Fanfics Brasil - 2 Vondy-Este Corazon

Fanfic: Vondy-Este Corazon | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: 2

573 visualizações Denunciar


Os dois ficaram se beijando la na piscina de Diego depois Sofia foi embora pois ira no shopping com as amigas.


 


Diego:Ai ainda bem que ela foi embora que garota chata só fala em moda e em popularidade(dizia ele a si mesmo e o telefone tocou)


 


~~Ligação~~


 


Tomas:Alô parceiro se livrou da Sofia?


 


Diego:Sim ela foi embora agora, ela é muito gata mais é tão insuportável.


 


Tomas:Então hoje vamos para uma balada que inagura hoje fechado.


 


Diego:Fechado.


 


Tomas:Vamos pegar geral parceiro hoje em tchau.


 


~~Fim da ligação~~


 


Então Diego foi se deitar um pocuo e ficou pensando em Roberta não sabia o que estava sentindo pois nunca havia pensado em menina alguma estava estranhando isso, então ele pegou seu violão e foi para o jardim tocar e cantar uma música que tinha acabado de fazer, e Roberta o olhava de longe pela janela do seu quarto.


 


Roberta pensando:Ele é tão perfeito sabe tocar e cantar ai que lindo dar vontade de ir até la, não eu não vou até la, eu já falei que vou esquece-lo ele é rico é eu sou pobre agente não tem o mesmo nivel social só apenas uma filha de empregada é ele filho de patrão.


 


Roberta estava deitada no quarto pensando em Diego e ouvindo música mais sua mãe entra e a chama:


 


Blanca: Filha você pode ir até o mercado comprar umas coisas pra mim?


 


Roberta:Sim mamãe(se levantando


 


Blanca: Aqui está o dinheiro e a listinha do que é pra comprar(dizia ela entregando o dinheiro e um papel a filha)


 


Roberta: Não demoro, mais onde é o mercado.


 


Blanca: É na rua do lado é bem perto é só virar a rua vc já vê o mercado.


 


Roberta: Ok mamãe estou indo.


 


Blanca: Toma cuidado não fale com estranhos e não demora muito.


 


Roberta:Mamãe eu não sou mais criança né sei me cuidar tchau(saindo de casa)


 


Roberta saiu de casa com fones de ouvido distraida e sem prestar atenção caiu na piscina ela não sabia nadar estava se afogando mais Diego que estava passando por la então ele se jogou na piscina para salva-la ela já estava desacordada então ele a pegou no colo e a colocou em uma espriguiçadeira perto da piscina e começou a fazer respiração boca-a boca nela e então ela acordou surpresa a vê-lo ali.


 


Roberta:O que aconteceu?(se levantando e se sentando na cadeira)


 


Diego:Você caiu na piscina e tava se afogando então eu pulei na piscina e te salvei(se sentando ao lado dela)


 


Roberta:Obrigada é que eu estava distraida nem tinha visto a piscina e cai.


 


Diego:Você é filha da Blanca não é.


 


Roberta:Sim sou Roberta Pardo.


 


Diego:Prazer Diego Bustamante.


 


Roberta:Obrigado por ter me salvado se não fosse vc eu teria morrido eu não sei nadar.


 


Diego:Não foi nada, vc é muito linda(disse ele sorrindo e acariciando o rosto da ruiva)


 


Roberta:Você também e muito lindo(disse ela já corada)


 


É os dois ficam se olhando fixamente por uns segundos até que seus lábios se tocam e começam a se beijar foi um beijo calmo e doce ficaram la se beijando por alguns minutos, e Diego já estava aprofundando o beijo e estava ficando mais quente e picante, ela estava deitada na espriguiçadeira e ele já estava ficando por cima dela, então ela logo percebeu que o clima estava esquentando e ela lembrou que ele tinha namorada e ela o empurrou.


 


Roberta:É melhor eu ir(disse ela se levantando)


 


Diego:Mais porque? está tão bom aqui(disse Diego se levantando)


 


Roberta:Olha Diego eu sei que vc tem namorada eu vi vc beijando uma garota mais cedo.


 


Diego:É dai, agente pode ficar assim mesmo não é quem se importa com isso(disse ele a puxando pela cintura)


 


Roberta:Eu me importo, eu não sou dessas garotas fácil que certamente vc é acostumado a pegar e depois jogar fora.(disse ela o empurrando)


 


Diego:Qual foi até pouco tempo estava me beijando agora está com frescurinha qual é a sua garota vc não passa de uma filha de empregada e está se achando eu tenho todas as garotas aos meus pés.(disse ele com um tom arrogante)


 


Roberta:Você é um idiota mesmo me arrependi de ter deixado um garoto mauricinho e metido como vc me beijar.(disse ela já irritada)


 


Diego:Você me beijou porque quis é estava adorando muito e agora está se fazendo de difícil.


 


Roberta:Eu odeio vc mauricinho(disse ela saindo de la bem irritada)


 


Diego:Eu também te odeio ruivinha(disse ele irritado pois nunca nenhuma tinha o rejeitado)


 


Roberta saiu de la já chorando não conseguia parar de chorar e pensar no que ele tinha dito.


 


Roberta pensando:Ta vendo como eu fui burra em deixar ele me beijar, mais foi um beijo inesquecivel ele beija tão bem o melhor beijo da minha vida também antes dele nunca tinha beijado ninguém mais foi um momento lindo e sentir pelo menos uns minutos ele juntinho comigo foi um sonho, mais ele só quer me usar olha como ele me tratou, como eu sou uma idiota em me apaixonar por o mauricinho filhinho de papai que nunca vai olhar pra mim a não ser pra me usar e depois jogar fora, mais eu vou esquecer esse garoto não vou deixar ele me usar e me fazer sofrer mais ainda que eu já estou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rebeldes891vondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Diego então foi se arrumar para ir para balada durante o banho não tirava Roberta da cabeça não sabia o que estava acontecendo nunca pensou em nenhuma garota.   Diego pensando:Porque eu não tiro vc da cabeça em ruivinha? eu nunca pensei em menina alguma, estranho isso mais será que eu estou apaixonado? n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • uckermann Postado em 17/02/2015 - 23:24:23

    CONTINUAAAAAAAA

  • uckermann Postado em 17/02/2015 - 23:24:01

    Continua

  • uckermann Postado em 30/01/2015 - 01:19:48

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • uckermann Postado em 30/12/2014 - 00:56:10

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaa

  • uckermann Postado em 30/12/2014 - 00:55:17

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU FASSO QUALQUER COISA MAIS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU IMPLOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TE SUPLICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS EU VENHO AQUI TODO DIA COM A ESPERANÇA DE VOCE CONTINUAR E VOCE NÃO CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA POSSSSSSSSSSSSSSSSSSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 17:05:29

    *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAA POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 17:03:57

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAA

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 17:03:22

    _______________posta maisssssssss___________________________

  • crystal_amargo Postado em 12/03/2014 - 20:58:21

    leitora nova xoneiii continuaaa......

  • rbdeternos Postado em 09/03/2014 - 21:34:48

    1 Comentario continuaa!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais