Fanfics Brasil - Nico atinge Anny com a arma laiser. Dulce - A garota do Futuro

Fanfic: Dulce - A garota do Futuro


Capítulo: Nico atinge Anny com a arma laiser.

13 visualizações Denunciar


Nico senta-se na mesa e começa a comer. Anny e Poncho se aproxima do ar condicionado e fingem mexer para arrumar. Anny cochicha baixinho com Chris e May.

Anny: Não falem nada, só escutem o que eu vou falar. Vcs devem ser o Chris e a May, certo?

Eles fazem um pequeno sinal com a cabeça.

Anny: Meu nome é Anny e eu sou amiga da Dulce e do Ucker, pelo que eu percebi vcs estão aqui como reféns do Nico Huber certo?

Mais uma vez eles fazem um pequeno sinal com a cabeça.

Anny: E nós estamos aqui para tentar tirar vcs daqui.

Poncho finge deixar cair algo atrás do sofá e se deita pra procurar.

Poncho: Caiu um parafuso aqui, deixa eu procurar!

 

Enquanto isso na limusine:

Dulce: Ucker, estou preocupada, já faz tempo que eles entraram no hotel e não saem de lá e nem dão noticia.

Ucker: É, eu tb já estou preocupado.

O comunicador toca e Dulce atende. Aparece o holograma de Poncho agachado atrás do sofá e ele fala cochichando:

 Poncho: Dulce, venha pra cá, eles estão no quarto 106. O Chris e a May vieram como reféns do Nico. O portal do tempo tb está aqui, sobe logo que eu acho que vamos precisar da sua ajuda pra sair daqui com vida.Dulce: Ok, já estamos subindo. 

Dulce desliga e sai correndo pra dentro do hotel com Ucker. O atendente tenta barrá-los.

Atendente: Vcs não podem entrarem aqui.

Dulce usa o transdutor e paralisa o atendente, depois sobe até o quarto 106 e usa o transdutor para abrir a porta.

 No quarto:

Nico percebe que Anny estava cochichando com May e Chris.

Nico: Cale a boca ou eu atiro (apontando uma arma laser contra ela).

Poncho se levanta do chão e tenta partir pra cima de Nico. Nico dispara contra Anny que cai desacordada no chão.

Poncho: Nãooooooooooo (se debruça sobre a Anny no chão)

Nesse instante a porta do quarto se abre e Dulce usa o transdutor para derrubar a arma da mão de Nico.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nico: Sabia que vc estava envolvida nisso garotinha inútil!!!Nico começa a caminhar com cara de fúria pra cima de Dulce e Dulce usa o transdutor para paralisa-lo.Poncho: Ela está morta, a Anny está morta e foi por minha culpa, minha culpa.Dulce se aproxima.Dulce: Calma, vc está se esquecendo do transdutor que vc mesmo inventou, vou u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruh22 Postado em 26/04/2014 - 00:10:12

    Muitoooooooooo Perfeitaaaaaa Ameiiiiiiii amo historias e filmes sobre o futuro, chorei em varias partes kkk

  • bruhrbd Postado em 28/12/2008 - 17:11:04

    faz segunda temporada!

  • mariabeatriz Postado em 24/12/2008 - 19:20:50

    amei!!!!
    fais a segunda termporada!!!!

  • bruhrbd Postado em 17/12/2008 - 09:13:22

    tb quero segunda temporada!

  • quimicavivi Postado em 16/12/2008 - 18:23:39

    é... faz mesmo segunda temporada, please!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • beel Postado em 16/12/2008 - 18:20:39

    Muitooo boom ameei !!
    Faz 2a temporada aeew !!
    Por favor !!
    vlw

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:38

    não vai ter segunda temporada?

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:32

    não vai ter segunda temporada?

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:16

    não vai ter segunda temporada?

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:06

    não vai ter segunda temporada?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais