Fanfics Brasil - Parte 2 - Minha paz, meu tormento Pelos olhos de Marina

Fanfic: Pelos olhos de Marina | Tema: Em família, Clara e Marina, Clarina


Capítulo: Parte 2 - Minha paz, meu tormento

967 visualizações Denunciar


Quando entrei na casa dela, tendo sido recebida por Vanessa, a encontrei deitada na cadeira em frente à piscina. Toda a irritação, tensão e dúvidas que me atormentavam há minutos atrás, se dissiparam, era incrível a paz e o bem-estar que eu sentia quando estávamos juntas. Marina levantou primeiro a cabeça, como se estivesse se certificando do que estava vendo, e então, abrindo um sorriso radiante como só ela tem, levantou-se indo em minha direção.


- Clarinha! – disse ela, e eu percebi seus olhos brilhando. Ao se aproximar de mim, me abraçou com força. – Essa é a melhor surpresa que você já me fez! Na verdade, é a melhor surpresa que alguém já me fez! Simplesmente porque você era a única surpresa que eu desejava em pleno domingo... como eu queria te ver!


- Ai, Marina, eu nem sei ao certo porque eu vim assim sem avisar… acho que eu estava precisando conversar.


- Imagina...pra que avisar? Você sabe que eu estou à sua disposição sempre que você precisar… pra tudo.


Me perdi por alguns segundos no sorriso que ela me lançava, até que ela me puxou pela mão e começou a me levar para dentro da casa.


- Vem comigo, vamos colocar uma roupa mais fresca antes de você me dizer o que está te preocupando..


Enquanto me conduzia pela casa, Marina foi gentil como sempre, me perguntando se eu queria comer algo, se precisava descansar ou que roupa queria vestir. Acabei aceitando colocar um biquíni dela.


- E então, não vai se vestir?


- Vou… eu posso ir ao banheiro?


- Você tá com vergonha de mim, Clarinha? - disse ela, debochada - eu conheço muito bem o corpo das mulheres, não tem nenhuma surpresa.


O comentário dela me deixou ainda mais envergonhada, pensando nos corpos que ela já conheceu e se o meu estaria à altura.


- Marina… eu to indo lá no banheiro, tá? - saí quase correndo, mas ainda consegui ver o sorriso dela. Ela parecia se divertir com a minha timidez, mas de certa forma, eu gostava disso.


Fomos nos sentar à beira da piscina e eu ainda não sabia como começar a conversa com Marina. Até mesmo porque eu não sabia o que queria conversar, só sabia que precisava vê-la. E era bom e reconfortante saber que ela estava ali...ao meu lado. Ao mesmo tempo, aquilo me afligia. Eu era casada, não devia estar sentindo essa sensação boa com o meu marido, em minha casa? Porque essa sensação de estar no lugar certo tinha que me acometer apenas quando eu estava com ela? Enquanto eu estava envolvida nestes pensamentos, ela tocou meu pescoço e eu senti meu coração acelerar na mesma hora, inclusive deixando transparecer a minha reação.


- Calma… - disse ela, sorrindo - eu só estou tentando arrumar o biquíni. Você não fechou direito, bobinha.


- Ah tá… tá tudo bem, eu só me assustei.


- Boba.. até quando você vai ter medo de mim?


Ela disse isso enquanto ia ajeitando o cordão do biquíni, eu sentia o jeito que ela deslizava as mãos, com delicadeza, mas com sensualidade ao mesmo tempo. Percebi, naquele momento, que todas aquelas sensações e confusões que eu estava sentindo tinham um motivo e sabia que não podia continuar disfarçando como se nada estivesse acontecendo comigo...conosco.


- Marina… eu estou realmente precisando conversar com você.


- Pode falar, Clara… eu sou toda ouvidos. - disse ela, enquanto passava as mãos pelo meu cabelo.


Nesse momento, avistei Vanessa cuzando o jardim e entrando na casa.


- Podemos conversar num lugar mais reservado? Preciso que a conversa seja só entre eu e vc.


- Claro… vamos para o meu quarto, eu peço para não sermos incomodadas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaqueusagi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Chegamos ao quarto de Marina e eu me sentei enquanto ela dava orientações à Vanessa. Era incrível como todo o quarto tinha o cheiro dela, o jeito dela, eu sentia que ela estava presente ali mesmo estando sozinha. - Pronto, Clara, aqui estamos. - disse ela, enquanto entrava no quarto fechando a porta. - Seu cheiro… ele está em todo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 06/01/2015 - 01:29:28

    Gostei muito da sua web perfeita ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais