Fanfics Brasil - Volta ao ano 2500 Dulce - A garota do Futuro

Fanfic: Dulce - A garota do Futuro


Capítulo: Volta ao ano 2500

10 visualizações Denunciar


Ano 2500:

Dulce: Chegamos, Ucker, Chris e May, fiquem aqui na cápsula, vou levar Anny e Poncho, preciso conversar com eles, já volto para irmos para o ano de 2007!

May: Ok, Anny deixa eu te dar um abraço (as duas se abraçam). Adorei te conhecer (cochicha no ouvido da amiga). Não vai perder esse partidão que é o Poncho hein, ele te ama!!!

Anny: Obrigado amiga, to triste pq não vou te ver mais!!!

As duas choram. Ucker e Chris tb abraçam Anny se despedindo dela. Ucker se despede de Poncho.

Ucker: Valeu velho por tudo, sorte com a Anny!

Poncho: Obrigado, e vc se cuida hein, afinal vc será um cara importante e o futuro depende de vc.

Chris e May tb se despedem de Poncho e depois Dulce acompanha os dois.

Poncho: Pq vc quer nos acompanhar Dulce?

Dulce: Não quero que Ucker fique sabendo pq terei que fazer o mesmo com ele. Terei que apagar a memória de vcs, e vcs não se lembrarão de nada que aconteceu, se não isso poderia alterar o presente, passado e futuro.

Poncho: Não Dulce, vc não pode fazer isso!!!

Poncho fala com tristeza olhando para Anahí, pois se Dulce apagar a memória deles, conseqüentemente ele não se lembrará de Anahí e provavelmente eles nem se conheçam pois são de mundos diferentes. Dulce entende o motivo pelo qual Poncho não quer que ela apague sua memória.

Dulce: Desculpe Poncho, mas eu tenho que fazer isso, o que tiver de ser, será!

Poncho balança com a cabeça concordando, mas muito triste. Os dois se abraçam.

Anny: É, o conto de fadas acabou!!!

Dulce: Desculpa amiga e obrigado por tudo, vc foi minha melhor amiga nesses tempos, te amo viu!!!

As duas se abraçam e choram. Depois Dulce leva Anny até o local onde a conheceu e usa o transdutor para apagar sua memória. Anny cai no chão e fica desacordada.

Dulce: No momento em que ela acordar, ela não vai se lembrar de nada que aconteceu.

Poncho dá um último beijo nos lábios de Anny e depois Dulce o leva até o seu laboratório, e tb apaga sua memória, volta pra cápsula do tempo.

Dulce: Vamos?

Chris: Vamos!

Dulce: Adeus ano 2500!!!

Dulce dá os comandos para o ano de 2007 e a cápsula parte pra lá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ano 2007: Dulce: Chegamos ao final da nossa viagem e minha missão termina por aqui!!! Ucker me espere em sua casa, vou levar Chris e May pra casa, a gente precisa conversar e se despedir.Ucker: O que vc tanto conversa com todos Dulce? Pq eu não posso ir junto?Dulce: Desculpe meu amor, mais é só uma despedida mesmo, me espere que daqui a pouco esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruh22 Postado em 26/04/2014 - 00:10:12

    Muitoooooooooo Perfeitaaaaaa Ameiiiiiiii amo historias e filmes sobre o futuro, chorei em varias partes kkk

  • bruhrbd Postado em 28/12/2008 - 17:11:04

    faz segunda temporada!

  • mariabeatriz Postado em 24/12/2008 - 19:20:50

    amei!!!!
    fais a segunda termporada!!!!

  • bruhrbd Postado em 17/12/2008 - 09:13:22

    tb quero segunda temporada!

  • quimicavivi Postado em 16/12/2008 - 18:23:39

    é... faz mesmo segunda temporada, please!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • beel Postado em 16/12/2008 - 18:20:39

    Muitooo boom ameei !!
    Faz 2a temporada aeew !!
    Por favor !!
    vlw

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:38

    não vai ter segunda temporada?

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:32

    não vai ter segunda temporada?

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:16

    não vai ter segunda temporada?

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:06

    não vai ter segunda temporada?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais