Fanfics Brasil - 1 Vondy-Este Corazon

Fanfic: Vondy-Este Corazon | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: 1

719 visualizações Denunciar


Diego Bustamante-Tem 16 anos filho do politico corrupto Leon Bustamante e sua mãe Mabel ambos não dão atenção ao filho sempre estão viajando seu pai só pensa na carreira e sua mãe só pensa em está em festas na alta sociedade, o seu pai só quer que Diego seja siga o caminho dele de politico e se case com Sofia uma garota filha do seu amigo milionário só precisa do filho para posar para suas campanhas como a família feliz e compra o filho com presentes, é um menino lindo desejado por todas as garotas tem todas as meninas aos seus pés, consegue tudo que quer, é arrogante, metido, mimado, teimoso, orgulhoso, mauricinho, galinha fica com todas por diversão só pensa em festas, sexo e mulheres nunca se apaixonou de verdade até conhecer Roberta por quem se apaixona de verdade, mais no começo achará que só sente por ela atração por ela ser bonita e nada a mais, pois para ele o amor não existe  ele só quer saber de curtir a vida, seus amigos são:Giovanni e Tomás, namora com Sofia só que ele trai ela sempre não sente nada por ela só atração só namora ela por causa do seu pai se não ele tira tudo dele, seu hobby e cantar e tocar.

 

 

 

Roberta Pardo-Tem 16 anos, é uma menina pobre, rockeira, linda, meiga e fofa,sincera, verdadeira, ingênua, determinada, orgulhosa, teimosa, rebelde, estudiosa, aparente ser uma menina forte mais é muito frágil e sensivel e tem medo de se apaixonar e se machucar, é leal as suas amizades sempre ajuda os outros, odeia injustiças e mentiras, aparenta ser uma menina forte mais é muito frágil, vai vim morar na casa dos Bustamantes onde sua mãe trabalha no méxico para estudar no Elite Way School e se apaixona por Diego mais lutará para esquece-lo pois acha que ele nunca vai olhar pra ela só quer usa-la por ser filha de empregada, vai se tornar amiga de Mia, Miguel e Lupita, tem uma voz linda e sabe cantar seu sonho é ser cantora, sofre muito porque queria conhecer o seu pai é ele foi embora e a deixou por isso tem muita raiva dele mais quer conhece-lo.

 

 

Sofia San Román-Tem 16 anos, rica, metida, arrogante, egoista, fútil, malvada, patricinha, popular e linda, e modelo, é apaixonada por Diego e namora com ele mais não sabe que ele só a namora porque seu pai o obriga, e fará de tudo para separa-lo de Roberta quando descobre que eles estão apaixonado, e filha de um empresário milionário, gosta de humilhar todos que são bolsistas e pobres principalmente Roberta, suas amigas são: Vick e Belinda que são como ela, mais o que ela não sabe e que elas fingem ser suas amigas mais a traem ficando com Diego sem ela saber são duas falsas.

 

 

Mia Colucci-Tem 16 anos, patricinha, rica, popular, linda, adora moda, e namorada de Miguel e o ama muito, se torna muito amiga de Roberta, Lupita ela já conheciam são amigas de infância, é muito amiga de Diego desde criança, é uma menina verdadeira que gosta sempre de ajudar os outros, seu hobby e cantar e tocar, filha do empresário milionário Franco Colucci e Marina Carceras.

 

 

Lupita Fernandez-Tem 16 anos, é rica, linda, certinha, boa, estudiosa, se torna amiga de Roberta, é muito amiga de Diego e Mia desde infância,apesar de ser rica não é metida como as outras gosta de ajudar os outros como sua amiga Mia, é namorada de Santos e o ama muito.

 

 

Xavier Alanis-Tem 18 anos, rico, metido, arrogante, se apaixona por Roberta e fará de tudo para ficar com ela a colocando contra Diego para separa-los se finge de amigo dela.

 


Eram 10 da manhã de um sábado ensolarado Roberta tinha acabado de chegar de viagem e sua mãe tinha buscado ela no terminal de ônibus e foram direto para mansão de Bustamante sua mãe morava la na casinha dos fundos da mansão dele. É Diego estava na piscina com seus amigos Giovanni e Tomas se divertindo e conversando.


 


Diego:Vamos para a balada hoje parceiros pegar varias gatinhas(saindo da piscina)


 


Tomas:Mais é a Sofia ela vai deixar?(disse ele bebendo um suco)


 


Diego:Ai parceiro eu me livro dela como sempre, já estou enjoado dela vocês sabem que eu não fico com uma garota muito tempo só estou com ela pelo meu pai, mais enquanto ela está preocupada com as roupinhas de grife dela eu estou na balada pegando todas(bebendo uma cerveja)


 


Giovanni:Eu pensava que vc estava apaixonado por ela.


 


Diego:Vc está louco fala sério eu nunca me apaixonei e nunca vou me apaixonar por nenhuma menina-disse Diego e nesse mesmo momento entra Roberta com sua mãe, e quando Diego vê ela o seu coração fica acerelado ele não sabia o que estava sentindo, e quando Roberta vê ele o seu coração fica a mesma coisa acelerado também não sabia o que sentia, ficaram se olhando de longe fixamente um para o outro.


 


Diego pensando:Quem é ela? ela é linda e perfeita, acho que é filha da minha empregada mais isso não importa, concerteza essa eu pego vai ser mais uma da minha listinha, mais não sei porque meu coração acerelou por uma garota.


 


Roberta pensando:Quem é ele? ele é muito lindo e perfeito, nunca vi um menino tão lindo como ele, que corpo sarado e definido meu deus que gato, ai desacerela coração é só um garoto, mais  porque o meu coração acerelou será que eu me apaixonei a primeira vista?.


 


Ela não pode concluir seus pensamentos sua mãe a chamou:


 


Blanca: Filha acorda!(chacoalhando a filha)


 


Roberta:O que mãe o que?(disse ela confusa acordando dos seus pensamentos)


 


Blanca: Você ficou parada sem falar nada é eu te chamando.


 


Roberta:Foi mal mãe estava distraida olhando a mansão é muito bonita(mentindo pois nem tinha reparado a casa é sim Diego)


 


Blanca: Pois é filha a mansão do senhor Bustamante é muito bonita(entrando na casinha)


 


Roberta:Mãe quem é aqueles garotos que estavam la fora?(se sentando no sofá)


 


Blanca:Ah aqueles são o filho do senhor Bustamante o Diego, é os outros são os amigos dele Giovanni e Tomas.


 


Roberta:Qual deles é o filho do Bustamante?


 


Blanca: O filho do Bustamante é o Diego o loirinho de cabelos castanhos mais porque filha?


 


Roberta:Por nada mamãe.


 


Roberta pensando:Então ele é o filho do patrão da minha eu não posso está apaixonada por ele, ele é um garoto milionário nunca vai olhar para uma garota pobre como eu tenho que esquecer essa ideia.


 


Na Piscina:


 


Giovanni:Ai que ruiva gostosa em-disse Giovanni


 


Tomas:ela é muito gata.


 


Diego:Ela é linda muito perfeita.


 


Tomas:Você viu ela não parava de olhar pra vc parceiro.


 


Diego:Claro todas as garotas não resistem a mim.


 


Giovanni:Quem é ela.


 


Diego:Ela deve ser filha da Blanca nossa empregada.


 


Tomas:Ai essa eu pego.


 


Diego:Nem vem cara eu que vou pegar ela, ela é muito linda.( e no mesmo momento chega Sofia)


 


Sofia:Quem é muito linda?


 


Diego:Você que é muito linda minha linda(mentindo pois estava falando de Roberta)


 


Sofia:Ah ta então amor vamos sair hoje?(dando um selinho nele)


 


Diego:Hoje não vai dar tenho um compromisso importante com o meu pai sabe como são as campanhas politicas né(mentindo)


 


Sofia:Ta amor então eu saio com minhas amigas quando vc chegar vc me avisa e eu venho pra cá pra passamos a noite juntinhos ok(disse ela o beijando)


 


Quando Roberta saia de casa viu Diego beijando Sofia não sabia o que estava acontecendo mais o seu coração ficou apertado e já estava lacrimejando e entrou rapidamente.


 


Blanca: Filha o que aconteceu vc não falou que ira sair dar uma volta.


 


Roberta:Não mãe mudei de ideia estou cansada vou dormir um pouco(entrando no quarto e fechando a porta)


 


Quando entrou no quarto se deitou na cama e as lágrimas já escorriam não pudia evitar.


 


Roberta pensando:Ai meu deus não acredito que já estou apaixonada pelo Diego estou até chorando não pode ser eu nunca quis me apaixonar sempre soube que isso é horrivel ficar sofrendo, como eu sou idiota em me apaixonar pelo filho do patrão nunca vai olhar pra mim ele deve ter namorada estava beijando aquela loira que parece ser rica como ele estava super bem vestida, mais eu vou esquecer ele, eu vim para essa cidade para estudar e não para me apaixonar.


 


Comentem quando tiver comentários eu continuo postando...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rebeldes891vondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dois ficaram se beijando la na piscina de Diego depois Sofia foi embora pois ira no shopping com as amigas.   Diego:Ai ainda bem que ela foi embora que garota chata só fala em moda e em popularidade(dizia ele a si mesmo e o telefone tocou)   ~~Ligação~~   Tomas:Alô parceiro se livrou da Sofia?   Diego:Sim ela foi embo ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • uckermann Postado em 17/02/2015 - 23:24:23

    CONTINUAAAAAAAA

  • uckermann Postado em 17/02/2015 - 23:24:01

    Continua

  • uckermann Postado em 30/01/2015 - 01:19:48

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • uckermann Postado em 30/12/2014 - 00:56:10

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaa

  • uckermann Postado em 30/12/2014 - 00:55:17

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU FASSO QUALQUER COISA MAIS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU IMPLOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TE SUPLICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS EU VENHO AQUI TODO DIA COM A ESPERANÇA DE VOCE CONTINUAR E VOCE NÃO CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA POSSSSSSSSSSSSSSSSSSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 17:05:29

    *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAA POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 17:03:57

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAA

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 17:03:22

    _______________posta maisssssssss___________________________

  • crystal_amargo Postado em 12/03/2014 - 20:58:21

    leitora nova xoneiii continuaaa......

  • rbdeternos Postado em 09/03/2014 - 21:34:48

    1 Comentario continuaa!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais