Fanfics Brasil - Gripe. Lives Distinct - Herroni

Fanfic: Lives Distinct - Herroni | Tema: Herroni


Capítulo: Gripe.

494 visualizações Denunciar


Em poucos minutos eu estava na porta do pequeno prédio que Maite morava. Ativei o alarme do carro e dei duas batidas de leve na porta, mas ninguém abriu, estranhei, será que ela não estava em casa?


 


-Maite? – chamei-a, e novamente não obtive nenhuma resposta. Então abri a porta, pois ela só estava escorada. – Maite está em algum lugar? – andei com cautela pela sala.


 


- Poncho? – escutei a voz dela distante. – É você?


 


- Sim, sou eu. Onde está?


 


- No meu quarto, na parte de cima da casa. – ela respondeu um pouco mais forte, mas percebi que sua voz estava um pouco diferente.


 


Então subi as escadas e logo vi uma porta um pouco aberta, terminei de abrir o resto e vi Maite deitada na cama com muitas cobertas sobre si. Sua aparência estava abatida, seu nariz vermelho e ela tinha um lenço em mãos.


 


- Hey, o que tem? – perguntei a ela preocupado. – Fiquei preocupado, pois é estranho você faltar ao trabalho. – me aproximei.


 


Ela abriu a boca para responder, mais ao invés disso ela espirrou diversas vezes seguida.


 


- Estou resfriada. - ela disse finalmente.


 


- Está muito ruim, não é? – me aproximei mais.


 


- Sim. – ela suspirou.


 


- Deixa eu ver como está sua temperatura. – fui até ela e olhei a temperatura pela testa, que pegava fogo literalmente. – Nossa, está com muita febre. – falei sem saber o que fazer. – Eu... Eu sei um remédio caseiro, já volto. – sai de lá e fui até a cozinha e fiz um chá que minha mãe me ensinou. Voltei ao quarto e lhe entreguei a caneca. – Toma, pode até não ser muito bom, mas vai melhor à febre.


 


Ela pegou e bebericou, logo fez careta. Sorri de canto.


 


- É ruim. – ela reclamou.


 


- Eu sei, mas melhora. – peguei a caneca de volta.


 


Em seguida bateram na porta.


 


- Deixa que eu atendo. – sai de lá e fui até a porta.


 


Ao abrir deparei com ele... Derrick, ele nem me deu outra alternativa e já foi me dando um belo murro no rosto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Eu como sou MUITO explosivo, não me contive e acabei dando-lhe um murro também. Derrick caiu no chão, com um corte no lábio que sangrava, me recompôs e ele continuou lá caído com a mão na boca. Então em seguida ele se levantou com dificuldades e quando finalmente se pôs de pé sorriu sarcastica ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 31/10/2015 - 23:38:27

    oiii sou leitora nova... Não sei se você ainda tem essa conta e esta ativa, mas queria te pedir pra continaur a web, ela é muito boa ou melhor otima, exelente... E queria muito mesmo ver como vai ser a historia de amor, a mudança do Poncho, os filhos dele com a May e assim vai..... Então queria pedir por favor continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.......... Obrigada............

  • herroniforever3 Postado em 17/12/2014 - 14:50:09

    Continua por favor estou gostando

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:38:30

    Tudo bem, não precisa se desculpar, eu espero você voltar a escrever aqui sem nenhum problemas, portanto que poste nas utras perfeiçoes, rsrs, Volta Logo, Besos *-*

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 12:26:07

    E eu já apaixonada pela web, vai e acontece isso :(

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 09:26:36

    Onnnnnnnnw't que lindo gente, que bom que ele vai esperar a hora dela, eu amo essa fic, Posta Logo Su *--*

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 09:25:04

    Beijooooooooooooooooooooooooooooooooooo *-------*, Sem palavras, sem ar, sem tudo <3

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 09:23:54

    Nossaaa, tadinho do Poncho gente, agora eu não te chamo mais de safado, May admitiu que o ama *------------*, Perfeitoooos.

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 09:21:35

    Aaah', se beijem logo e tô curiosa pra saber segredo *-*

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 09:19:47

    Jesus, morrendo aqui com essa declaraçãão, que perfeito *---------*

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 09:17:28

    Poncho tem que quebrar a cara do idiota lá mesmo e May cuidando dele *------*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais