Fanfic: Dulce - A garota do Futuro
Eles começam a andar pelas ruas e quase são assaltados por um bando de pessoas que fazem parte das estatísticas de pobreza do ano de 2500.
Garotos: Ei riquinhos, nós queremos água, arruma água pra gente que tudo vai acabar bem!
Eles estavam com canivetes nas mãos. May se assusta e abraça Chris.
Nico: Mas pq vcs não abrem uma torneira e bebem água?
Garotos: Se ta de brincadeira com a gente? Só pode ser piada isso!!! De que planeta vc é?
Nico usa o transdutor e paralisa os garotos que ficam assustados.
Nico: Sou do ano 3000 pq?
Garotos: Solta a gente tio, a gente promete que vai embora, a gente não fez por mal, a gente só estava com sede, muita sede, precisamos de água se não vamos morrer!
Nico tem uma idéia, poderia usar aqueles garotos ao seu favor para ajudar a encontrar Dulce e Ucker.
Nico: Vamos fazer assim eu ajudo vcs e vcs me ajudam, o que vcs acham?
Garotos: Por um copo de água nós fazemos qualquer coisa!
Nico usa o transdutor para desparalisar os garotos e depois usa o transdutor para materializar 4 copos de água para cada um dos garotos. Eles bebem a água com gosto depois um deles agradece.
Garoto: Muito obrigado, minha irmãzinha de 4 anos morreu ontem vitima da falta de água que estamos, já muitos morreram e muitos continuarão a morrer se os líderes do mundo não fizerem nada contra a devastação que se instalou.
May: Coitado Chris, nossa olha as conseqüências que causadas pelas falta de cuidado do homem com o planeta Terra!!!
Chris: É verdade, e como será que o Ucker está?
Nico: Como ele está não me interessa, se estivesse morto agora seria melhor pra mim, me pouparia tempo, tenho que encontrá-lo (tira uma foto do bolso da Dulce e do Ucker e mostra aos garotos). Vcs viram esse dois aqui?
Garotos: Não vimos não senhor!
May: Vc não vai conseguir matar o Ucker seu monstro!
Nico dá uma gargalhada e diz:
Nico: Isso é o que vamos ver, agora vamos, precisamos encontrá-los.
Autor(a): rafaboy
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eles saem andando e procurando por eles. Na mansão de Poncho: Na mansão de Poncho todos acordam e descem a mesa tomar café da manhã. Poncho não conseguia tirar os olhos de Anny, estava encantado com ela.Poncho: Depois do café gostaria que vcs fossem comigo até o laboratório onde estou desenvolvendo o projeto do por ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 134
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bruh22 Postado em 26/04/2014 - 00:10:12
Muitoooooooooo Perfeitaaaaaa Ameiiiiiiii amo historias e filmes sobre o futuro, chorei em varias partes kkk
-
bruhrbd Postado em 28/12/2008 - 17:11:04
faz segunda temporada!
-
mariabeatriz Postado em 24/12/2008 - 19:20:50
amei!!!!
fais a segunda termporada!!!! -
bruhrbd Postado em 17/12/2008 - 09:13:22
tb quero segunda temporada!
-
quimicavivi Postado em 16/12/2008 - 18:23:39
é... faz mesmo segunda temporada, please!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
beel Postado em 16/12/2008 - 18:20:39
Muitooo boom ameei !!
Faz 2a temporada aeew !!
Por favor !!
vlw -
bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:38
não vai ter segunda temporada?
-
bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:32
não vai ter segunda temporada?
-
bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:16
não vai ter segunda temporada?
-
bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:06
não vai ter segunda temporada?