Fanfics Brasil - 4 Vondy-Este Corazon

Fanfic: Vondy-Este Corazon | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: 4

1006 visualizações Denunciar


Diego e Roberta ficam sem reação não sabia o que faziam, e logo alguém entrou no quarto era o pai de Diego o senhor Bustamante.


 


Leon:Vc é quem menina?(entrando no quarto)


 


Roberta:Eu sou a filha da Blanca que venho morar aqui(nervosa)


 


Leon:O que está fazendo no quarto trancada com o meu filho? o seu lugar não é aqui vc é apenas uma filha de empregada não quero vê mais vc dentro do quarto do meu filho, se dê o respeito menina.(falou em um tom arrogante e autoritário)


 


Roberta:Me desculpe senhor isso não vai mais se repetir(disse já chorando)


 


Diego:Pai ela só venho aqui deixar uma bandeja não precisa tratar ela assim.


 


Leon:Não se meta filho, eu conheço esse tipo de garotas interesseiras que querem se envolverem com meninos ricos como vc.


 


Roberta:Olha eu não sou esse tipo de garota ok(disse ela saindo do quarto chorando)


 


Diego:Pai vc não deveria ter tratado ela assim, ela só venho deixar o café da manhã pra mim.


 


Leon:Filho acorde e tome cuidado com essa garota, não quero vc com ela eu sei que ela é bonita e atraente mais vc tem namorada a Sofia, essa garota vc pode até leva-la pra cama algumas vezes mais nada sério e sem que a Sofia descubra.


 


Diego:Pai eu não to nem ai pra Sofia, eu não quero mais namorar ela.


 


Leon:Como que é? é melhor vc tá porque se não eu te tiro tudo, as suas viagens de férias, sua mesada, seus passeios, as noitadas, o seu carro eu te mando para um colégio interno, vc sabe muito bem que o pai da Sofia e um homem muito influente, rico e importante é bom que vc namore ela, é além do mais ela e uma menina linda.


 


Diego:Ok papai.


 


Leon:Isso que se fala filho, é amanhã vc viaja para passar as férias nos Estados Unidos junto com a Sofia.


 


Diego:Ta ok papai.


 


Leon:Agora vou indo tenho uma reunião importante mais tarde.(disse saindo do quarto)


 


Diego pensando:Ai passar as férias com a Sofia nunca, vou dar um jeito de me livrar dela, quero pegar muitas gatas nos Estados Unidos, mais queria ficar aqui pra pegar a Roberta, ai essa ruivinha quase beijava ela se o meu pai não tivesse chegado, mais eu vou pegar ela, já percebi que ela está caidinha por mim, mais o meu pai pegou muito pesado com ela.


 


Roberta narrando:


Ta vendo no que da ficar apaixonada pelo filho do patrão, o pai dele me tratou como uma prostituta ou sei la, pensa que eu sou uma interesseira, tenho que esquecer ele se não vou ter muitos problemas e sofrer ainda mais.


Roberta foi para casa e se trancou no quarto e ficou la chorando, Então depois de tomar o café Diego decidiu ir atrás de Roberta como a mãe da ruiva não estava ele entrou na casa e foi em direção ao quarto dela bateu duas vezes já que ela não atendia decidiu entrar, ela estava dormindo com fones de ouvido, ele entrou no quarto se sentou ao lado da cama dela e ficou admirando dormir e acariciando o seu rosto e seus cabelos ruivos.


 


Diego pensando:Ela é tão linda, ai como parece uma princesa dormindo, será que eu acordo ela ou não, quero falar com ela é pedir desculpas pelo meu pai ele foi muito grosso com ela, mais porque eu estou preocupado com isso? nunca liguei pra nenhuma menina.


 


Então Roberta acordou com os olhos inchados de tanto chorar e viu Diego a olhando:


 


Roberta:O que faz aqui?(disse se levantando)


 


Diego:Eu vim aqui pra falar com vc.


 


Roberta:Sobre o que?


 


Diego:Vim pedir desculpas pelo o meu pai ele foi tão grosso com vc, é vc saiu de la chorando, ele não deveria ter falado isso com vc.


 


Roberta:Está bem mais agora vai embora antes que o seu pai te veja aqui, ele não quer vc misturado com a filha da empregada(disse com a cabeça abaixada triste)


 


Diego:Mais não importa o que ele quer, é sim o que eu quero, e eu quero vc(disse pegando o queixo dela e levantando fazendo assim ela olha-lo(quando Roberta ouviu ele falar que quer ela ficou muito feliz mais disfarçou)


 


Roberta: É melhor vc ir embora.(se levantando)


 


Diego:Mais eu não quero ir embora(disse Diego se levantando e a puxando pela cintura fazendo assim que os seus corpos ficassem colados, e ficaram se olhando fixamente um para boca do outro e logo os seus lábios se tocam foi um beijo doce e apaixonado, Roberta colocou seus braços em volta da nuca de Diego, ficaram se beijando mais alguém mais uma vez os interrompe ouviram uma voz feminina chamando Diego la de fora e logo se separaram.


 


Sofia chamava Diego la de fora:


 


Sofia:Diego meu amor cadê vc(dizia o chamando la no jardim)


 


Roberta:Deve ser sua namorada vai la atende-la.


 


Diego:Não deixa ela pra la,eu quero ficar aqui com vc(disse a puxando pela cintura de novo.


 


Roberta:Vai embora e nunca mais me beije vc tem namorada.(disse triste empurrando ele)


 


Diego: É dai se eu tenho namorada, mais a poucos minutos vc estava adorando eu te beijar  não pensou que eu tinha namorada, eu sei que vc me quer só esta querendo se fazer de difícil(disse com um sorriso irônico)


 


Roberta:Mais isso não vai mais se repitir, agora vai embora e me deixa em paz, eu não sou essas garotas que vc é acostumado a sair eu sou muito diferente então não venha mais atrás de mim vc não vai mais conseguir nada, vai atrás de alguma das suas garotas fácil.(disse irritada)


 


Diego:Está bem eu não vou ficar mais atrás de vc, tenho muitas garotas melhores(saindo irritado)


 


Quando Diego saiu do quarto ela voltou a chorar.


 


Roberta pensando:Porque eu mandei ele ir embora eu quero ele sim, mais eu não posso ficar com ele, ele tem namorada e o seu pai nunca permitiria agente juntos, ta na cara que ele só quer me usar e depois jogar fora, eu fiz bem em ser grossa e mandar ele ir embora não deveria nem te deixado ele me beijar, ele só pode está pensando que pode me pegar a hora que quiser, enquanto eu estou aqui chorando ele deve está com a namorada ai como sou uma idiota.


 


Na Piscina:


 


Diego:O que quer aqui?(irritado)


 


Sofia: Vim te chamar para almoçar em um restaurante muito chique que abriu esses dias, as minhas amigas vai com os namorados então eu vim te buscar pra ir junto comigo.(disse animada)


 


Diego:Eu não to afim de ir a lugar nenhum vai sozinha.(irritado)


 


Sofia:O que vão pensar de mim? todas as meninas acompanhada menos eu, vc nunca sai comigo assim não da, pra que eu quero um namorado se ele não sai comigo(irritada)


 


Diego: Não to nem ai pro o que vão pensar, se vc não está gostando nos terminamos e vc arranja um garoto que ande feito um idiota pra todo lugar com vc ok.(irritado)


 


Sofia: Não eu não quero terminar, vc sabe que eu te amo amor.(dando um selinho nele)


 


Diego:Então me deixa em paz e não enche(disse saindo e deixando ela sozinha)


 


Diego pensando:Ai como a Roberta é difícil não e como as outras, que topam ficar comigo mesmo eu tendo namorada, é a Sofia tinha que ter atrapalhado como ela é insuportável.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rebeldes891vondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Diego foi para o quarto e Sofia foi atrás dele.   Sofia:Ta se vc não quiser ir tudo bem amor, mais eu queria falar com vc sobre a viagem esqueceu que amanhã viajamos temos que fazer um monte de coisa....(disse Sofia e Diego a interrompe.   Diego:Ta depois agente vê isso ok, agora vai pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • uckermann Postado em 17/02/2015 - 23:24:23

    CONTINUAAAAAAAA

  • uckermann Postado em 17/02/2015 - 23:24:01

    Continua

  • uckermann Postado em 30/01/2015 - 01:19:48

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • uckermann Postado em 30/12/2014 - 00:56:10

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaa

  • uckermann Postado em 30/12/2014 - 00:55:17

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU FASSO QUALQUER COISA MAIS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU IMPLOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TE SUPLICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS EU VENHO AQUI TODO DIA COM A ESPERANÇA DE VOCE CONTINUAR E VOCE NÃO CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA POSSSSSSSSSSSSSSSSSSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 17:05:29

    *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAA POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 17:03:57

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAA

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 17:03:22

    _______________posta maisssssssss___________________________

  • crystal_amargo Postado em 12/03/2014 - 20:58:21

    leitora nova xoneiii continuaaa......

  • rbdeternos Postado em 09/03/2014 - 21:34:48

    1 Comentario continuaa!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais