Fanfics Brasil - Dulce convence Ucker de que veio do futuro Dulce - A garota do Futuro

Fanfic: Dulce - A garota do Futuro


Capítulo: Dulce convence Ucker de que veio do futuro

243 visualizações Denunciar


Dulce: Ai garoto idiota!!!! (usa o transdutor para calar sua boca novamente). Preciso levar-esse garoto mimado até a cápsula do tempo pra que ele acredite em mim, nossa como pode um garoto tão idiota se tornar no futuro um grande líder que salvará a raça humana da guerra nuclear????????

Dulce usa o transdutor para levitar Ucker e o leva até a cápsula do tempo. Ucker fica espantado com o que vê.

Dulce: Olha garoto, mais uma vez eu vou liberar sua boca, mas se vc fizer escândalo novamente eu juro que eu mato vc!!!

Ucker faz sinal com os olhos tentando dizer que sim, enquanto isso Dulce usa o transdutor e permite que Ucker fale.

Ucker: Meu Deus, vc não é uma bruxa!!!!

Dulce: Claro que não né!

Ucker: Então vc é um ET que veio de outro planeta e esse é seu disco voador???

Dulce: Aaaaaaaaaiiiiiiiii que ódio!!! Será que vc é tão burro assim que não consegue acreditar em mim?

Ucker: Cara, isso que vc está me falando é irreal, não dá pra acreditar nisso!

Dulce: Primeiro, se vc me chamar de cara novamente eu estouro sua cara! Se não acredita vou te provar então.

Dulce chega perto da cápsula e diz:

Dulce: Cápsula, abra a porta (a porta da cápsula se abre). Cápsula projete o holograma do professor Henrique contando a importância dessa viagem no tempo.

Aparece holograma do professor Henrique no laboratório explicando o motivo dessa viagem no tempo:

 

 Prof. Henrique: Olá, meu nome é Henrique Pasquale, sou professor da universidade Elite Way School e esse holograma foi gravado no dia 15 de Outubro do ano 3000 às 8h e 11min. Estou aqui para explicar a importância dessa viagem no tempo. Minha aluna Dulce Maria foi escolhida a dedo por mim, pois ela é a única capaz de cumprir a missão de salvar a vida de Christopher Uckermann de ser assassinado por Nico Huber, um viajante do tempo mal intencionado que invadiu a sede dos serviços secretos do México roubando um portal do tempo criado no ano de 2500. As viagens no tempo foram impedidas de serem realizadas desde o ano de sua criação pois qualquer alteração no passado poderia afetar e alterar o futuro da nação. Tudo que conhecemos hj aqui no ano 3000 está deixando de existir por causa desse assassinato. Christopher Uckermann seria um grande líder se não fosse assassinado e impediria a Terceira Guerra Mundial, uma guerra nuclear que vai dizimar a população terrestre. A missão de Dulce Maria é impedir esse assassinato que afeta toda a existência do futuro. Sem mais, Professor Henrique Pasquale.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Vc acredita em mim agora?Ucker: Meu Deus!!! Então é verdade!!! Será que vc poderia me soltar agora.Dulce: Claro.Dulce usa o transdutor para liberar o corpo de Ucker que estava paralisado.Ucker: Quer dizer que toda vida futura depende da minha existência?Dulce: Infelizmente!Ucker: Uau! Não sabia que eu era tão importante assim!! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruh22 Postado em 26/04/2014 - 00:10:12

    Muitoooooooooo Perfeitaaaaaa Ameiiiiiiii amo historias e filmes sobre o futuro, chorei em varias partes kkk

  • bruhrbd Postado em 28/12/2008 - 17:11:04

    faz segunda temporada!

  • mariabeatriz Postado em 24/12/2008 - 19:20:50

    amei!!!!
    fais a segunda termporada!!!!

  • bruhrbd Postado em 17/12/2008 - 09:13:22

    tb quero segunda temporada!

  • quimicavivi Postado em 16/12/2008 - 18:23:39

    é... faz mesmo segunda temporada, please!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • beel Postado em 16/12/2008 - 18:20:39

    Muitooo boom ameei !!
    Faz 2a temporada aeew !!
    Por favor !!
    vlw

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:38

    não vai ter segunda temporada?

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:32

    não vai ter segunda temporada?

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:16

    não vai ter segunda temporada?

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:06

    não vai ter segunda temporada?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais