Fanfics Brasil - Garota Perfeita! Lives Distinct - Herroni

Fanfic: Lives Distinct - Herroni | Tema: Herroni


Capítulo: Garota Perfeita!

304 visualizações Denunciar


O lugar era de um bom tamanho, organizado e parecia ser muito bom, pois tinha bastante gente. Avistei um lugar no fundo e me sentei lá. A lanchonete era revestida de vidro ao invés de paredes e por isso dava para ver o lado de fora. Esperei por alguns minutos, pois as garçonetes, que na verdade era só duas, estava ocupada com os outros clientes, logo uma moça veio até mim, ela era de estatura media cabelos longos e negros, um negro lindo por sinal. Seu corpo... simplesmente perfeito, era a moça que eu procurava para ser a mais nova revelação do mundo da moda, já que todas já estão ficando um pouco ultrapassadas. Mas essa iria ser um sucesso... Tão linda... E tão sexy... eu estava tão distraído na perfeição dela que nem percebi que ela estava em minha frente quase esgoelando de tanto que já tinha me chamado a atenção. Acordei de meus pensamento e prestei atenção no agora.


 


- Senhor? O que deseja? - perguntou-me novamente, fiquei impressionado que ela não tinha perdido a paciência ainda.


 


- Han... - pisquei uma vez, ainda maravilhado com a beleza da moça. - Só um café preto bem amargo. - respondi ainda deslumbrado com tamanha beleza, ela iria me render muito, muito mesmo.


 


- ok, já, já eu trago. - disse ela anotando no caderninho.


 


- Como se chama?


 


- O quê? - ela indagou. - Isso não tem nada haver com o que estamos discutindo agora, estou apenas fazendo meu serviço!


 


- Não! Escuta, vamos sair juntos? - sugeri.


 


Ela respirou fundo, pude ver. - Olha senhor não gosto que me deem cantadas! - disse ela começando a se irritar.


 


- Mas isso não é nenhuma cantada... - falei, mas ela me deu as costas.


 


Suspirei, pois tinha que conseguir fazer a proposta a essa garota.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Aqui está o seu pedido. - disse uma garota de cabelos ruivos me entregando o café.   - Cadê a outra garota? - perguntei-a.   - Ela não quer ser importunada. - respondeu ela cruzando os braços. - Beba seu café, não gosto que pague por algo quer não comeu!   - Mas...   - Vamos! - disse ela. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 31/10/2015 - 23:38:27

    oiii sou leitora nova... Não sei se você ainda tem essa conta e esta ativa, mas queria te pedir pra continaur a web, ela é muito boa ou melhor otima, exelente... E queria muito mesmo ver como vai ser a historia de amor, a mudança do Poncho, os filhos dele com a May e assim vai..... Então queria pedir por favor continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.......... Obrigada............

  • herroniforever3 Postado em 17/12/2014 - 14:50:09

    Continua por favor estou gostando

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:38:30

    Tudo bem, não precisa se desculpar, eu espero você voltar a escrever aqui sem nenhum problemas, portanto que poste nas utras perfeiçoes, rsrs, Volta Logo, Besos *-*

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 12:26:07

    E eu já apaixonada pela web, vai e acontece isso :(

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 09:26:36

    Onnnnnnnnw't que lindo gente, que bom que ele vai esperar a hora dela, eu amo essa fic, Posta Logo Su *--*

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 09:25:04

    Beijooooooooooooooooooooooooooooooooooo *-------*, Sem palavras, sem ar, sem tudo <3

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 09:23:54

    Nossaaa, tadinho do Poncho gente, agora eu não te chamo mais de safado, May admitiu que o ama *------------*, Perfeitoooos.

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 09:21:35

    Aaah', se beijem logo e tô curiosa pra saber segredo *-*

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 09:19:47

    Jesus, morrendo aqui com essa declaraçãão, que perfeito *---------*

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 09:17:28

    Poncho tem que quebrar a cara do idiota lá mesmo e May cuidando dele *------*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais