Fanfics Brasil - Poncho e Anny entram no quarto de Nico Dulce - A garota do Futuro

Fanfic: Dulce - A garota do Futuro


Capítulo: Poncho e Anny entram no quarto de Nico

403 visualizações Denunciar


Anny: Ahhhhh, entendi rsrsrsrs (Anny fica sem graça). Ok, então se esconda que eu vou chamar eles.

Poncho pisca pra ela e se esconde atrás da porta. Anny abre a porta e chama:

Anny: Ei moços, será que vcs poderiam me ajudar?

Camareiro: Claro senhorita, o que deseja?

Anny: É que a pia do banheiro entupio e meu marido não está conseguindo desentupir, será que vcs não poderiam entrar aqui e darem uma olhadinha?

Camareiro: Com todo prazer.

Os camareiros entram no quarto e são surpreendidos pelas costas com uma paulada na cabeça que os deixa desacordados.

Poncho: Vamos Anny, vamos tirar as roupas de camareiros deles e vamos vesti-las.

Depois de terem vestido as roupas de camareiros eles amarraram os braços as pernas e a boca dos dois camareiros para que eles não gritassem ao acordarem. Saem do quarto e começam a bater porta por porta para oferecerem o almoço. Chegam no quarto 106 e ao baterem se deparam com Carlos, o mordomo do Nico.

Poncho: Serviço de quarto senhor, estamos servindo o almoço.

Carlos: Podem entrar e coloquem em cima da mesa por favor.

Poncho olha pra Anny e os dois entram levando o almoço. Poncho leva um susto com o que vê. O portal do tempo estava escondido dentro do quarto do hotel.

 Poncho: Meu Deus, o portal do tempo, meu projeto que eu estou projetando, então eu vou conseguir mesmo criar um portal no tempo!!! (pensa Poncho). 

Anny observa que Chris e May estavam sentados no sofá com cara de medo. Do lado do sofá tinha um ar condicionado. No ano de 2500 fazia muito calor e todos os quartos tinham ar condicionador. Querendo se aproximar do Chris e da May, Anny tem uma idéia.

Anny: Poncho, vamos aproveitar e ver o ar condicionado que está quebrado, lembra que o chefe falou pra gente? Se a gente não arrumar isso ele corta nossos pescoços fora!

Anny pisca pra Poncho e Poncho entende a mensagem.

Poncho: Ah é, bem lembrado Anny.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nico senta-se na mesa e começa a comer. Anny e Poncho se aproxima do ar condicionado e fingem mexer para arrumar. Anny cochicha baixinho com Chris e May.Anny: Não falem nada, só escutem o que eu vou falar. Vcs devem ser o Chris e a May, certo? Eles fazem um pequeno sinal com a cabeça.Anny: Meu nome é Anny e eu sou amiga da Dulce e do Ucker, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruh22 Postado em 26/04/2014 - 00:10:12

    Muitoooooooooo Perfeitaaaaaa Ameiiiiiiii amo historias e filmes sobre o futuro, chorei em varias partes kkk

  • bruhrbd Postado em 28/12/2008 - 17:11:04

    faz segunda temporada!

  • mariabeatriz Postado em 24/12/2008 - 19:20:50

    amei!!!!
    fais a segunda termporada!!!!

  • bruhrbd Postado em 17/12/2008 - 09:13:22

    tb quero segunda temporada!

  • quimicavivi Postado em 16/12/2008 - 18:23:39

    é... faz mesmo segunda temporada, please!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • beel Postado em 16/12/2008 - 18:20:39

    Muitooo boom ameei !!
    Faz 2a temporada aeew !!
    Por favor !!
    vlw

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:38

    não vai ter segunda temporada?

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:32

    não vai ter segunda temporada?

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:16

    não vai ter segunda temporada?

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:06

    não vai ter segunda temporada?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais