Fanfics Brasil - O Começo: Evolution Love-Vondy,Ponny e Chaverrony.

Fanfic: Evolution Love-Vondy,Ponny e Chaverrony.


Capítulo: O Começo:

9 visualizações Denunciar


Web Novella:


 


 


Flash-Black


 


-x-x-: Allow?!


Pedro: Vc esta na minha próxima novela!


-x-x-: Serio Pedro?Que bom...E como se chama?


Pedro: Rebelde!Vc protagonizar ela junta a mais 5 atores,Bom,Vou explicar td Amanhã  as 3:00 da tarde.


-x-x-: Ok,Eu vou estar lah!


Pedro: Então...Ate Amanhã!


-x-x-:Até mais!(Desligando)


 


-----------------------------------------------------------x-------------------------------------------------


           


-z-z-: Fla Pedroca?!


Pedro: Oi p/vc tbm!


-z-z-:Olha a besteira!Mais em...Algum papel p/mim?


Pedro: Com toda certeza!Protagonizará uma novela com mais Cinco atores, o resto so amanhã na reunião as 3:00!


-z-z-: Pode deixar vou estar lah!Mais...Como é o nome dessa novela?


Pedro:Rebelde...Agora tenho que desligar!


 


-----------------------------------------------------------x--------------------------------------------------


 


No outro dia na Televisa:


 


-x-x-:Ai Desculpa!(Disse ao ver que havia derrubado um garoto e caindo por cima dele)Mi desculpa mesmo!Tava distraída!!!


-z-z-:Nao,Que isso...Tudo bem....Prazer meu nome é Christopher!(Disse estendendo a mão)


-x-x-:O meu é...Dulce!(Disse apertando a mão do mesmo)O prazer é todo meu!E mi desculpa mais uma vez!


Chris:Que nada,eu é que estava distraído!


Dul:Ta bom,Que tal...Um suco talvez?Que você acha?Cheguei muito cedo p/meu compromisso!


Chris:Eu tbm!E aceito sim o Suco!(Disse saindo com ela na direção da Lanchonete!)


 


Já na Lanchonete:


Chris:Mi conta mais sobre vc!(Disse se sentando)


Dul:Ok...Bom,Meu nome eh Dulce Maria,Tenho 20 anos,Tou aki p/ uma reunião com Pedro Damian pois vou protagonizar sua próxima novela que se chama Rebelde,Toco Violão e Guitarra,E...Estou Solteira!Acho que so!


Chris:Esqueceu uma coisa importantíssima!


Dul: Oq? (Não entendendo)


Chris:Vc eh Linda!(Disse acariciando o rosto dela)


Dul:Vc tbm eh!(Retribuindo o carinho)Mais falta vc mi falar sobre vc!


Chris:Bem,Meu nome é Christopher Uckermann,Tenho 20 anos tbm,E tbm vim aki p/uma reunião com o Damian...Tbm vou protagonizar a proxima novela dele,tbm toco violão e guitarra e Tenho namorada!


Dul:S..Ser...Serio?Quem eh?


Chris:Vc!(olhando nos olhos dela)


Dul:Ah naum!Eu não sou fácil!Vc terá que mi conquistar!(Tbm o olhando nos olhos)


Chris:Ah eh?!(Ela acente)Eu faço isso com muito prazer!Que tal começarmos com um Jantar hoje?


Dul:Eu acho ótimo!Que horas?


Chris:As 9:00h!Ta bom p/vc?


Dul:Ótimo!


Chris:Então feito(Se aproximando dela)


Ao encostarem seus lábios,Dul deu a permissão que ele precisava então Chris iniciou um beijo,Carinhoso,Amoroso,Doce e Ao mesmo tempo p/quem via de fora parecia que eles estavam se engolindo.Mais eles não ligavam para isso ate que...


Oso:O pessoal já chegou...So falta vcs!...Desculpa atrapalhar!


Dul:Não tudo bem! Já vamos!(Vendo ele sair)Ai que vergonha!(Tampando o rosto com as mãos)


Chris:Eiii não faz isso!Vc tem o rosto tão lindo,Não mi empeça de admirar a beleza dele!


Dul:Ai vamos logo antes que eu fique mais vermelha(Puxando ele e saindo em Direção a sala)


 


Na Sala de Reunião:


Pedro:Bom gente Todos se conhecem ne?(Eles acentem)Então vcs  vão ler o perfil de seus personagens ok!?Bom...,Vc começa Annie!


Annie:Mia Colutti:Uma das mais populares do colégio,Patrícinha que tem como melhores amigas Vick(Angelique) e Celina(Estefania),No iniciu ira brigar e sofre um pouco por amor...Seu par romântico será Miguel(Alphonso)e será por ele que no iniciu ira sofre(e em certas partes terar brigas com o mesmo)No começo ira implicar muito com Roberta(Dulce)mais no final ambas iram se ajudar muito com os problemas que estaram enfrentando!Apesar de as vezes ser infantil...Eh uma garota de princípios que sabi o que quer mais as vezes fica meio que perdida e seus amigos iram ajudar ela a superar todos os obstáculos.


Poncho: Miguel Arango: Tbm Popular,Esta na Cidade do México p/vingar a morte de seu pai,e ira se apaixonar pela filha de quem ele suspeita ter matado seu pai,Eh conhecido por sua sinceridade,sua coragem e sua Personalidade.Não tem medo das peças que a vida pode lhe pregar e enfrenta a todos com a cabeça erguida.Eh muito apegado com Teo(Eddy) e Santos(Derrick).


Dul:Roberta Pardo:A garota mais popular do colégio,Filha de uma cantora conhecida(Ninel) e um Produtor famoso,Tem uma personalidade muito forte mais um coração de ouro.Se apaixonará por Diego(Christopher)mais ira brigar muito com ele e se magoar tbm.Iram namorar ao todo 4 vezes(em 3 temporadas) e ela se magoará muito em todas as vezes,mais tbm o ajudarar a enfrentar o pai e a Encontrar sua mãe.


Chris:Eh forçado pelo pai a engrenar na carreira política,mais seu ramo mesmo eh a musica,no iniciu não irar contra ele mais ao longo do tempo com a ajudar de Roberta(Dul) ira enfrentalo.Eh apaixondado por Roberta,Mais no iniciu so ira brincar e ferir os sentimentos da mesma,mais lah para o meio ira se tocar.


May:Pedro...Eu acho que eu não devia ler!


Pedro:Pq?


May:Para dar mais mistério p/quem vai ler!{Ou ver!Vcs escolhem!:s}


Pedro:Ok então nem vc nem o Pollis,Ok?(Eles acentem) Liberados!


No corredor:


Chris:Bom...Então as 9:00?(Virado p/Dul)


Dul:As 9:00!


Chris:Ok...(Se aproximando e dando um beijo...Assim....DE LINGUA e muiiito profundo mais ao mesmo tempo com carinho.Annie,May,Poncho e Pollis estavam boquiabertos!)


Tchau...(Saindo com um sorriso no rosto)


Dul:Tchau(Com um sorriso no rosto)


Poncho e Pollis:Mi espera(Correndo atrás dele)


Annie:Dona Dulce María isso eh que eh amiga ne??


Dul:Eu ia contar!


May:Sei...


Annie:Pode começar o relatório!(A puxando p/uma sala)Fala!


Dul:Ok...(Conta td)


Annie:Então vcs tão ficando??               


Dul:Eu não sei...Acho que sim ne?


May: Aii que ele tah caído aos quatro pneus por vc agente tem certeza! Mais e vc?


Dul:Aiiiiiiiih may....Foi...Foi...Foi Amor a primeira vista!


Annie:Como nos já suspeitamos!(Olhando p/may)


Dul:Mais e agora que roupa eu vou vestir?Sim pq,Eu tenho duas amigas que moram comigo, foram passar as férias num sei onde e me abandonaram e nunca mais voltaram!(Se fazendo de vitima)


Annie:Nos fomos em casa 2:50 p/deixar as coisas vc eh que naum estava lah!


Dul:Deixa eu ver....Bom,eu tinha uma reunião com o produtor de uma novela e não podia me atrazar !


May:Mais não temos culpa se vc não estava lah!


Dul:Ok,Mais vcs vão mi ajudar a escolher a roupa ne?


Annie:Claro...Mais vamos logo que o tempo eh curto!(Puxando as duas e saindo da Televisa em rumo ao Edifício em que elas morravam)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aryana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No Edifício: Anny:Vamos invadir seu Closet hoje!(Adentrando na Cobertura Luxuosa do Penúltimo andar) Dul:Aii já to ate com pena dele!(Seguindo elas ate o quarto)                                  ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 15/06/2009 - 21:19:27

    posta ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++

  • raphaelr Postado em 13/06/2009 - 21:35:33

    posta ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++ ++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++ ++++
    passa nas minhas: CONTOS DA ADOLESCÊNCIA e JOGO DA FORCA!

  • vondybloon Postado em 12/06/2009 - 23:07:36

    posta mais

  • vondybloon Postado em 12/06/2009 - 23:07:26

    posta posta

  • aryana Postado em 12/06/2009 - 21:53:37

    Tem alguem On agora?

  • vondyzinhas Postado em 12/06/2009 - 21:43:19

    posta mais
    posta mais

  • vondybloon Postado em 12/06/2009 - 19:35:20

    posta mais posta mais

  • raphaelr Postado em 12/06/2009 - 16:33:10

    muito legal! posta mais! passa nas minhas webs: CONTOS DA ADOLESCÊNCIA e JOGO DA FORCA!!!

  • vondybloon Postado em 12/06/2009 - 16:13:32

    posta posta mais mais

    to amando to amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais