Fanfics Brasil - As meninas conversam no quarto Dulce - A garota do Futuro

Fanfic: Dulce - A garota do Futuro


Capítulo: As meninas conversam no quarto

12 visualizações Denunciar


P. Henrique: Ok, acho que vcs terão que passar a noite aqui e só voltarem para os seus devidos tempos amanhã, Dulce leve-os para os alojamentos de estudantes.

Dulce leva os meninos e os coloca no mesmo quarto, depois vai com as meninas e elas ficam tb no mesmo quarto. Dulce mostra tudo a elas, elas tomam banho e depois se deitam cada uma na sua cama e começam a jogar conversa fora.

May: Dulce!

Dulce: Oi.

May: Gostaria de te pedir desculpas!

Dulce: Eu é que tenho que te pedir desculpas, afinal vc era a namorada do Ucker e ele terminou com vc pra ficar comigo!!!

May: Tudo bem, o nosso namoro já não ia tão bem, mas eu entreguei vcs para o Nico e coloquei a vida dele em risco e a sua tb.

Dulce: Vc não sabia de nada, vamos esquecer isso, amigas??? (Dulce estende a mão pra May).

May: Amigas!!! (as duas se abraçam e riem).

Anny: Eu não entendo uma coisa!

Dulce: O que Anny?

Anny: Vc ta namorando com o Ucker certo?

Dulce: Certo.

Anny: Vc é do ano 3000 e ele do ano de 2007, como vcs vão fazer pra ficarem juntos?

Dulce: Não sei Anny, no começo eu tive muito medo de me deixar envolver com ele, sei que é impossível nossa história, mas foi mais forte que eu, agora temo o dia em que teremos que nos separar...

Anny: Que triste amiga!

May: E vc e o Poncho, são namorados Anny?

Anny: Acha, ta louca??? Imagina que ele iria namorar com um pobretona como eu... e além do mais, eu odeio ele, ele é arrogante, um play boyzinho metido a besta...

Dulce: Ah Anny, ele não é tudo isso não e olha que ele ficou desesperado quando vc foi atingida pela arma laiser do Nico. Eu acho que ele gosta de vc.

May: Eu tb acho, ta nos olhos dele isso...

Anny: Parem de falar bobeira, não tem nada a ver e ele só ficou preocupado comigo pq se sentiu culpado, afinal o Nico só atirou pq ele tentou reagir.

Dulce: Então ta, não está mais aqui quem falou...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alguém joga um papel por debaixo da porta.May: Olhem, jogaram um papel ali.May corre e pega o papel. Era um panfleto divulgando e convidando todos os alunos do camping universitário para o baile dos formandos que aconteceria na próxima noite.May: Olha, Baile dos Formandos, nossa queria muito poder ficar e ir a esse baile. Um baile no ano 3000, nossa seri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruh22 Postado em 26/04/2014 - 00:10:12

    Muitoooooooooo Perfeitaaaaaa Ameiiiiiiii amo historias e filmes sobre o futuro, chorei em varias partes kkk

  • bruhrbd Postado em 28/12/2008 - 17:11:04

    faz segunda temporada!

  • mariabeatriz Postado em 24/12/2008 - 19:20:50

    amei!!!!
    fais a segunda termporada!!!!

  • bruhrbd Postado em 17/12/2008 - 09:13:22

    tb quero segunda temporada!

  • quimicavivi Postado em 16/12/2008 - 18:23:39

    é... faz mesmo segunda temporada, please!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • beel Postado em 16/12/2008 - 18:20:39

    Muitooo boom ameei !!
    Faz 2a temporada aeew !!
    Por favor !!
    vlw

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:38

    não vai ter segunda temporada?

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:32

    não vai ter segunda temporada?

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:16

    não vai ter segunda temporada?

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:06

    não vai ter segunda temporada?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais