Fanfics Brasil - Enquanto isso no ano 2500... Dulce - A garota do Futuro

Fanfic: Dulce - A garota do Futuro


Capítulo: Enquanto isso no ano 2500...

11 visualizações Denunciar


Enquanto isso no ano 2500:

Poncho saía do seu laboratório em direção a sua limusine quando esbarra numa catadora de lixo.

Anny: Desculpe senhor!!!

Ao olhar para aquela garota suja e mal vestida, sem saber o pq seu coração dispara.

Poncho: Imagina, me desculpe vc, eu estava distraído!

Meu Deus, como é linda essa garota!!!, era tudo o que Poncho conseguia pensar.

Anny: Será que vc poderia me arrumar um copo de água?

Anny tb estava encantada com a beleza de Poncho, ela era muito sonhadora o via como um príncipe.

Poncho: Posso fazer melhor.

Anny: Como assim?

Poncho: Venha comigo, vou te dar água, comida, roupas novas e um lugar pra morar se vc quiser, é claro.

Anny olha desconfiada.

Anny: Em troca de que vc quer isso?

Poncho: Vc acreditaria se eu te dissesse que eu me apaixonei por vc, no momento em que te vi?

Anny fica sem graça.

Anny: Para, vc só deve estar zuando com a minha cara e querendo se aproveitar de mim. Olha, eu sou uma moça de família viu!

Poncho: Desculpa se te ofendi, não foi minha intenção, é que realmente eu gostei de vc e não tenho duvidas de que vc é uma moça de família. Tudo o que quero é que vc me dê uma chance pra eu provar pra vc que te amo de verdade!

Anny faz cara de charme e diz:

Anny: Tudo bem, vou te dar meu voto de confiança.

Poncho estende a mão segurando na mão dela e a conduz para a limusine, depois vai para sua mansão. Lá Anny se sente como se já conhecesse o lugar e depois de um bom banho e muito bem vestida se comporta como uma verdadeira dama. Poncho nem podia acreditar que uma catadora de lixa ficou tão a vontade e com aquelas roupas e se portava como uma verdadeira dama. Tiveram um maravilhoso jantar e depois vão até o jardim da mansão curtir a brisa da noite. Ficam sentados no balanço do jardim e movidos por uma paixão avassaladora se beijam e o tempo parece parar naquele momento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No ano 3000: Dulce estava na Universidade na aula do professor Henrique. Estava ali apenas de corpo presente, pois seus pensamentos estavam anos longe dali. Não conseguia parar de pensar no seu grande amor. De repente sente um terrível enjôo e pede para o professor permissão pra sair da sala de aula.Dulce: Professor, não estou passando bem, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruh22 Postado em 26/04/2014 - 00:10:12

    Muitoooooooooo Perfeitaaaaaa Ameiiiiiiii amo historias e filmes sobre o futuro, chorei em varias partes kkk

  • bruhrbd Postado em 28/12/2008 - 17:11:04

    faz segunda temporada!

  • mariabeatriz Postado em 24/12/2008 - 19:20:50

    amei!!!!
    fais a segunda termporada!!!!

  • bruhrbd Postado em 17/12/2008 - 09:13:22

    tb quero segunda temporada!

  • quimicavivi Postado em 16/12/2008 - 18:23:39

    é... faz mesmo segunda temporada, please!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • beel Postado em 16/12/2008 - 18:20:39

    Muitooo boom ameei !!
    Faz 2a temporada aeew !!
    Por favor !!
    vlw

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:38

    não vai ter segunda temporada?

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:32

    não vai ter segunda temporada?

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:16

    não vai ter segunda temporada?

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:06

    não vai ter segunda temporada?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais