Fanfics Brasil - 5 Vondy-Este Corazon

Fanfic: Vondy-Este Corazon | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: 5

365 visualizações Denunciar


Diego foi para o quarto e Sofia foi atrás dele.



 




Sofia:Ta se vc não quiser ir tudo bem amor, mais eu queria falar com vc sobre a viagem esqueceu que amanhã viajamos temos que fazer um monte de coisa....(disse Sofia e Diego a interrompe.




 




Diego:Ta depois agente vê isso ok, agora vai para o seu almoço.




 




Sofia:Mais a nossa viagem é amanhã.




 




Diego: É dai, agente não tem que fazer nada só arrumar as malas é viajar ok.




 




Sofia:Ta agora to indo amor to atrasada para o almoço depois eu passo aqui para agente ficar juntinhos(disse dando um selinho nele e saindo)




 




Diego pensando:Será que ela não se toca garota chata.




 




Sofia pensando:O Diego não me tratava assim, o que está acontecendo com o meu gato, será que é por alguma vadia? se eu descobrir que alguma garota esteja roubando ele de mim eu juro que mato essa puta o Diego é só meu, mesmo estando comigo só por causa dos nossos pais ele é meu.




 




Diego passou o resto da tarde tocando e compondo uma música e pensando em Roberta. Já Roberta passou a tarde ouvindo músicas é também pensando em Diego.




 




No quarto do Diego deitado e alguém chega no quarto:




 




Belinda:Oi moreco soube que vc vai viajar amanhã e vim para a despedida(disse ela entrando com um sorriso malicioso nos lábios)




 


Diego:É claro que eu não poderia viajar sem se despedir de vc, está muita gata hoje(levantando da cama e indo até ela e a beijando)


 


Belinda:Eu estava com saudades moreco, agente quase nem se vê mais(disse manhosa)


 


Diego:É que a Sofia sempre está no meu pé sabe como ela é grudenta.


 


Belinda:Ai aquela garota é insuportável.(Belinda diz ser amiga de Sofia mais não a suporta só anda com ela pra ser mais popular)


 


Diego:Mais vamos deixar ela pra la e aproveitar a noite(disse já puxando ela pela cintura e a beijando.


 


Ficaram se beijando, logo eles se despiram, ela o chupou e ele a deitou no chão. Após mais algumas carícias, ele a penetrou sem nenhum carinho e amor. Ela pressionava os pés nas nádegas dele, obrigando-o a ir ainda mais fundo, e pedia para ele ir cada vez mais forte e ele atendia o pedido e aumentava as estocadas. Durante a transa Diego não sabia o que estava acontecendo mais não parava de pensar em Roberta ele queria está com Roberta.ao gozar Diego pressionou mais ainda seu quadril contra o dela, fazendo-a soltar um grito que ficava em algum ponto entre prazer e dor, logo ambos tinham chegado ao orgasmo eles deitaram exaustos na cama.


 


Belinda:Adoro transar com vc meu moreco selvagem(ofegante)


 


Diego:Eu também gosto de transar com vc gata(ofegante)


 


Diego pensando: Ai a Belinda e tão gata e atraente, mais eu queria está mesmo com a Roberta não sei o que está acontecendo mais eu não tiro essa ruiva da cabeça, nunca transei com nenhuma menina pensando em outra só posso está louco.


 


Logo adormeceram exaustos e quando já eram 2 da manhã alguém chamava na porta que estava trancada e logo Diego ouviu e acordou reconheceu a voz que era de Sofia.


 


Diego:Acorda Belinda(disse chacoalhando ela e falando em um tom baixo)


 


Belinda:O que moreco?(acordando confusa)


 


Diego:A Sofia está aqui me chamando, rápido pula a janela e vai embora.(se levantando)


 


Belinda: Ai se ela me pega aqui, me mata vai descobrir tudo que eu não sou amiga dela, mais como eu vou pular essa janela.(colocando o vestido já que estava nua)


 


Sofia: Amor abre a porta eu sei que está ai(disse o chamando)


 


Diego: Já vou gata.


 


Belinda:Ai tinha que se está insuportável para atrapalhar agente né agora eu tenho que pular essa janela tchau moreco(disse dando um selinho nele e saindo pela janela)


 


É Diego foi abrir a porta para Sofia:


 


Sofia: Você demorou muito amor, com quem estava em?(entrando irritada)


 


Diego: Ué com ninguém(mentindo)


 


Sofia:Eu ouvi vc conversando com alguém, quem era a vagabunda em?


 


Diego: Vc está delirando não tinha ninguém aqui.


 


Sofia: Eu não acredito.


 


Diego: Então quer saber problema seu, eu não vou ficar discutindo com vc vou voltar a dormir porque amanhã agente viaja.


 


Sofia:Já fiz minhas malas, vc já fez as suas não é amor?


 


Diego: Sim já fiz agora vamos dormir.


 


Sofia:Antes de dormir vamos fazer uma coisa mais interessante(disse ela passando a mão pelo peitoral sarado e definido dele)


 


Diego: Pensava que vc estava irritada comigo porque pensava que tinha alguém aqui.


 


Sofia:Esquece isso vamos aproveitar a noite amor(disse beijando ele)


 


Os dois ficaram se beijando, logo Sofia tirou o vestido que usava e transaram, depois não demorou já estavam dormindo.


 


De manhã Diego e Sofia acordaram 8 horas e foram tomar café para irem para a viajarem para os Estados Unidos.


 


Sofia: Eu achei que deveríamos ter feito uma festa de despedida(dizia enquanto tomava café)


 


Diego: Ai Sofia agente não vai morar la só vamos passar as férias ok( e nesse mesmo momento Roberta entrou na sala com uma bandeja estava ajudando a mãe dela que tinha saído para ir no mercado)


 


Diego logo quando viu Roberta começou a olha-la mesmo com Sofia do lado, e ela também estava olhando ele mais logo desviou o olhar e abaixou a cabeça para não olha-lo e continuou colocando as coisas na mesa, e Sofia que estava percebeu que eles não parava de se olhar e para demonstrar que Diego é só dela o beijou na frente da ruiva que saiu de la rapidamente e se segurou para não chorar ali mesmo.


 


Sofia: Eu percebi que vc não parava de olhar essa empregadinha ruiva, é com ela que está me traindo não é?


 


Diego: Não viaja Sofia, eu não estou te traindo.


 


Sofia:Eu acho muito bom mesmo porque se eu souber...


 


Diego: Se vc souber o que em? vai terminar comigo? e vc pensa que eu vou ligar para isso, agora vamos logo que estamos atrasado para viagem.(se levantando da mesa)


 


Diego pensando: Ai a Sofia tinha que ter me beijado na frente da Roberta agora que ela deve está com mais raiva de mim, ela saiu daqui quase chorando deu vontade de ir atrás dela e beija-la muito, mais espera ai se ela estava quase chorando é porque ela me ama como eu amo ela, eu falei eu amo não falei errado eu só sinto atração por ela é isso amor não nunca mais diga isso, mais quando eu voltar das férias eu vou conquistar a ruiva.


 


Roberta foi para o quarto já chorando e se deitou abraçando o seu ursinho de pelúcia.


 


Roberta pensando: Porque sempre vc tem que me fazer sofrer em Diego? porque eu sempre tenho que chorar por vc, porque eu sou uma idiota isso sim, ele vai viajar com a namorada nas férias, eu vou sentir muita saudade dele não quero que ele vá, não eu quero sim vai ser bom para mim esquecer ele quando o Diego voltar não vou sentir mais nada por ele é isso eu tenho que esquece-lo vc viu ele tem namorada eu sou apenas uma filha de empregada ela deve ser rica do nível dele eu não.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rebeldes891vondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • uckermann Postado em 17/02/2015 - 23:24:23

    CONTINUAAAAAAAA

  • uckermann Postado em 17/02/2015 - 23:24:01

    Continua

  • uckermann Postado em 30/01/2015 - 01:19:48

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • uckermann Postado em 30/12/2014 - 00:56:10

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaa

  • uckermann Postado em 30/12/2014 - 00:55:17

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU FASSO QUALQUER COISA MAIS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU IMPLOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TE SUPLICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS EU VENHO AQUI TODO DIA COM A ESPERANÇA DE VOCE CONTINUAR E VOCE NÃO CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA POSSSSSSSSSSSSSSSSSSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 17:05:29

    *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAA POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 17:03:57

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAA

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 17:03:22

    _______________posta maisssssssss___________________________

  • crystal_amargo Postado em 12/03/2014 - 20:58:21

    leitora nova xoneiii continuaaa......

  • rbdeternos Postado em 09/03/2014 - 21:34:48

    1 Comentario continuaa!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais