Fanfics Brasil - Volta ao ano 2007 Dulce - A garota do Futuro

Fanfic: Dulce - A garota do Futuro


Capítulo: Volta ao ano 2007

14 visualizações Denunciar


Ano 2007:

Dulce: Chegamos ao final da nossa viagem e minha missão termina por aqui!!! Ucker me espere em sua casa, vou levar Chris e May pra casa, a gente precisa conversar e se despedir.

Ucker: O que vc tanto conversa com todos Dulce? Pq eu não posso ir junto?

Dulce: Desculpe meu amor, mais é só uma despedida mesmo, me espere que daqui a pouco estarei contigo!!!

Ucker beija Dulce e depois segue para sua casa. No caminho para casa do Chris e da May, Dulce explica o pq ela estava levando um por um nas suas respectivas casas.

Dulce: Eu estou levando cada um de vcs pra casa pq terei que fazer algo com cada um de vcs.

May: O que?

Dulce: Apagar a memória de vcs para que não se lembrem de nada que aconteceu.

May: Mas e vc e o Ucker?

Dulce: Infelizmente meu lugar não é aqui e o dele é aqui, ele ainda tem uma missão muito importante aqui, acho que a nossa história termina por aqui.

Uma lágrima escorre dos olhos de Dulce. Chegando na casa de Chris Dulce o abraça.

Dulce: Obrigado por tudo viu!

Chris: Seja feliz Dulce (olha trsite pra May e diz: ). Sei que vc vai se esquecer disso, mas tenho que dizer pela última vez: EU TE AMO!!!

Dulce usa o transdutor e apaga a memória de Chris. May derruba uma lágrima.

Dulce: Vamos May, agora só falta vc!

Leva ela pra casa. Chegando lá abraça ela.

Dulce: Desculpa por qualquer coisa amiga!!!

May: Desculpa vc, minha amiga!!!

Dulce: Quando acordar vc será de novo a namorada de Ucker e ele o seu namorado, faça ele feliz ta?

May: Dulce, eu amo o Chris, demorou pra perceber isso!!!

Dulce: Deixa que o destino faça a parte dele, se for pra vc ficar com o Chris e não com o Ucker isso vai acontecer, pode ter certeza.

As duas se abraçam pela última vez e Dulce usa o transdutor e apaga a memória de May. Depois vai até a casa do Ucker.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele havia preparado um jantarzinho a luz de velas.Ucker: Entre meu amor!Dulce: Hum, que chique!!!Os dois jantam ao som de músicas românicas. Ucker abre uma garrafa de um bom vinho Chiantini, coloca em duas taças entrega uma a Dulce e propõe um brinde.Ucker: Um brinde!Dulce: Um brinde a que?Ucker: A nós e ao nosso amor!Dulce adora a proposta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruh22 Postado em 26/04/2014 - 00:10:12

    Muitoooooooooo Perfeitaaaaaa Ameiiiiiiii amo historias e filmes sobre o futuro, chorei em varias partes kkk

  • bruhrbd Postado em 28/12/2008 - 17:11:04

    faz segunda temporada!

  • mariabeatriz Postado em 24/12/2008 - 19:20:50

    amei!!!!
    fais a segunda termporada!!!!

  • bruhrbd Postado em 17/12/2008 - 09:13:22

    tb quero segunda temporada!

  • quimicavivi Postado em 16/12/2008 - 18:23:39

    é... faz mesmo segunda temporada, please!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • beel Postado em 16/12/2008 - 18:20:39

    Muitooo boom ameei !!
    Faz 2a temporada aeew !!
    Por favor !!
    vlw

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:38

    não vai ter segunda temporada?

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:32

    não vai ter segunda temporada?

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:16

    não vai ter segunda temporada?

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:06

    não vai ter segunda temporada?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais