Fanfics Brasil - Dulce, Ucker e Anny ficam hospedados na casa do Poncho. Dulce - A garota do Futuro

Fanfic: Dulce - A garota do Futuro


Capítulo: Dulce, Ucker e Anny ficam hospedados na casa do Poncho.

12 visualizações Denunciar


Ano 2500:

Poncho: Gostaria que vcs ficassem hospedados na minha casa.

Dulce olha pra Ucker e fazem um sinal com a cabeça dizendo que concordavam.

Dulce: A gente aceita, até mesmo pq não temos nenhum lugar pra ficar aqui.

Poncho: Então vamos entre na limusine.

Anny: Bom e eu vou indo nessa!

Poncho: Vai pra onde? Onde vc mora?

Anny: Eu moro um pouco ali, ou ali, sou de todo lugar e todo lugar é meu, não tenho uma moradia fixa, moro onde eu posso sobreviver, se a situação fica difícil vou pra outro lugar e assim vou vivendo.

Anny era uma moradora de rua, muito pobre como a maioria da população no ano de 2500. Poncho fica com dó de Anny e resolve chamá-la pra ir com eles pra sua casa:

Poncho: Então vc vem com a gente, gostaria que ficasse na minha casa tb.

Anny: Não, de maneira nenhuma, não gosto que façam caridade comigo, sempre consegui tudo sozinha e é assim que vai continuar sendo, seus riquinhos metidos a besta, acha que só pq tem dinheiro podem comprar os outros?

Dulce se aproxima de Anny, puxa ela pelo braço e diz:

Dulce: Anny, para de ser orgulhosa, ele só está querendo ser gentil e reparar o erro que cometeu quando nos conheceu. E outra o que vc tem a perder? Poderá se cuidar um pouco melhor na casa dele, se não for por ele, faça isso por mim, vamos?

Anny: Ta bom, eu vou aceitar mas foi só pq a Dulce me pediu.

Anny era uma verdadeira jóia só precisava ser lapidada. Eles sobem na limusine e vão para a casa de Poncho. Poncho morava numa mansão, era muito rico. Sua riqueza era por causa da sua inteligência, embora fosse um jovem de apenas 18 anos era um jovem muito estudioso e tinha inventado o transdutor o que lhe deixou famoso e rico. Eles entram e Poncho leva eles para seus quartos.

Poncho: Bom garotas, esse vai ser o quarto de vcs, podem ficar a vontade.

Elas ficam maravilhadas com o quarto, principalmente a Anny. Era tudo muito bonito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anny: Uau, esse quarto parece mais um quarto de rainha!Poncho: Venha Ucker, vou te mostrar o seu quarto.Os rapazes saem e Dulce e Anny ficam sozinhas no quarto. Anny olhava detalhe por detalhe e ao entrar no banheiro vê uma banheira cheia de água e água limpa.Anny: Dulce olhe isso, quanta água! Nunca tinha visto tanta água limpa assim!Anny n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruh22 Postado em 26/04/2014 - 00:10:12

    Muitoooooooooo Perfeitaaaaaa Ameiiiiiiii amo historias e filmes sobre o futuro, chorei em varias partes kkk

  • bruhrbd Postado em 28/12/2008 - 17:11:04

    faz segunda temporada!

  • mariabeatriz Postado em 24/12/2008 - 19:20:50

    amei!!!!
    fais a segunda termporada!!!!

  • bruhrbd Postado em 17/12/2008 - 09:13:22

    tb quero segunda temporada!

  • quimicavivi Postado em 16/12/2008 - 18:23:39

    é... faz mesmo segunda temporada, please!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • beel Postado em 16/12/2008 - 18:20:39

    Muitooo boom ameei !!
    Faz 2a temporada aeew !!
    Por favor !!
    vlw

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:38

    não vai ter segunda temporada?

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:32

    não vai ter segunda temporada?

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:16

    não vai ter segunda temporada?

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:06

    não vai ter segunda temporada?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais