Fanfics Brasil - História de Vida Lives Distinct - Herroni

Fanfic: Lives Distinct - Herroni | Tema: Herroni


Capítulo: História de Vida

263 visualizações Denunciar


 


 


 


 Saímos do parque, pegamos meu carro e fomos para o melhor restaurante da cidade. Sentamos e fizemos nossos pedidos.


 


- Quer saber por que tenho medo dele? Do Derrick? - ela me perguntou de repente.


 


- Sim, claro gostaria muito. - falei interessado. - Mas se você não querer eu entendo. - completei.


 


- Não... Eu preciso. -  Maite replicou, percebi uma pontada de angustia novamente.


 


Assenti e ela continuou:


 


- Eu e Derrick éramos namorados há seis anos, ou seja, o conhecia há muito tempo e é claro que confiava muito nele, confiava muito mesmo. -  Maite pausou. - Mas com o tempo fui percebendo que... Que ele tava se mostrando agressivo e também um ciúme possessivo estava crescendo dentro dele. - ela suspirou. - Até que um dia ele me... Me agrediu, por querer algo que ainda eu não podia lhe dar se é que você me entende!


 


- Claro, claro. E isso não tem condição, afinal quantos anos você tinha? - perguntei-a.


 


- Tinha uns 15. - ela respondeu.


 


- Então, muito nova. - exclamei. - Não sei como ele teve a cara de*****de fazer algo desse gênero, é muita cara de*****- falei incrédulo, odiava esses tipos de atitudes, ainda mais aqueles caras que pensam que vão sair ilesos dessas coisas assim, eu posso até usar as mulheres, mas isso nunca que eu faria, pois não sou covarde.


 


- E hoje ele fica me perseguindo e querendo mandar em minha vida. -  Maite disse mais calma.


 


- Olha Maite, eu posso ser só seu chefe agora, mas sem duvidas posso também me tornar seu amigo, ok? Pode contar comigo, sem pensar duas vezes! - garanti a ela.


 


 


- Obrigada! - ela sorriu fraco.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        Em seguida o garçom veio com nossos pedidos, agradecemos e assim ele se foi.   - Você tem que ter cuidado, e tem que tomar providencia o quanto antes. - falei seriamente a ela.   - Eu sei. - ela concordou cabisbaixa.   Ao terminarmos o jantar fomos há caminhar um pouco pela cidade, conversamos mais sobr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 31/10/2015 - 23:38:27

    oiii sou leitora nova... Não sei se você ainda tem essa conta e esta ativa, mas queria te pedir pra continaur a web, ela é muito boa ou melhor otima, exelente... E queria muito mesmo ver como vai ser a historia de amor, a mudança do Poncho, os filhos dele com a May e assim vai..... Então queria pedir por favor continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.......... Obrigada............

  • herroniforever3 Postado em 17/12/2014 - 14:50:09

    Continua por favor estou gostando

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:38:30

    Tudo bem, não precisa se desculpar, eu espero você voltar a escrever aqui sem nenhum problemas, portanto que poste nas utras perfeiçoes, rsrs, Volta Logo, Besos *-*

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 12:26:07

    E eu já apaixonada pela web, vai e acontece isso :(

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 09:26:36

    Onnnnnnnnw't que lindo gente, que bom que ele vai esperar a hora dela, eu amo essa fic, Posta Logo Su *--*

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 09:25:04

    Beijooooooooooooooooooooooooooooooooooo *-------*, Sem palavras, sem ar, sem tudo <3

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 09:23:54

    Nossaaa, tadinho do Poncho gente, agora eu não te chamo mais de safado, May admitiu que o ama *------------*, Perfeitoooos.

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 09:21:35

    Aaah', se beijem logo e tô curiosa pra saber segredo *-*

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 09:19:47

    Jesus, morrendo aqui com essa declaraçãão, que perfeito *---------*

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 09:17:28

    Poncho tem que quebrar a cara do idiota lá mesmo e May cuidando dele *------*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais