Fanfics Brasil - Prólogo Lâmina no pulso

Fanfic: Lâmina no pulso | Tema: Automutilação


Capítulo: Prólogo

347 visualizações Denunciar



  Antes de tudo, quero dizer que o que escrevo aqui faz parte de mim. É um pedaço da minha vida. Você não precisa gostar dela, e acredite, eu não gosto nenhum pouco. Mas deve respeitá-la. Isso eu lhe imploro.


  Nada de que está aqui faz parte de uma piada, apesar da minha vida ser bem patética. São momentos verdadeiros. Sentimentos verdadeiros. Agonias verdadeiras. Mesmo eu querendo rir muito disso tudo, não se pode, porque eu ainda não esqueci, porque ainda esta marcada em mim.


  E se o que aconteceu comigo estiver acontecendo com você. Não desista, vá em frente e tente acabar com tudo que te causa mal, não desista. Sei que não é fácil, Deus, e como sei. Cada célula do seu corpo pede por mais sofrimento e mais destruição a cada minuto que passa. Sua mão coça pedindo, não, pedindo é muito delicado, exigindo pela lâmina, exigindo acabar com o que te faz bem. Não faça como eu fiz, se afastando das pessoas e se entregando a dor. Não faça isso! Há pessoas no mundo que adora te ver sorrir, que gostam da sua companhia, que merecem sua amizade. Então não se destrua por causa de pessoas más e momentos ruins. Elas não merecem nem uma gota de seu sangue. Nem uma lágrima. Sorria para elas, deixe-as saber que o que elas fazem não te abalam nenhum pouco. Elas iram parar, eu prometo. Tudo isso acaba um dia.


 


  Dedico minha história a meus amigos, Ana de Cássia, Márcio, Cibele e Alice. Sei que eles merecem algo melhor, porque uma história como a minha não é homenagem, mas é tudo que posso lhes entregar – meus sentimentos. Obrigado por iluminarem o meu caminho quando eu estava cega pela escuridão do sofrimento. Obrigado por fazerem de mim uma pessoa não feliz, mas menos sofrida, pois duvido que hoje em dia uma pessoa pode ser completamente feliz. Se existir, fique sabendo que a invejo imensuravelmente. E que aproveite bem a sua felicidade. Um dia ela se esvairá, pode ter certeza.


  Hoje paro para pensar e percebo que, sem vocês, minha história não teria continuação, acabaria do jeito mais terrível que poderia imaginar. Eu teria sim coragem para destruir minha vida, mas não fiz, por vocês, e principalmente por mim, por que vocês abriram os meus olhos, me fazendo enxergar o bem que com muito esforço ainda sobrevive no mundo. Sou totalmente grata a vocês. Obrigado.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nymeriacinzenta

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Domingo, 26 de agosto de 2012.     Vai ficar tudo bem, menti para mim mesma.   Eu havia sobrevivido meses dizendo essa frase em minha cabeça.   Queria poder dizer que ia mesmo ficar tudo bem, mas adivinha, não ia ficar, é claro que não, as coisas nunca ficam totalmente bem. E para mim, elas sempre ficam totalmente ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais