Fanfics Brasil - Para Olvidarte de mi -VONDY

Fanfic: Para Olvidarte de mi -VONDY


Capítulo: 2? Capítulo

857 visualizações Denunciar


vondybloon escrevendo...


bom ai vai cada personagem da web...


dulce
maria:tem 21 anos,mora no texas..sempre esteve ao lado de sua mãe,pois
seu pai saiu de casa quando ela tinha 2 anos e por isso sofre muito
pois queria conhecer seu pai,mais não demonstra fraqueza..é um pouco
rebelde,
no
momento namora derrick,mais não o ama sempre quiz encontrar um amor
verdadeiro ..e isso acontece quando um certo garoto passa a morar em sua rua!



 


christopher uckermann:tem 23 anos ..tornou-se um menino muito mal depois da morte de seu pai que morreu do nada ,muito estranho..mora no texas,vive sozinho pois sua mãe vive viajando..sempre quiz amar ..mais não consegue sempre diz para seus melhores amigos que não consegue encontrar sua alma gemea ,mais no decorrer da web isso vai mudar pois conhecerá dulce seu grande e unico amor..no inicio irá odia-la mais depois vai perceber que sem ela a vida dele não é nada..mais mudando do pau pra kcete ucker contratou um detetive para investigar a morte se seu pai..ucker sempre foi muito galinha..tambem é um pouco rebelde!



 


poncho:tem 25 anos,e é namorado de anahí ,a ama muito vive por ela ..e virce versa,sempre dá muitos conselhos a ucker pois acha que um dia ele vai ficar louco ,com a historia de seu pai..trabalha na empresa uckermann´s que é de carro,juntamente com fercho um de seus melhores amigos..(esqueci de falar isso..e dulce é modelo junto com anahi e mai suas melhores amigas!)


 


maite:tem 25 anos..sempre foi timida e um pouco fechada com todos ,sempre teve uma paixao por fercho,mais se decepciona quando sabe que ele é gay..



 


anahí:tem 24 anos...mora com seus avós pois seus pais morreram muito cedo ne um acidente de carro..=[ ama poncho mais que tudo ..é capaz de tudo pra manter esse amor,mais esconde um segredo de poncho..é sempre alegre ,e muito patricinha..




 


fercho:tem 25 anos..muito brincalhao e divertido adora uma farra..é gay ..decidiu isso porque sempre se interessou por may ,mas nunca tiverá coragem para se declarar e então acabou achando que gostava de homen mais isso muda depois de um tempo..adora pintar o cabelo de diversas cores!!



investigador:tem 48 anos..e esconde um grande segredo de todos..se aproxima de dulce com um tempo..mais so ferra a vida dela..ainda mais quando descobre sobre o namoro dela com ucker..



 


outros personagens:blanca-mãe de dulce..


avós de anahí-izack e marina..


derrick-namorado de dulce.


sabrina-ficante de ucker..mais que se meterá na relação de poncho e anahí!!


 


gente é isso ta aí pra voces conhecerem um pouco de kada um..espero que gostem postarei todos os dias caso minha parceira não puder nos dias em que falou..beijo vondy


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyzinhas

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

tava eu lá..sonhando..tendo um sonho erotico com o brady pitty(eu sonho cum isso auhush)quando o despertador desperta atrapalhando tuuudo...aii o vidinha..já disse como é dificil ser euzinha?...num disse naum?...como é dificil ser eu....pronto disse agora...aiii me levantei e fui até o banheiro...ou melhor..me arrastei até o banheiro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raphaelr Postado em 14/06/2009 - 14:15:24

    posta ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++ ++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++ ++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    + +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++ +++++++++++++++++++
    Passa nas minhas: Contos da Adolescência e Jogo da Forca e comente o q acha!
    BEIJOS!!!!!!!!!!

  • day2009 Postado em 13/06/2009 - 18:21:06

    Posta mais!!!!

  • day2009 Postado em 13/06/2009 - 18:20:58

    Por favor?!??

  • day2009 Postado em 13/06/2009 - 18:20:50

    Oie!!!
    Posta mais logo que eu to anciosa!!!

  • giobellarbd Postado em 12/06/2009 - 19:24:39

    Nova!!!\o/

    posta logoooo

    bjxXx

  • raphaelr Postado em 12/06/2009 - 18:38:09

    posta o 1º capítulo! tô assioso! passa nas minhas: CONTOS DA ADOLESCÊNCIA e JOGO DA FORCA.

  • day2009 Postado em 12/06/2009 - 08:22:35

    Esperando o 1° capítulo :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais