Fanfics Brasil - O Baile Dulce - A garota do Futuro

Fanfic: Dulce - A garota do Futuro


Capítulo: O Baile

362 visualizações Denunciar


Um luxuoso carro para na porta do salão e dele sai as três maravavilhosas, pareciam verdadeiras princesas. Os meninos ficaram de boca aberta ao verem como elas estavam lindas e elegantes. Anny parecia até que sempre se vestia daquele jeito, tamanha era sua naturalidade e seu jeito de se portar naquelas vestimentas. Dulce vai na frente e passando por Poncho dá uma piscadinha e diz:

Dulce: Sua princesa te aguarda (risos).

Poncho pisca pra Dulce entendendo o recado. Ucker pega no braço de Dulce e a conduz pra dentro do salão.

Ucker: Meu amor, vc está muito linda, está maravilhosa!!!

Dulce: Obrigada, vc tb está um gatão.

Os dois se beijam. Depois foi a vez de May entrar. Chris estende o braço e caminha com May para dentro do salão.

Chris: Vc está muito bonita!

May: Obrigada, vc tb está muito elegante.

Anny se aproxima de Poncho meia sem graça. Poncho se curva reverenciando Anny.

Poncho: Boa noite princesa, me daria a honra de conduzi-la a este magnífico baile?

Anny se assusta com as palavras de Poncho e imediatamente se lembra do sonho que teve na noite anterior. Se derrete com o elogio de Poncho e responde não tão áspera dessa vez:

Anny: Claro que sim Poncho!

Poncho beija a mão de Anny depois estende seu braço a conduzindo para dentro do salão.

Poncho: Vc está linda!!!

Anny fica corada e responde:

Anny: Obrigada, mas infelizmente isso pra mim está sendo um sonho que em breve irei acordar, e quando acordar estarei no ano de 2500 vivendo em meio ao lixão e a pobreza causada por uma população irresponsável que não pensa no próximo, o que me consola é saber que no futuro, aqui no ano 3000 eles conseguiram voltar a ter uma harmonia entre o homem e a natureza!

Poncho:  Não necessariamente essa noite, esse sonho tenha que acabar!!!

Anny: Não entendi?

Poncho: Nada não, quando chegar a hora certa vc vai entender.

Poncho sorri. No salão a festa rolava e todos se divertiam muito. Dulce e Ucker passaram a festa toda agarradinhos e curtindo um ao outro. Dulce sabia que dentro em breve teriam que se separar e isso causava uma dor muito grande no seu coraçãozinho.

Ucker: O que foi Dul? Vc ficou estranha de repente, ficou pensativa!

Dulce: Não é nada não (escorre uma lágrima do seu olha). Me abraça bem forte Ucker.

Ucker: O que foi meu amor? Vc está chorando? Eu fiz alguma coisa que te magoou?

Dulce: Não, vc é o melhor namorado que alguém poderia ter, mas estou triste pq em breve nossa história pode ser interrompida e nós teremos que nos separar!!!

Ucker: Não Dulce (Ucker coloca o dedo nos lábios de Dulce a impedindo que continue falando). Não fale mais isso (as lágrimas escorriam de seus olhos). A gente vai arrumar um jeito e vai ficar juntos!

Os dois se abraçam e choram. Na varanda do salão, estava May e Chris tomando um ar. Os dois ficam observando o céu quando de repente passa uma estrela cadente.

May: Olha vc viu?

Chris: Vi sim. Vou fazer um pedido!

May olha pra ele e pergunta:

May: E que pedido vc fez?

Chris olhando dentro dos olhos dela reponde:

Chris: Se eu te contar ele não vai se realizar.

Depois envolvidos pelo momento Chris se aproxima de May e a beija, demonstrando que sempre a amou, mas pouco tempo depois ela corta o beijo e diz:

May: Não Chris, o que é isso?

Chris: Desculpe May, mas eu sempre sonhei com esse beijo, eu sempre sonhei com vc, na verdade eu sempre te amei em segredo e nunca disse nada pq vc e o Ucker começaram a namorar!

May: Eu não sabia disso! Chris, vc é um amigo que eu amo muito, mas infelizmente eu não posso corresponder a esse amor, não agora, me perdoe meu querido!

Chris: Tudo bem, foi algo precipitado da minha parte mesmo.

May dá um beijo na testa dele e eles voltam pra dentro da festa.

Dentro do salão eles anunciam que irá começar a valsa. Primeiro dançariam somente os formandos e depois ficaria aberto para todos os convidados dançarem tb e seria escolhido o casal mais bonito, mais elegante, mais gracioso para serem a princesa e o príncipe da festa. Os olhinhos de Anny brilham nesse momento. No momento em que ela dançava com Poncho seu olhar se perdia dentro do olhar de Poncho e ela tinha a certeza de estar vivendo aquele conto de fada. Sem que eles percebessem uma luz havia focado os dois no meio do salão enquanto dançavam. Terminado a valsa eles anunciam e pra surpresa te todos o casal escolhido foi... Anny e Poncho.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Iuuuuuuuurrrrrrrrruuuuuuuu, vai lá Anny, vc merece, esse é seu dia de princesa!Todos aplaudiam enquanto eles subiam até o palco para receberem a coroa. Após o coroamento eles tinham que dançar no meio do salão. Anny não conseguia se conter de tanta felicidade. Terminada a música Poncho lá um beijo em Anny, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruh22 Postado em 26/04/2014 - 00:10:12

    Muitoooooooooo Perfeitaaaaaa Ameiiiiiiii amo historias e filmes sobre o futuro, chorei em varias partes kkk

  • bruhrbd Postado em 28/12/2008 - 17:11:04

    faz segunda temporada!

  • mariabeatriz Postado em 24/12/2008 - 19:20:50

    amei!!!!
    fais a segunda termporada!!!!

  • bruhrbd Postado em 17/12/2008 - 09:13:22

    tb quero segunda temporada!

  • quimicavivi Postado em 16/12/2008 - 18:23:39

    é... faz mesmo segunda temporada, please!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • beel Postado em 16/12/2008 - 18:20:39

    Muitooo boom ameei !!
    Faz 2a temporada aeew !!
    Por favor !!
    vlw

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:38

    não vai ter segunda temporada?

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:32

    não vai ter segunda temporada?

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:16

    não vai ter segunda temporada?

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:06

    não vai ter segunda temporada?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais