Fanfics Brasil - 3 Vondy-Este Corazon

Fanfic: Vondy-Este Corazon | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: 3

572 visualizações Denunciar


Diego então foi se arrumar para ir para balada durante o banho não tirava Roberta da cabeça não sabia o que estava acontecendo nunca pensou em nenhuma garota.



 




Diego pensando:Porque eu não tiro vc da cabeça em ruivinha? eu nunca pensei em menina alguma, estranho isso mais será que eu estou apaixonado? nunca mas repita essa palavra eu sou Diego Bustamante nunca me apaixono por ninguém, só estou atraído porque vc é muito linda e perfeita é isso, nunca tinha visto uma menina tão linda como ela, é beija super bem não vejo a hora de ficar com ela de novo e sentir aqueles lábios doce, mais eu acho que peguei muito pesado com ela mais também ela é muito estressadinha não parece fácil igual as outras que eu pego mais gosto de mulher difícil essas do colégio são muito fácil não tem nem graça, mais nenhuma garota resiste a mim eu vou pegar a ruivinha sim.




 




Depois que saiu do banho foi se arrumar e foi para balada junto com Tomas e Giovanni.Enquanto isso Roberta quando voltou do mercado foi para o quarto e tentou evitar mais estava de novo chorando e se lembrando do beijo com Diego até que adormeceu.




 




 




Na Balada:




 




Tomas:É ai vc pegou a ruivinha?




 




Diego:Claro né parceiro beijei ela não te falei que nenhuma menina resiste a mim, só que depois agente discutiu e ela saiu de la bem irritada.




 




Giovanni:O que vc aprontou com ela?




 




Diego contou tudo o que tinha acontecido aos amigos.




 




Tomas:Agora entendi, mais agora duvido que depois disso ela queira ficar com vc.




 




Diego:Vocês vão vê que eu consigo pegar ela, e só eu pedir desculpa e jogar uma charminho e pronto levo ela pra cama como eu faço com as outras.




 




Tomas:Então vamos apostar.




 




Diego:Aposto 500 reais que daqui a alguns dias eu estou pegando ela.




 




Tomas:Fechado.




 




Giovanni:Então vamos pegar as gatinhas olha ali aquelas garotas dando mole pra gente.




 




Diego:Vamos aproveitar que hoje eu me livrei da Sofia.




 




Diego e os amigos ficaram na balada pegando muitas meninas, se divertindo e bebendo até as 4 da manhã, quando Diego chegou Sofia estava o esperando em seu quarto.




 




Sofia:Onde vc estava até agora, olha como está aposto que estava bebendo e pegando um monte de piriguete enquanto eu estava aqui feito uma boba te esperando toda linda pra vc(irritada)




 




Diego:Não enche Sofia me deixa em paz.(irritado entrando no quarto e se jogando na cama)




 




Sofia:Eu sou sua namorada vc me deve explicações.




 




Diego:Acorda agente só namora porque nossos pais querem agente junto, porque se não fosse eu não namoraria vc.




 




Sofia:Mais agente namora é eu tenho uma imagem não quero que falem no colégio que eu sou a chifruda, eu sou a menina mais linda, popular e rica do colégio.




 




Diego:Menos porque a menina mais linda, popular e rica é a Mia.




 




Sofia:Nem fale nessa garota eu odeio ela não a suporto mais um dia eu vou ser muito mais popular que ela.




 




Diego:Vai sonhando agora eu quero dormir estou cansado me deixa.




 




Sofia:Mais pensei que agente iria fazer outra coisa antes de dormir gato(disse ela com um sorriso malicioso se ajoelhando na cama em pé em cima dele)


 


Diego:Não agente vamos dormir mesmo ok(disse ele se virando para o outro lado)


 


Sofia:Vc vai me dispensar olha aqui eu comprei essa lingerie hoje pra mim usar para vc(disse ela abrindo o vestido e o jogando no chão e ficando só de uma lingerie vermelha) é Diego quando viu ela assim não resistiu e agarrou ela logo e os dois começaram a se beijar e transaram.


 


Depois que transaram Sofia começou a conversar muito falava sem parar e Diego já estava irritado e queria dormir.


 


Sofia:Ai vc foi um máximo amor, por isso que eu te amo(disse ela acariciando ele)


 


Diego:Ta bom Sofia mais agora agente pode dormir que eu estou cansado da pra parar de falar.


 


Sofia:Ta bom mais primeiro diz que me ama.


 


Diego:Ta bom eu te amo(mentindo para Sofia o deixar em paz)


 


Sofia:Boa noite amor(disse dando um selinho nele e se deitando coladinha nele)


 


De Manhã:


 


Roberta acordou as 10:00 horas tomou café e foi ajudar a sua mãe na casa do Bustamante.


 


Blanca:Não precisa eu dou conta sozinha filha.


 


Roberta:Eu quero te ajudar mamãe eu não tenho nada pra fazer mesmo.(disse ela lavando as louças na casa do Bustamante)


 


Blanca:Filha sai um pouco se diverte vc não venho aqui pra fazer serviços domésticos.(Disse enquanto limpando a cozinha da mansão)


 


Roberta: Ta bom daqui a pouco eu saio mais agora eu te ajudo um pouco ta.


 


Blanca: Ai não adianta discutir com vc mesmo.


 


No quarto de Diego:


 


Diego estava dormindo ainda e Sofia estava se arrumando e ele acordou quando ela derrubou sem querer um objeto no chão.


 


Diego:Ai eu não posso mais dormir não que saco(irritado acordando com muita dor de cabeça da ressaca de ontem)


 


Sofia:Desculpa amor é que eu derrumei o meu creme importado no chão, eu tava me arrumando pra ficar linda pra vc(disse dando um selinho nele.


 


Diego:Olha Sofia vai embora que eu estou com dor de cabeça e quero discançar e com vc aqui não ta dando.


 


Sofia:Eu cuido de você meu gato-disse Sofia beijando ele.


 


Diego:Não vai embora eu quero ficar sozinho(disse se deitando)


 


Sofia:Ta mais depois eu volto ta pra cuidar do meu fofinho, vou sair com as minhas Best Friends Forever.(disse dando um selinho nele e saindo do quarto)


 


Diego pensando:Seria bom se ficasse no shopping para sempre, é tão insuportável mais não posso negar ela é muito gata e gostosa e transa muito bem se não já teria largado, é porcausa do meu pai que pensa que eu vou casar com ela isso nunca imagine eu casando com essa garota fútil não aguentaria.


 


Diego logo voltou a dormir.


 


Na Cozinha:


 


Blanca: Filha faça um favor pra mim leve o café da manhã para o senhor Diego, ele não venho tomar café e sempre ele toma café la no quarto.(disse dando uma bandeja de café da manhã para Roberta)


 


Roberta: Está bem mamãe.(disse pegando a bandeja)


 


Roberta pensando: Ah não tomare que ele esteja dormindo, não quero vê aquele garoto grosso e mimado de jeito nenhum.


 


Roberta subiu as escadas e foi até o quarto de Diego, chegou la bateu na porta duas vezes mais ele não atendeu então decidiu entrar, quando entrou deixou a bandeja do lado da sua cama em uma mesinha e não resistiu e ficou la admirando ele dormir e acariciando os cabelos dele.


 


Roberta pensando: Ai ele é tão lindo e perfeito dormindo, nunca tinha visto um menino tão lindo como ele, mais só tem beleza mesmo é um mauricinho muito grosso e metido, mais parece um anjo tão fofo dormindo, chega Roberta esquece esse menino é um pouco impossível de esquecer morando na mesma casa que ele vou vê ele todos os dias, ai por isso que eu tinha pavor de me apaixonar eu fico feito uma boba, nunca tinha me apaixonado antes e logo tinha que me apaixonar pelo filho do patrão.


 


Roberta ficou mais alguns minutos olhando ele sentada ao lado da sua cama até que ele acordou.


 


Diego:O que faz aqui?(se levantando)


 


Roberta: Nada é que eu vim aqui deixar uma bandeja de café da manhã que minha mãe pediu(se levantando rapidamente e vermelha de vergonha pois não sabia o que iria dizer)


 


Diego:Ah a sua mãe mandou vc me olhar também?(disse com um sorriso irônico)


 


Roberta:Eu não estava te olhando garoto tenho mais o que fazer.


 


Diego:Ah não é porque estava sentada na minha cama acariciando os meus cabelos, admite logo.


 


Roberta:Admitir o que está louco?.


 


Diego:Que quer ficar comigo, é ontem estava se fazendo de difícil.(disse rindo convencido)


 


Roberta:Você se acha demais né garoto metido.


 


Diego:Então vai dizer que não sentiu nada quando eu te beijei ontem(disse se aproximando da ruiva e o coração dela já estava acerelado)


 


Roberta:Eu senti sim ódio, raiva, nojo, caimbra e mais outras coisas(disfarçando)


 


Diego:A é sentiu tudo isso tem certeza mesmo?(disse a puxando pela cintura e os seus corpos ficaram colados as suas respirações estavam já disparadas e o coração de ambos estavam acerelados os dois nunca haviam sentido isso por ninguém, os seus narizes estavam roçando um no outro, estavam se olhando fixamente um no olho do outro, os seus lábios estavam quase se tocando só com uns centimetros de distancia quando ouve alguém chamando e logo se afastam.


 


Sou movida a comentários se não comentarem mais vou ter que cancelar a web e parar de postar porque se ninguém ler pra que eu vou postar se ninguém ler.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rebeldes891vondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Diego e Roberta ficam sem reação não sabia o que faziam, e logo alguém entrou no quarto era o pai de Diego o senhor Bustamante.   Leon:Vc é quem menina?(entrando no quarto)   Roberta:Eu sou a filha da Blanca que venho morar aqui(nervosa)   Leon:O que está fazendo no quarto trancada com o meu filho? o seu lugar n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • uckermann Postado em 17/02/2015 - 23:24:23

    CONTINUAAAAAAAA

  • uckermann Postado em 17/02/2015 - 23:24:01

    Continua

  • uckermann Postado em 30/01/2015 - 01:19:48

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • uckermann Postado em 30/12/2014 - 00:56:10

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaa

  • uckermann Postado em 30/12/2014 - 00:55:17

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU FASSO QUALQUER COISA MAIS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU IMPLOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TE SUPLICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS EU VENHO AQUI TODO DIA COM A ESPERANÇA DE VOCE CONTINUAR E VOCE NÃO CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA POSSSSSSSSSSSSSSSSSSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 17:05:29

    *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAA POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 17:03:57

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAA

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 17:03:22

    _______________posta maisssssssss___________________________

  • crystal_amargo Postado em 12/03/2014 - 20:58:21

    leitora nova xoneiii continuaaa......

  • rbdeternos Postado em 09/03/2014 - 21:34:48

    1 Comentario continuaa!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais