Fanfics Brasil - Contrato. Lives Distinct - Herroni

Fanfic: Lives Distinct - Herroni | Tema: Herroni


Capítulo: Contrato.

320 visualizações Denunciar


 


 


No outro dia de manhã mandaram fotos de modelos para mim verificar, elas eram bonitas, mas faltava algo... Algo que só Maite tinha.


 


- Poncho? - chamou-me Christopher abrindo a porta de minha sala. - Tem uma moça que se chama  Maite  querendo falar com você.


 


- Deixa entrar. - exclamei guardando as fotos em uma pasta.


 


Então ele fechou a porta e depois de algum mínimo momento Maite entrou.


 


- Oi. - ela me cumprimentou tímida.


 


- Oi, e aí?  - sorri. - Senta ai! - apontei a cadeira de frente a mim. Ela se sentou, notei que Maite parecia abatida, mas também não era pra menos já que pelo o que Dulce me disse ela perdeu os Pais há pouco tempo. - Está tudo bem com você? - perguntei-a pegando os contratos em minha gaveta.


 


- Sim. - ela respondeu apenas. Não me convenceu nem um pouco, mas resolvi deixar isso pra lá, pois se ela não queria dizer era porque se sentia mal com isso.


 


- Ok, ok. - exclamei. - Então... É só você assinar essas duas folhas aqui. - a entreguei o papel e caneta.


 


Ela pegou as duas e assinou, em seguida entregou-me de volta, grampeei e guardei novamente em minha gaveta.


 


- Tchau. - se despediu Maite se virando para ir.


 


-Maite? - chamei-a, a mesma se virou. - Quer... Sair comigo hoje à noite? - perguntei-a. - Fiquei sabendo que tem um parque novo ótimo aqui.


 


Ela pensou por um momento, até que suspirou.


 


- Que horas?


 


- Não sei... Pode ser... - refleti. - 09h30min?  - sugeri.


 


- Combinado. - ela concordou.


 


-Eu te pego! - falei. - Até logo. - despedi.


 


Ela saiu pela porta com um sorriso no rosto, fiquei satisfeito, pois sentia que ela estava triste e queria alegra-la e nada melhor que um parque de diversão, pelo menos eu adoro.


 


Comentem, agora vou postar mais em My Angel Luck e depois se tiver coments aqui posto mais =)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Logo chegamos ao parque, estacionei meu carro e abri a porta para Maite, a própria saiu e em seguida entramos no parque. Tinha vários brinquedos radicais. - Então em qual vamos primeiro? - perguntei-a.   - Ah credo, em nenhum! - respondeu ela temerosa.   - Vamos Maite! - choraminguei. - É divertido!   - Não Alfon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 31/10/2015 - 23:38:27

    oiii sou leitora nova... Não sei se você ainda tem essa conta e esta ativa, mas queria te pedir pra continaur a web, ela é muito boa ou melhor otima, exelente... E queria muito mesmo ver como vai ser a historia de amor, a mudança do Poncho, os filhos dele com a May e assim vai..... Então queria pedir por favor continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.......... Obrigada............

  • herroniforever3 Postado em 17/12/2014 - 14:50:09

    Continua por favor estou gostando

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:38:30

    Tudo bem, não precisa se desculpar, eu espero você voltar a escrever aqui sem nenhum problemas, portanto que poste nas utras perfeiçoes, rsrs, Volta Logo, Besos *-*

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 12:26:07

    E eu já apaixonada pela web, vai e acontece isso :(

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 09:26:36

    Onnnnnnnnw't que lindo gente, que bom que ele vai esperar a hora dela, eu amo essa fic, Posta Logo Su *--*

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 09:25:04

    Beijooooooooooooooooooooooooooooooooooo *-------*, Sem palavras, sem ar, sem tudo <3

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 09:23:54

    Nossaaa, tadinho do Poncho gente, agora eu não te chamo mais de safado, May admitiu que o ama *------------*, Perfeitoooos.

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 09:21:35

    Aaah', se beijem logo e tô curiosa pra saber segredo *-*

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 09:19:47

    Jesus, morrendo aqui com essa declaraçãão, que perfeito *---------*

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 09:17:28

    Poncho tem que quebrar a cara do idiota lá mesmo e May cuidando dele *------*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais