Fanfics Brasil - Anny sonha com o Baile e com seu Principe... Dulce - A garota do Futuro

Fanfic: Dulce - A garota do Futuro


Capítulo: Anny sonha com o Baile e com seu Principe...

16 visualizações Denunciar


No quarto das meninas, elas finalmente pegam no sono e Anny sonha com o baile:

 Sonho de Anny:O salão de festas era muito luxuoso e todo enfeitado de rosa. Todos dançavam e esperavam ansiosos pela chegada da princesa Anahí, até que o mestre de cerimônias anuncia:Mestre: Chegou o momento esperado por todos (as luzes focam em cima das escadarias). Anuncio a chegada a este salão de festas da nossa querida princesa Anahí.Todos aplaudem e Anny aparece maravilhosa em um vestido longo com uma calda todo rosa luva rosa na mão, uma bela tiara de cristais na cabeça. Uma música começa a tocar e Anny graciosamente desce os degraus da escada e no final da escada estava a esperando o príncipe Poncho, todo de branco, com uma capa dourada e um cap branco segurando na mão juntamente com um botão de rosas vermelho. Anahí desce e Poncho se ajoelha e beija sua mão, depois oferece o botão de rosa pra Anny e Anny cheira a rosa dando um sorrisinho. Poncho estende a mão pra Anny e a conduz até o meio do salão os dois começam a dançar graciosamente. Todos admiram a beleza do casal. Logo após eles fazem sinal pra todos do salão e todos começam a dançar... 

Anny resmungava enquanto sonhava e como já era de manhã Dulce tenta acordá-la.

Dulce: Anny acorda (mexendo no braço dela).

Anny: Poncho, meu príncipe mais lindo!!! (sonhando ainda).

Dulce balança um pouco mais forte o braço de Anny.

Dulce: Acorda princesa Anny (risos). O dia já amanheceu.

Anny acorda assustada.

Anny: Aham? O que foi? Cadê meu príncipe?

Dulce: Príncipe? (nesse momento May tb observava a cena e as duas riem muito). Vc estava sonhando princesa Anny? (risos).

Anny se espreguiça e boceja e depois diz suspirando:

Anny: Aí, estava sonhando com o baile de hj a noite! Eu era uma bela princesa e todos admiravam minha beleza (fala fazendo pose).

May: E quem era o príncipe, o Poncho??? (risos).

Anny fica sem graça e responde:

Anny: Que Poncho o que, de onde vcs tiraram isso?

May: Vc que ficava suspirando e dizendo “meu príncipe Poncho” (risos). Ta paixonadinha!!!

Anny: Aí para May, num tem nada a ver, eu tava é brigando com ele no sonho pq aquele idiota estava estragando meu belo sonho.

Dulce: Aham, a gente finge que acredita.

Anny: É sério ta.

Dulce: Ok, vamos descer e tomar café então, tenho que conversar com o professor, e ver se ele vai deixar a gente ficar aqui até o baile.

Anny: Ele tem que deixar!!!

May: Calma Anny, vc vai ter seu dia de princesa, eu tenho certeza. (risos)

As meninas descem para tomar café e quando chegam os meninos já estavam lá há tempos esperando por elas.

Ucker: Até que enfim vcs chegaram heim!!!

Dulce: Aí meu amor mais lindo do mundo, até parece que vc não sabe que as mulheres demoram pra se arrumar quando acordam.

Ucker: Então como castigo por ter demorado tanto eu quero um beijão bem demorado pra matar a saudade.

Dulce: Hum, mas que castigo bom esse!!!

Dulce beija Ucker e todos ficam zuando com eles:

Todos: Ai que lindo!!!! (risos).

Dulce: Para seus bobos.

Todos começam a tomar o café da manhã e Anny na empolgação diz:

Anny: Dulce, mas no baile vai ter valsa e eu não sei dançar, vcs me ensinam?

Chris se empolga e diz:

Chris: Que??? Baile??? Valsa??? Como assim?

Dulce: É Chris, vai ter um baile aqui na Universidade hj e eu vou ver se o professor deixa a gente ficar mais hj pra poder ir ao baile.

Todos vibram, principalmente o Chris que sobe em cima da mesa e começa a dançar.

May: Desce daí Chris!!!

Poncho: Olhe lá, o professor acabou de passar para a sala dele, parecia estar com cara de bravo, será que ele vai deixar?

Dulce: Bom, vou fazer o possível, vou conversar com ele agora.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce se retira da mesa e vai até a sala do professor, Anny cruza os dedos torcendo para que o professor deixe eles ficarem. O professor estava sentado em sua mesa lendo um livro e com a cara fechada. Dulce bate na porta e diz:Dulce: Professor, posso entrar?Professor: Sim, já estão preparados para voltarem?Dulce: Então professor, estou aqui justam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruh22 Postado em 26/04/2014 - 00:10:12

    Muitoooooooooo Perfeitaaaaaa Ameiiiiiiii amo historias e filmes sobre o futuro, chorei em varias partes kkk

  • bruhrbd Postado em 28/12/2008 - 17:11:04

    faz segunda temporada!

  • mariabeatriz Postado em 24/12/2008 - 19:20:50

    amei!!!!
    fais a segunda termporada!!!!

  • bruhrbd Postado em 17/12/2008 - 09:13:22

    tb quero segunda temporada!

  • quimicavivi Postado em 16/12/2008 - 18:23:39

    é... faz mesmo segunda temporada, please!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • beel Postado em 16/12/2008 - 18:20:39

    Muitooo boom ameei !!
    Faz 2a temporada aeew !!
    Por favor !!
    vlw

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:38

    não vai ter segunda temporada?

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:32

    não vai ter segunda temporada?

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:16

    não vai ter segunda temporada?

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:06

    não vai ter segunda temporada?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais