Fanfics Brasil - As meninas ficam sabendo do Baile e os meninos conversam no quarto. Dulce - A garota do Futuro

Fanfic: Dulce - A garota do Futuro


Capítulo: As meninas ficam sabendo do Baile e os meninos conversam no quarto.

390 visualizações Denunciar


Alguém joga um papel por debaixo da porta.

May: Olhem, jogaram um papel ali.

May corre e pega o papel. Era um panfleto divulgando e convidando todos os alunos do camping universitário para o baile dos formandos que aconteceria na próxima noite.

May: Olha, Baile dos Formandos, nossa queria muito poder ficar e ir a esse baile. Um baile no ano 3000, nossa seria o máximo!!!

Anny: Nossa, eu tb iria adorar, nunca fui a um baile!

Dulce: BAILE DOS FORMANDOS????? (Dulce fala gritando e pulando sobre a cama). Nossa eu tenho que falar com o professor e ele tem que deixar a gente ficar aqui por mais um dia. Vcs não tem noção, o Baile dos Formandos é o baile mais esperado pelos alunos da universidade. Não podemos perder essa!!!

As meninas gritam e pulam sobre as camas, depois escutam passos no corredor dos alojamentos. Dulce se apressa e diz:

Dulce: Melhor deitarmos e dormirmos, deve ser a zeladora dos alojamentos, ela vai implicar com a gente se estivermos acordadas ainda!!!

Elas se deitam mas não dormem tão cedo, ficam imaginando o baile se pudessem ficar. Anny era a mais sonhadora, nunca tinha ido a um baile, fica sonhando em como seria um.

 

Enquanto isso no quarto dos meninos:

Chris: Ucker!Ucker: Fala véio!

Chris: Vc está namorando a Dulce?

Ucker: Sim, é como se estivesse vivendo um amor impossível, pois ela é do ano 3000 e eu de 2007, mas não sei, é algo muito forte, é como se nossos destinos estivessem amarrados, não sei como isso vai terminar, a única coisa que sei é que eu amo ela, e muito. Mas pq vc ta me perguntando isso?

Chris: Não por nada não.

Ucker: Fala Chris, o que é? Sei que vc quer dizer alguma coisa, pode falar!

Chris: Ucker, vc sabe que vc é meu melhor amigo né???

Ucker: Claro maluco, vc tb é meu melhor amigo, mas o que foi?

Chris: É que tem uma coisa que eu nunca te falei!

Ucker: Vc ta me assustando Chris, conta logo!

Chris: É que eu sempre fui afim da May, sempre, antes mesmo de vcs namorarem eu já era afim dela.

Ucker: E pq vc nunca me disse nada?

Chris: Pq vcs começaram a namorar, aí eu escondi esse sentimento e tentei esquecer ela.

Ucker: Vc deveria ter me falado, se eu soubesse que vc era afim dela eu nunca teria namorado ela!!!

Chris: Mas ela era afim de vc, nunca olhou pra mim...

Ucker: Mas agora ela ta solteira, pq vc não investe nela? Ela é uma garota legal!!!

Chris: Vc não ficaria chateado comigo???

Ucker: Claro que não brother.

Chris: Valeu irmão.

Os dois se abraçam, depois percebem que Poncho estava no mundo da lua, nem parecia que estava ali.

Ucker: Poncho!!!

Ele nem ouve, Ucker chama de novo:

Ucker: Poncho!!!

Poncho: Hã!!! Oi Ucker, o que vc quer?

Ucker: Nossa véio, vc está no mundo da lua??? O que estava pensando hein???
Poncho da uma risadinha e diz:

Poncho: Bom acho que posso confiar em vcs, vou contar então. Cara, eu acho que estou apaixonado pela Anny, não consigo parar de pensar nela, desde aquele dia do jantar em casa que ela desceu maravilhosa, um pouco desengonçada sobre o salto alto, mas maravilhosa. Cara ela é linda, uma verdadeira jóia, só precisa ser trabalhada.

Ucker: Aeeeeeeee muleke, ta paixonadinho rsrsrsrsrsrsrs....... Vai fundo meu irmão, ela é maior gatinha mesmo e eu acho que ela tb ta na sua, eu vi os olhares dela pra vc.

Poncho: Será????

Ucker: Opa, podes crê!!!

Chris: Eu tb acho, aliás, achei até que vcs fossem namorados!!!

Poncho: Não Chris, ainda não somos, mas vamos ser.

Chris: É assim que se fala!

Ucker: Queria que o meu caso fosse mais simples como o de vcs!!!

Chris: Vai dar tudo certo Ucker, vc vai ver!!!

Ucker: Espero Chris, espero...

Os garotos ficam em silêncio e adormecem.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No quarto das meninas, elas finalmente pegam no sono e Anny sonha com o baile: Sonho de Anny:O salão de festas era muito luxuoso e todo enfeitado de rosa. Todos dançavam e esperavam ansiosos pela chegada da princesa Anahí, até que o mestre de cerimônias anuncia:Mestre: Chegou o momento esperado por todos (as luzes focam em cima das esca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruh22 Postado em 26/04/2014 - 00:10:12

    Muitoooooooooo Perfeitaaaaaa Ameiiiiiiii amo historias e filmes sobre o futuro, chorei em varias partes kkk

  • bruhrbd Postado em 28/12/2008 - 17:11:04

    faz segunda temporada!

  • mariabeatriz Postado em 24/12/2008 - 19:20:50

    amei!!!!
    fais a segunda termporada!!!!

  • bruhrbd Postado em 17/12/2008 - 09:13:22

    tb quero segunda temporada!

  • quimicavivi Postado em 16/12/2008 - 18:23:39

    é... faz mesmo segunda temporada, please!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • beel Postado em 16/12/2008 - 18:20:39

    Muitooo boom ameei !!
    Faz 2a temporada aeew !!
    Por favor !!
    vlw

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:38

    não vai ter segunda temporada?

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:32

    não vai ter segunda temporada?

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:16

    não vai ter segunda temporada?

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:06

    não vai ter segunda temporada?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais