Fanfics Brasil - CAPITULO 8 Louca Para Amar

Fanfic:  Louca Para Amar | Tema: Maite&willian


Capítulo: CAPITULO 8

256 visualizações Denunciar


Filha?

~Por Mai~
~quando já sentíamos a respiração um do outro,celular tocou~
~Willian sorriu um pouco sem graça, eu dei um selinho nele e atendi~

Chris: Cadê você mulher?
Mai: Ah,oi Chris,o que houve?
Chris: você bebeu muito ontem,hoje é o julgamento da nossa cliente esqueceu,você tem que está aqui e só falta 10 minutos pra começar!
Mai: caraca meu, eu esqueci, desculpa, eu estou indo prai, manda ela ficar calma, vai dar tudo certo,aquele marido dela vai parar atrás das grades,to indo
Chris: Ta,vem rápido,beijo
Mai:beijo!
~ligação off~

Willian: O que houve?
Mai: vou ter um julgamento hoje, daqui a dez minutos e eu esqueci...
Willian: vai ter que ir?
Mai: vou né, ..desculpa ta, hoje era pra ser um dia nosso, eu sei, mas eu esqueci...
Willian: não,ta tudo bem,acontece ~disse um pouco capisbaixo,ele levantou e foi andando em direção ao carro, e logo fui atrás,entramos,e ele me deixou em casa,sem trocar nenhuma palavra no caminho~



Mai: Obrigada viu, a gente janta junto hoje pode ser?
Willian: ta bom ~disse sorrindo fraco~
Mai: te amo ~~sorri e o beijei~
Willian: também te amo ~ele sorriu me beijou,abri a porta e sai~
~me arrumei rapidamente, faltavam apenas 3 minutos, corri em direção ao carro, e fui pro tribunal, cheguei lá e já estavam todos reunidos~
Mai: desculpe a demora, eu tive um imprevisto ~disse sorrindo e me sentando~
~conversa vai,acusações vem,defesa vai,discussões vem,e no final,ponto pra gente,mais uma vez eu e Chris,dupla imbatível ganhamos o processo, e o marido da nossa cliente foi acusado de violência contra ela,e violência sexual contra a filha de 10 anos,foi preso~
Mai: eu sinto muito minha senhora, isso hoje em dia é comum,ta muito difícil achar um homem descente
XX: e a senhora encontrou?
Mai: eu sim, graças a deus ~disse sorrindo~ boa sorte,e um beijo na sua filha, se cuidem
Xx: Muito obrigada dona Maite,seu Christian, tudo de bom também
~~~~~~
~na faixada do prédio~
Chris: vocês tão namorando?
Mai: estamos Chris
Chris: Mai, mase a gente disse embolado~
Mai: Chris,não faz isso,a gente, nós,não existe,ta no passado
Chris:e todos os eu te amo?
Mai: os meus foram sinceros, agora os seus, eu não sei,tenho que ir ~disse atendendo o celular~ Oi amor, tudo bem e você meu anjo, ta pode passar lá em casa sim, to indo pra lá agora,aqui deu tudo certo, graças a deus,depois te conto,ta bom,ta te amo também,se cuida,tchau ~ligação off~

~fui pra casa,e logo willian chegou,ficamos namorando um pouco no sofá e logo fui pro banho,me arrumei e fomos jantar,no restaurante Francês, nos sentamos~~
Mai: to me sentindo uma adolescente apaixonada sabia?
Willian: ah é disse sorrindo e beijando minhas mãos, logo ouvi de longe uma pessoa gritando~"Willian e" "Willian" ~e essa voz ia se aproximando,até perceber que já estava perto demais,e não de mim,e sim do meu namorado,ela o abraçava,beijava seu rosto, sentou até em sua perna,o que me fazia corar de raiva~
Mai: lisença querida, pode sair das pernas do meu namorado? ~pedi educadamente e falsa~
~ela me ignorou completamente e continuou a falar feito uma taquara rachada, me levantei e empurrei willian pro outro lado e sentei do lado dele,coloquei meus braços sobre sua perna, a deixando em pé, ela me encarou com chama nos olhos, e apenas sorri vitoriosa,e se ofereceu pra jantar conosco vingativa~
Willian: ah claro Paola ~descobri nesse momento o nome da minha nova arqui-inimiga~
~ela se sentou do outro lado da mesa~
Mai: amor vou no banheiro se incomoda?
Willian: agora amor ?~ele susurrou no meu ouvido~ não me deixa aqui sozinho, ela é louca, por favor
~sorri e o beijei~
Mai: tudo bem, só queria olhar no espelho
~ele sorriu de volta~


 Willian: ta linda meu anjo ~sorriu e me deu um selinho, percebíamos que Paola estava envergonhada, ela olhava para os cantos, e pros nadas~
Mai: então,de onde vocês se conhecem?
Willian: éramos... ~paola o interrompeu~
Paola: namoramos durante 3 anos, conheço Willian mais do que ninguém disse vitoriosa~
Mai: poxa deu mole, agora ele é meu ~disse desafiadora, e o olhando, willian segurava a risada envergonhado~
Willian: não vejo Paola desde o nosso término
Paola: vim atrás de você desposta a reatar
Willian: encontrei coisa melhor~disse ele olhando pra mim,que não pude evitar meu sorriso satisfatório, e o beijei~
Paola: seu trabalho?
Willian: ele também,porque se não fosse ele,não estaria ao lado da melhor coisa que aconteceu em minha vida,MINHA namorada,MINHA Mai~disse marrento nas MINHAS~
~ela o ignorou completamente, deu uma golada em seu vinho, e não sabia o que dizer, eu apenas trocava,sorrisos e olhares,com willian, que mordia seus lábios,e o conhecia,ele estava louco pra podermos ir embora...~
~o que era pra ser um jantar romântico,acabou se tornando um triângulo amoroso,Paola querendo Willian,Willian só olhando e sorrindo para mim, e eu ali me segurando pra não agarra-lo no meio do restaurante~
Mai: amor vamos embora ? ~disse quando ele terminou de comer~
Willian:agora ~ele chamou o garçom e pagou a conta~
Paola: pode me dar uma carona,vim de táxi
Willian: eu ... ~olhei pra ele com uma cara de ACEITA EIN!~ eu te dou sim,vamos ~ele se levantou,e eu junto,ele me deu as mãos,e paola atrás com uma inveja que se sentia de longe,apoiei minha cabeça aos ombros de Willian, e ele colocou o braço em volta de minha cintura e fomos até o carro,deixamos Paola no hotel, e fomos pra casa de Willian~
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Willian: desculpa por hoje,era pra ser só nós,e eu não sabia que ela ia interromper,descul ~calei sua boca com um beijo apaixonado~
Mai: fica quieto ~disse o empurrando contra parede e o impressando~
Willian: O que é isso?
Mai: sua Mai,te amando ~sorrimos entre o beijo, ele arrancou sua camisa, arranhei suas costas e subimos, nos beijando nos degrais,caimos,ficamos um pouco por lá,willian tirou suas bermudas e eu minha blusa,e finalmente chegamos no quarto onde já foi me deitando,distribuindo beijos por todo meu corpo,me deixando arrepiada,e me dando leves chupões no pescoço, e nos ombros,fizemos amor,até quase amanhecer,e caímos no sono,estávamos suados,cansados e loucos de amor um para o outro,era perfeito,com o homem que eu amo,foi uma das melhores noites de minha vida, willian me deixava louca,cheia de prazer,cansada,e mesmo assim não queria parar,acordamos e fomos pro banho onde rolou,uma quinta partida,sim QUINTA partida,se cansamos claro que não,no quarto rolou uma SEXTA,sorte que havia trago dessa vez roupa,mas prefiri apenas me enrolar no roupão,sabe se lá se rolaria uma SÉTIMA...,descemos e a empregada já havia preparado um café da manhã,farto,era tudo que precisava,pois herique havia tirado todas as minhas energias~
Willian: Bom dia Joana
Joana: Bom dia seu Willian, dona Liz te ligou,hoje é seu dia de ficar com a Anna, ela vai trazer ela depois do almoço
~willian engoliu a seco e me olhou,eu simplesmente o encarava séria~
Mai: é isso que to pensando ~Joana saiu~
Willian:Mai,eu tive medo de você não gostar de saber disso
Mai: você não me conhece direito,sabe que eu amo crianças,eu ia ficar muito feliz,não devia ter escondido isso de mim
Willian:desculpa Mai,eu tive medo de você me deixar
Mai: Eu NUNCA faria isso,e NUNCA vou fazer?
Willian: não ta brava comigo?
Mai: chateada,você devia confiar mais em mi
Willian: isso não vai se repitir prometo
Mai: quantos anos ela tem?
Willian: 1 ano
Mai: você já foi casado?
Willian: já,por 2 anos,não deu certo...a gente se casou por causa da minha filha, e eu amo ela demais, não consigo imaginar minha vida sem minha filha e você, vocês são minha família
~levantei e o beijei~
Mai: e nem vai, vou a tratar como minha filha,e vamos ser muito felizes



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathycolucci

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

... ``Primeiros passos"    ~Loogo campainha tocou, e Joanna (empregada) foi até a porta atender,estava na sala com o Willian,com a cabeça deitada em suas pernas em quanto ele me fazia cafuné, e conversamos, logo a sua Ex mulher e sua filha entraram~    Willian: Oi Liz ,Princesa levanta rapidinho ~disse me dando um selinho~   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 17:36:13

    Amei o amigo dele ser irmão dela. Logo no incio do cap achei q não daria certo, mas sendo irmãos fiquei tranquila. Continua.

  • Bianca_perroni Postado em 24/04/2015 - 02:05:08

    Leitora nova !finalmente uma fanfic levyrroni amei continua

  • fabianaux1 Postado em 30/01/2015 - 05:11:25

    Volta a posta a fic

  • eternalevyrroni Postado em 31/03/2014 - 12:23:15

    Por favor, não para de postar não, eu amo a sua web. POsta mais Par favorzinho

  • viviquimica Postado em 19/03/2014 - 00:01:16

    amei amei amei amei amei que fofo os dois eles estavam mentindo entao um para o outro e ambos ficaram com ciumes? ai ameiiiii posta mais mais mais mais quero mais mais to curiosa

  • viviquimica Postado em 19/03/2014 - 00:00:55

    aaaaaaaaaaaaaahh amei amei amei amei amei que fofo os dois eles estavam mentindo entao um para o outro e ambos ficaram com ciumes? ai ameiiiii posta mais mais mais mais quero mais mais to curiosa

  • viviquimica Postado em 14/03/2014 - 00:01:19

    aaaaaaaaaaaaahhh amei amei amei eles trocaram os celulares e irão se encontrar para destrocar??? amei amei ameiiii posta mais

  • viviquimica Postado em 09/03/2014 - 23:07:40

    amei amei amei quem bateu na porta? me deixou curiosa ansiosa para o próximo capítulo posta mais

  • viviquimica Postado em 09/03/2014 - 21:06:02

    2 leitora amei amei amo levyrroni posta mais mais

  • camila_ Postado em 09/03/2014 - 15:27:05

    Primeira Leitora! Posta Mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais