Postado em 24/12/2008 - 19:20:50
amei!!!!
fais a segunda termporada!!!! -
bruhrbd Postado em 17/12/2008 - 09:13:22
tb quero segunda temporada!
-
quimicavivi Postado em 16/12/2008 - 18:23:39
é... faz mesmo segunda temporada, please!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
beel Postado em 16/12/2008 - 18:20:39
Muitooo boom ameei !!
Faz 2a temporada aeew !!
Por favor !!
vlw -
bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:38
não vai ter segunda temporada?
-
bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:32
não vai ter segunda temporada?
-
bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:16
não vai ter segunda temporada?
-
bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:06
não vai ter segunda temporada?