Fanfic: Lives Distinct - Herroni | Tema: Herroni
Ao chegar em minha casa fui tomar um banho bem relaxante e demorado, em seguida vesti uma roupa leve, fui até a geladeira e peguei cervejas para ver um pouco de TV. Logo a companhia tocou, olhei no olho mágico e era uma mulher muito bonita na verdade.
- Quem é a senhorita? - perguntei.
- Não se lembra de mim? - ela indagou incrédula. - Belinda, saímos nesse final de semana!
- Ah, já ficamos? - perguntei-a e ela assentiu. - Então, escuta aqui, lembra-se do que eu te disse? Depois daquele noite era pra você me esquecer! - lembrei-a. - Foi isso combinamos não foi?
- Sim, mas estou com saudade. - ela choramingou. - É impossível te esquecer Poncho. - ela começou a abrir o decote.
Suspirei. - Você ficou comigo mesmo? - perguntei-a e ela assentiu totalmente sexy. - E por que eu não me lembro?
- Porque estava bêbado! - ela sorriu sensualmente.
- Então... vamos de novo? - sorri safado. - Já que não me lembro mesmo. - enlacei meus lábios nos dela, com fúria e nem um pouco de delicadeza. A peguei no colo e fechei a porta e em seguida a pressionei na parede e passei a língua em seu pescoço e colo. Ela gemia com minha caricias ousadas, minhas mãos passava pela sua coxa, e por sua intimidade. Tirei sua blusa e em seguida seu sutiã e os beijei, era muito bom fazer isso, ela arranhou minhas costas em resposta. Tirei sua saia e sua calçinha, enquanto ela retirava minha roupa, meu pênis já estava totalmente ereto.
- Você toma pílulas? - perguntei-a.
- Obvio. - ela respondeu.
Então não esperei mais e a penetrei com força, nunca fui delicado nessas ocasiões, sempre fui rápido e nem um pouco romântico, mas sempre diziam que eu era inesquecível por ser assim tão selvagem.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os movimentos eram intensos e rápidos, eu bombeava dentro dela varias e varias vezes. - Já chega... - disse ela chegando ao clímax. - Calma, eu ainda não. - falei continuando meu serviço. Dei mais alguma investidas e ai sim cheguei ao meu clímax. Me afastei dela e fui pegar minhas roupas para vesti ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 47
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 31/10/2015 - 23:38:27
oiii sou leitora nova... Não sei se você ainda tem essa conta e esta ativa, mas queria te pedir pra continaur a web, ela é muito boa ou melhor otima, exelente... E queria muito mesmo ver como vai ser a historia de amor, a mudança do Poncho, os filhos dele com a May e assim vai..... Então queria pedir por favor continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.......... Obrigada............
-
herroniforever3 Postado em 17/12/2014 - 14:50:09
Continua por favor estou gostando
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:38:30
Tudo bem, não precisa se desculpar, eu espero você voltar a escrever aqui sem nenhum problemas, portanto que poste nas utras perfeiçoes, rsrs, Volta Logo, Besos *-*
-
camila_ Postado em 11/03/2014 - 12:26:07
E eu já apaixonada pela web, vai e acontece isso :(
-
camila_ Postado em 11/03/2014 - 09:26:36
Onnnnnnnnw't que lindo gente, que bom que ele vai esperar a hora dela, eu amo essa fic, Posta Logo Su *--*
-
camila_ Postado em 11/03/2014 - 09:25:04
Beijooooooooooooooooooooooooooooooooooo *-------*, Sem palavras, sem ar, sem tudo <3
-
camila_ Postado em 11/03/2014 - 09:23:54
Nossaaa, tadinho do Poncho gente, agora eu não te chamo mais de safado, May admitiu que o ama *------------*, Perfeitoooos.
-
camila_ Postado em 11/03/2014 - 09:21:35
Aaah', se beijem logo e tô curiosa pra saber segredo *-*
-
camila_ Postado em 11/03/2014 - 09:19:47
Jesus, morrendo aqui com essa declaraçãão, que perfeito *---------*
-
camila_ Postado em 11/03/2014 - 09:17:28
Poncho tem que quebrar a cara do idiota lá mesmo e May cuidando dele *------*