Fanfics Brasil - Dulce descobre que está grávida Dulce - A garota do Futuro

Fanfic: Dulce - A garota do Futuro


Capítulo: Dulce descobre que está grávida

11 visualizações Denunciar


No ano 3000:

Dulce estava na Universidade na aula do professor Henrique. Estava ali apenas de corpo presente, pois seus pensamentos estavam anos longe dali. Não conseguia parar de pensar no seu grande amor. De repente sente um terrível enjôo e pede para o professor permissão pra sair da sala de aula.

Dulce: Professor, não estou passando bem, posso ir ao banheiro?

Prof.: Claro, pode ir.

Dulce sai da sala correndo e com a mão na boca segurando as náuseas, mas ao chegar no banheiro vomita. Na sala de aula o professor pede licença aos alunos e sai para sua sala. Chegando lá pega um livro e começa a ler, depois exclama:

Prof.: Meu Deus, preciso falar com a Dulce!!!

Pede que uma funcionária da Universidade chame Dulce na sua sala. Dulce chega e entra na sala.

Dulce: Com licença professor, mandou me chamar?

Prof.: Sim, melhorou?

Dulce: Mais ou menos, tive um enjôo, deve ter sido algo que comi.

Prof.: Creio que não seja isso.

Dulce: Como assim professor?

Prof.: Permita que eu te examine.

O professor pega seu transdutor e usa na Dulce como se estivesse scaneando todo seu corpo, depois diz:

Prof.: Era o que eu esperava!

Dulce: O que foi professor, o que eu tenho?

Prof.: Vc está grávida.

Dulce ao ouvir as palavras do professor desmaia. Depois de alguns minutos acorda deitada no sofá da sala do professor.

Prof.: Já se recompôs?

Dulce: Sim, mas isso não pode ser verdade professor, o que eu farei agora?

O professor caminha lentamente até sua mesa, pega o misterioso livro em suas mãos e pergunta a Dulce.

Prof.: Sabe o que é isso que está aqui na minha mão?

Dulce: Um livro?

Prof.: Sim, mas não é um livro qualquer, é um livro de história, pegue e leia um pouco da história do ano de 2007 pra frente.

Dulce pega o livro e começa a ler e percebe que seu nome estava no livro. Dizia que ela foi a esposa do General Christopher Uckermann, que salvou a terra da terrível Terceira Guerra Mundial, a Guerra Nuclear. Dulce se assusta com o que lê.

Dulce: Mas como pode isso?

Prof.: Desde a sua vinda para o ano 3000 com o Ucker, o passado se alterou, e consequentemente todo o futuro. Eu já havia lido isso antes, naquele dia em que vc veio me pedir pra vcs ficarem mais um dia para o Baile dos formandos.

Dulce: Quer dizer que eu vou me casar com o Ucker?

Prof.: Vc tem que se preparar, pois vai fazer uma viagem... uma viagem para o ano 2007 ao encontro do seu futuro esposo.

Dulce nem podia acreditar no que estava ouvindo, era um sonho se tornando realidade. Começou a pular de alegria. Horas depois já estava preparada para voltar no tempo ao encontro do seu amado, só que agora era para ficar. Se despede de seus pais e de seus amigos, entra na cápsula e parte para o ano de 2007.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ano de 2007: Ao chegar no ano de 2007 corre ao encontro do seu verdadeiro amor. Chega até a casa de Ucker e encontro ele no portão. Imediatamente ao vê-la Ucker se lembra de tudo, sua memória havia voltado.Ucker: Dulce? Meu amor!!!Corre ao seu encontro e pega ela no colo e gira com ela no colo, depois a beija.Dulce: Nós te amamos muito.Ucker ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruh22 Postado em 26/04/2014 - 00:10:12

    Muitoooooooooo Perfeitaaaaaa Ameiiiiiiii amo historias e filmes sobre o futuro, chorei em varias partes kkk

  • bruhrbd Postado em 28/12/2008 - 17:11:04

    faz segunda temporada!

  • mariabeatriz Postado em 24/12/2008 - 19:20:50

    amei!!!!
    fais a segunda termporada!!!!

  • bruhrbd Postado em 17/12/2008 - 09:13:22

    tb quero segunda temporada!

  • quimicavivi Postado em 16/12/2008 - 18:23:39

    é... faz mesmo segunda temporada, please!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • beel Postado em 16/12/2008 - 18:20:39

    Muitooo boom ameei !!
    Faz 2a temporada aeew !!
    Por favor !!
    vlw

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:38

    não vai ter segunda temporada?

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:32

    não vai ter segunda temporada?

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:16

    não vai ter segunda temporada?

  • bruxinha Postado em 04/12/2008 - 15:38:06

    não vai ter segunda temporada?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais