Fanfics Brasil - Personagens principais: Alguém que te faz sorrir♥

Fanfic: Alguém que te faz sorrir♥


Capítulo: Personagens principais:

10 visualizações Denunciar


Roberta: garota sensível e de poucos amigos. Nunca conheceu o pai. Sofreu uma desilusão amorosa e a partir daí, não sorri. Mora com a mãe e apenas estuda. Conhecerá um rapaz, que mudará sua vida e voltará a sorrir. Tem 15 anos.



Mariana Esposito



Maite(Mai): mãe de Roberta, uma importante empresária e muito atenciosa com a filha. Sofreu muito quando o marido foi embora para outro país, deixando-a sozinha com a filha ainda pequena. Tem 38 anos.


Mai 


 


 


 


Lúcio: garoto alegre e extrovertido, mora somente com a mãe, não conheceu o pai. Qd ver Roberta, se apaixonará a primeira vista e fará de tudo, para que volte a sorrir. Tem 16 anos.



Tabano



Dulce: mãe de Lúcio. Acredita que seu marido morreu, qd o filho fez um ano, mas na verdade, ele está vivo, em algum lugar deste mundo.  Tem 37 anos.


Dul




Mais tarde posto os demais personagens e o primeiro capítulo!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolzinhaflor

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tudo começa na casa de Maite. Maite entra no quarto da filha, que está lendo um livro de romance. Maite: filha... Roberta: o que? Maite: vim te chamar para ir na padaria comprar leite pra mim, estou muito atarefada de currículos da empresa! Roberta: ok..(se levantando da cama) Maite dá o dinheiro e ela sai rumo a padaria Maite entra em seu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdbaby Postado em 27/07/2009 - 15:58:47

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rbdbaby Postado em 01/07/2009 - 16:17:46

    posta mais ta perfect passa na minha nova web angel bjus e vota ok?

  • rbdbaby Postado em 29/06/2009 - 10:20:54

    AMEIIIIIIIIIIII
    POSTA MAIS POR FAVOR
    TA DEMAIS BUS

  • day2009 Postado em 12/06/2009 - 19:11:41

    Anciosa pelo 1° capítulo

  • day2009 Postado em 12/06/2009 - 08:36:57

    Oie!!!
    A espera do 1º capítulo ^.^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais