Fanfics Brasil - 4 (FINAL) - Meus verdadeiros sentimentos Pelos olhos de Marina

Fanfic: Pelos olhos de Marina | Tema: Em família, Clara e Marina, Clarina


Capítulo: 4 (FINAL) - Meus verdadeiros sentimentos

17 visualizações Denunciar


Como eu havia imaginado, os lábios dela eram extremamente macios e eu pude sentir o cheiro dela de perto, mais perto do que nunca. Abri meus olhos enquanto nossas lábios ainda estavam extremamente próximos e nossos olhares se cruzaram. Senti a respiração de Marina no meu rosto e podia sentir, também, o coração dela batendo próximo ao meu. Enquanto apenas nossos olhos e corações falavam por nós, ela sorriu e levou suas mãos ao meu rosto e, segurando a minha nuca, me puxou fortemente para si, começando a me envolver em um beijo. Toda a pele do meu corpo se arrepiou numa sensação completamente nova para mim, os lábios dela, o corpo cada vez mais próximo. Nossos corações estavam em perfeita sintonia, com batidas intensas, falando por nós, dizendo que nós duas estávamos há muito tempo esperando por aquele momento.


Deixando meu corpo falar por mim, levei minhas mãos ao rosto dela, acariciando cada parte, sentindo a pela macia dela em minhas mãos. Nosso beijo continuou e, com ele, aumentava minha vontade de que meu corpo estivesse cada vez mais próximo ao dela, de que estivéssemos a cada momento mais unidas. Ainda segurando seu rosto com uma das mãos, desci com a outra pelas suas costas, até sua cintura, sentindo meu desejo aumentar a cada segundo. Em meio ao beijo, Marina deu uma leve suspirada e eu percebi que o corpo dela pedia o mesmo que o meu quando suas mãos começaram também a percorrer meu corpo: primeiro acariciou meu rosto, minha cabeça, depois começou a descer a mão pelas minhas costas com cuidado e intensidade ao mesmo tempo, envolvendo-me completamente ao me segurar pela cintura. Queria que aquele momento durasse para sempre, que nossa sintonia pudesse continuar, que pudéssemos nos completar sem medos e sem empecilhos. Mas eles existiam.


Afastei meus lábios dos dela ao pensar nisso. Ainda olhando em seus olhos, me desvincilhei de suas mãos e disse:


- Marina, não… o que estamos fazendo? Eu acabei de deixar o Cadu em casa, eu…


- Clara, pára de fugir! - disse ela segurando meu rosto - De mim, do Cadu, de você mesma! Até quando você vai continuar fugindo?


- Não é fácil pra mim, Marina! Eu não sou apenas casada com o Cadu, eu tenho um filho com ele! Você acha que é assim? É só eu me apaixonar por outra pessoa e posso sair por aí… vivendo uma história de amor como se nada tivesse acontecido?


Senti as lágrimas escorrendo pelo meu rosto enquanto dizia isso. Me afastei ainda mais e sentei na cama.


- Se apaixonar? Viver uma história de amor? - indagou ela - Será que podemos ao menos conversar sobre esses sentimentos? Sem fugas?


Marina tinha razão, eu realmente estava fugindo de tudo. Claro que o que tinha acabado de acontecer, aquele beijo, aqueles toques, deixavam claro muito do que eu sentia, mas eu precisava esclarecer as coisas. Pedi para ela se sentasse ao meu lado e tentei organizar as palavras.


- Marina, eu.. eu.. - novamente as lágrimas rolaram pelo meu rosto, estava com muitas emoções diferentes dentro de mim.


Marina secou minhas lágrimas gentilmente e, segurando minhas mãos, disse:


- Clarinha, você não tem porque ficar tão nervosa. Eu só quero saber o que se passa dentro do seu coração.


- Acho que ficou bem claro agora… você deve ter sentido… eu sei que você sentiu durante aquele beijo.


- Não basta sentir, eu quero saber. Eu preciso saber… de você.


Tomei coragem para verbalizar tudo o que eu vinha sentindo há tempos. Apesar de toda a confusão que eu estava sentindo, sentir o cheiro, os lábios, o corpo dela tão perto do meu serviram para me responder muita coisa.


- Marina, eu estou completamente apaixonada por você.


No instante em que minhas palavras terminaram, eu vi o sorriso que iluminou o rosto dela e seus olhos se enchendo de lágrimas. Eu sabia que toda a emoção que estava dentro de mim, estava dentro dela também. Me apoiei nisso para continuar abrindo meu coração.


- Eu achava que era apenas uma afinidade, depois que eu sentia atração por você. Você é linda, fascinante… até achei que seria normal me sentir atraída, mesmo você sendo mulher. Mas depois… vi que não era isso.. ou que não era apenas isso. Você realmente me fascina, é única, mas vai além disso. Eu adoro estar com você, o tempo pára quando você me olha e cada momento sem você passou a ser uma tortura. Eu quero estar ao seu lado, Marina… porque eu te amo.


Pronto, eu tinha entendido e dito tudo o que me corroía nas últimas semanas. Todo o meu ser, naquele momento, era uma mistura de sensações: emoção, alegria, nervosismo, medo. O sorriso de Marina continuava em seu rosto enquanto ela me olhava, em silêncio. Continuei em silêncio também, mergulhada em seu olhar e sentindo suas mãos segurarem as minhas, até que ela disse:


- Clara… Clara!! Você não sabe o tamanho da minha emoção e felicidade ao ouvir isso! Eu esperei tanto tempo pra ter você… na verdade, eu acho que eu esperei a minha vida toda! Eu quero você e só você!


Dizendo isso, ela me envolveu num forte abraço que eu retribuí, sentindo que poderia morrer naqueles braços. Minha vontade era de parar o tempo, de que aquela sensação de senti-la e sentir seu cheiro pudessem durar para sempre. Mas não seria assim, eu sabia que, naquele momento, eu ainda não podia me render a isso.


- Marina… eu também quero você, mas você sabe tudo o que ainda cerca minha vida.


- Sim… o Cadu, o seu filho… Clarinha, eu quero que você saiba que não precisa se sentir culpada por nada, eu vou te apoiar no que for preciso. Você pode recomeçar uma nova vida se for isso que você quer, você e qualquer pessoa tem esse direito!


- Calma, Marina… você está com medo, não está?


- Estou - disse ela, enquanto acariciava meu rosto - Sim, eu tenho medo de que você desista de mim, de que você se afaste. Eu não sei se eu suportaria…


- E você acha que eu conseguiria suportar ficar longe de você? Vou repetir então, caso você não tenha entendido: eu te amo!!!


Eu disse isso enquanto segurava o rosto dela, que abriu um de seus mais belos sorrisos ao ouvir as minhas palavras. Como se alguma força irresistível me puxasse para perto dela, me deixei levar para mais um beijo, sentindo novamente toda a textura e sabor de seus lábios por alguns segundos.


- Marina, eu preciso ir. - disse eu me afastando dela e levantando da cama.


- Clara… mas eu sofro cada vez que você se vai. E se você ficasse só mais um pouco…


Interrompi sua fala colocando meus dedos em cima de seus lábios e sussurei em seu ouvido:


- Meu amor...eu volto. E, quando voltar, vai ser pra sempre.


E foi assim que eu saí da casa de Marina. Naquele mesmo dia, havia chegado lá cheia de dúvidas. Apesar de já saber da minha necessidade de estar com ela, eu mesma ainda não conseguia encarar meus sentimentos. A única certeza que eu tinha era que precisava estar com ela, falar com ela e agora eu entendia o porquê. Não apenas entendia, mas gritava isso na minha alma: eu a amava. Amava como nunca havia amado ninguém, como jamais pensei que alguém fosse capaz de amar. Entendi que havia amado desde a primeira vez que a vi e entendi, também, que nossas vidas não haviam se cruzado por acaso e que elas estariam sempre interligadas. Marina fazia parte de mim, essa era a verdade. E, no toque, na respiração, no olhar e em cada segundo daquele beijo, tive a certeza de que fazia parte dela também. Claro que tudo seria mais fácil se eu não tivesse um marido me esperando em casa, eu ainda não sabia como tudo seria encarado e resolvido. Como ele reagiria, como seria a minha angústia frente a todas essas mudanças, tendo que admitir para aquele homem, com quem fui casada há 10 anos, que eu não o amava. Nem o quanto sofreria por todas as mudanças na vida do Ivan também ou como ele ia reagir a isso tudo. Mesmo com todas essas indagações e preocupações dentro de mim, eu não conseguia deixar de sentir a emoção que a Marina me causava e a alegria por finalmente ter visto meus sentimentos, por ter me visto através dela. Em meio a tantas dúvidas, meu coração afirmava com certeza uma coisa: nós estaríamos juntas. Porque, mesmo com mil problemas ou empecilhos, eu sabia de uma coisa: quando encontramos o verdadeiro amor, é impossível fugir.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaqueusagi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 06/01/2015 - 01:29:28

    Gostei muito da sua web perfeita ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais