Fanfics Brasil - O 1º Encontro: Evolution Love-Vondy,Ponny e Chaverrony.

Fanfic: Evolution Love-Vondy,Ponny e Chaverrony.


Capítulo: O 1º Encontro:

173 visualizações Denunciar


Já no Apê:


Chris:A casa eh sua!


Dul:Nossa,Lindo seu apê(Adentrando no espaço)


Chris:Bom.,Não eh meu eh de um irmão meu que daqui 1 semana esta de volta ao México,Por isso estou atrás de outro...Vc sabi onde tem para vender?


Dul:No meu Edifício tem uma Cobertura Luxuosa que eh praticamente em cima da minha!


Chris:Que bom!Amanhã vou lah dar uma olhada!mais com toda certeza vou ficar!!!Mais vc sabi quantas suítes tem?


Dul:6 suites!


Chris:Ah ta bom,Dah tranqüilo p/mim,pro Poncho e pro Pollis!? Ne?


Dul:Dah...Eu morro com a Annie e May naquele!Eh espaço que sobra!Mais vc vai ter que decorar ele!


Chris:Eu sei!E isso que mi preocupa!Onde nos vamos ficar enquanto estão trabalhando lah?


Dul:Eu....Fica lah em casa!Tem 3 suítes ainda!


Chris:Não vai incomodar?


Dul:Não que isso!


Chris:Então,Amanhã de noite vai chegar 3 encomendas p/ vcs ok?!


Dul:E eu vou receber com muito carinho!


Chris:Ta bom....Quer tomar alguma coisa?Por que a comida vai demorar!O Estrogonofe demora e o SUSHI mais ainda!


Dul:Como vc sabe que esses são meu pratos favoritos?


Chris:Eu não sabia!Esses são meus favoritos tbm!


Dul:Caramba ate nos pratos?!


Chris:Pra vc ver nascemos um para o outro!


Dul:Vc esta quase mi conquistando!


Chris:E isso eh Ótimo!(Chegando perto dela e a encurralando contra a contra a parede)Se mi permite?(Disse isso enconstando seus lábios)


Dul:Vc ainda pergunta?(Disse fechando os olhos)


Ele nada mais disse apenas uniu seus lábios num beijo ardente,profundo e ao mesmo tempo:Carinhoso,e cuidadoso.Eles foram andando ate o sofá e Chris caiu sobre ela.Ele não evitava as mãos por todo o corpo dela,e ela estava começando desabotoar a camisa dele ate que...


Chris:Dul?!


Dul:Oi(Mais preocupada em beija o pescoço dele)


Chris:Eu acho melhor nos paramos por aki!


Dul:Como?pq?(Parando o que ela estava fazendo)


Chris:Pq sei que não se sente preparada.Se ver a quilometro que vc não e daquelas que vai para cama no primeiro encontro!Vc não eh daquelas que se encontra numa esquina!


Dul:Então vc não quer?Eu não te atraíu eh isso?


Chris:Não!Pelo contrario a vontade que eu to e de arrancar tua roupa fora e ti fazer minha so que...(E interrompido por ela)


Dul:Então..Eu tou aki não to?!


Chris:Ta,Ta sim,Mais eu sinto que vc ta se sentindo pressionada!(Ela abaixou a cabeça)e...Eu não quero que vc se sinta assim!(Ele levanta o rosto dela com a mão para que ela o mirasse nos olhos)Eh vc que decide!


Dul:Desculpa!


Chris:Que isso!Esse foi o melhor amasso de toda minha vida!


Dul:Assim vc mi deixa com vergonha!


Chris:Não fique!Agora vamos jantar?(Levantando e dando a mão para ela)


Dul:Vamos!


Eles saíram em direção a sala de jantar e la encontraram uma mesa decorada com velas,o SUSHI já arrumado,o Estrogonofe já em seu devido lugar,2 pratos,duas taças e o principal um vinho.(Tinha umas velas vermelhas  acesas em castiçais,e umas pétalas de rosas vermelhas no decorer da mesa){Que romanticoooo!!} 


Dul:Nossa ta lindo!


Chris:Eh so para vc!(A abraçando por trás)Senta!(Disse puxando a cadeira para ela)


Dul:Obrigado!


Chris:Di nada!Sinta-se à-vontade!


Dul:Ok!


Eles comeram e se divertiram ao longo do jantar, em fim, estavam se divertindo bastante ate que...


Chris:Agora...Eh a hora do vinho!


Dul:Eba!


Chris abriu o vinho e pediu para que ela colocasse a taça mais perto para poder servi-la.Logo depois se serviu e sentou-se novamente para degusta do vinho.


Dul tomou o primeiro gole sobre os olhares de Chris e se assustou quando ia engolir...


Chris:Que foi não gostou?


Dul:Não!Nao eh isso eh que...(Tirando da boca e percebendo que era um anel de ouro gravado com o nome Christopher ela olhou para ele encantada e esperou que ele se pronuncia-se)


Chris:Eu...eh...Aceita ser minha namorada?Eu quero um compromisso serio agora,e sinto que vc e a mulher da minha vida,eu mi Apaixonei por vc a primeira vista,EU TE AMO!(Mostrando o Anel de compromisso que vai para o dedo dele com o nome “Dulce” gravado).Quer namorar comigo?


Ela nada responde apenas da um beijo que respondia tudo.


Depois que apartam os lábios:


Chris:Isso foi um sim?


Dul:Com toda certeza!


Chris:Agora deixa eu colocar no seu dedo!


Dul:Ok(Entregando o anel a ele)


Chris:Eu Te amo!(Disse terminando de colocar o Anel no dedo dela)


Dul:Eu tbm Te Amo(Colocando o Anel no dedo dele e lê dando um Celinho)


Chris:Gostou do Jantar?


Dul:Não(Ele olha assustado)EU AMEI!


Chris:Que bom,Mi sai bem?


Dul:Maravilhosamente bem!


Derrepente começa a chover fortemente, com trovoes e relâmpagos.


Chris:Eu não vou dirigir nessa chuva!


Dul:Tem toda razão!Eu pego um táxi!


Chris:Qué isso?Minha namorada de táxi!?Ta louca?!Nunca!


Dul:Ok,Príncipe Edward eu vou de que então?De pé?


Chris:Não!


Dul:Então como?


Chris:Dorme aki!


Dul:Ahhh com que roupa?


Chris:Com as que eu comprei p/vc!


Dul:E como vc sabi meu numero!


Chris:Ah simples!Hoje eu liguei p/Anahí Giovanna e ela mi ajudou!!


Dul:FRESCA!Não mi disse!


Chris:hehe!


Dul:Bom,eu vou tomar um banho!


Chris:Espera!


Dul:Hum?


Chris:Posso ir com vc?


Dul:....


Chris:Não!Já sei deixa p/lá!


Dul:Eu cheguei a falar a resposta?


Chris:Não!


Dul:Eu ia falar que sim!Pode!


Chris:Queh?


Dul:Chris eu sou virgem mais não santa!


Chris:Então vamos no banheiro do meu quarto!


Dul:Chris...Com roupas intimas ta?


Chris:Td bem(Se despindo e ficando somente de cueca Box branca!)


Dul:(Pens:Aiiii meu deus!Que homem eh esse!?Ainda bem que eu vim de calçones preto!)(Se despindo e ficando somente com calcines e sutian preto)Que foi?


Chris:Acertei na compra!(Pens:Caraça!Que mulher eh essa meu deus?!)


Dul:q?


Chris:Calçones!


Dul:Ainda bem!Não gosto de calcinhas!


Chris:Eu imaginava!Vamos?


Dul:Vamos!


E assim foi o banho dos dois,Divertido e Alegre.


Depois do banho:


Dul:Iai tem alguma coisa p/fazer?


Chris:Jogar Play Station 3?


Dul:Eh pode ser!Bora so p/vc perde!


Chris:Aposto!!!Vo com o Milan!e vc?


Dul:Manchaster!Logico!


Chris:Vamo apostar oq?(Perguntou ligando o Vídeo Game)


Dul:Num sei!!Eu vou  apostar o meu WELC novo!Da liga dos campeões!


Chris:Blz!Apostado!


E assim foi a noite p/eles até por volta da 3 da manhã!Até que cansado de perder Chris fala:


Chris:Amor...Eu to com sono!(Bocejando)


Dul:Cansou de Perder bb?


Chris:Não,eh que vc eh mulher eu tenho que deixa vc ganhar!


Dul:Ok, vou fingir que acredito!Mias vamos logo Dormi que amanhã cedo tem gravação!e eu to com sono!


Chris:Ok.vamos!(Disse vendo ela deitar e indo tbm,a agarrando por trás.


E assim eles adormeceram!


No Apê das meninas:


Anny:Ai May....Sera que deu tudo certo!Sim por que eu não agüento mais ficar aki vendo vc jogar esse tal de taro!


May:Anny,Puxa so mais uma carta vai...Por favor!


Anny:Ok,Vai eh a ultima(Disse puxando uma carta qualquer)


E foi nessa ladainha até 4:45 da manhã,Foi quando elas decidiram ligar p/Dul!


{Gente como existem hoje aqueles celulares que agente conversa e aparece a pessoa que ta falando!sabem qual eh?}


Anny: Mayyyh,CHEGA!Vamo ligar p/Dul!AGORA!


May:Ta Pega o Celular!


Anny:Td eu!(Disse discando o numero da Dul e logo em seguida olhando p/o visor do celular)


No Apê de Chris:


Estava td na mais perfeita harmonia ate que um barulhinho infernal incomoda Dul.E a mesma acorda p da vida com esse tal barulhinho!Quando ela ver que e o celular ela o pega com raiva e atende o mesmo:


 


Iniciu de Ligação:


Dul:Quem pertuba?(Olhando p/visor)


Anny:Oiii Dul?!(Aparecendo juntamente com May)Esculta Dul?!Quem e que esta na cama com vc??


Dul:Que pergunta em?!Eu vou lah para sala p/não acordar ele!(Disse se levantando em direção a sala)Gente amanhã a noite vcs vão ter uma surpresa!


Anny:Oq eh?


Dul:Os meninos,Vão morar uns tempos ai com agente!


Anny e May:OQQQQQQQ?COMO?


Dul:Como?!Indo....Pq o Chris disse que eles vão comprar aquele Apê que ta pra vender ai em cima!!


Anny:O bom eh que o Poncho vai vim!E a May então...Vai ter a chance de conquistar o Pollis!kkk


Dul:E que chance!Esculta…Pq nao mi falou que andou flando com o Chris sobre meu numero? Agora eu vou desligar pq EU TO COM SONO!(Disse desligando)


 Anny:Pq ele pedio para nao Falar!!.DUL!GROSSA!!!!!!


Fim de Ligação:


Dul:Que loca!


Chris:Quem eh louca??


Dul:Ah Anahí que tah flando besteira no telefone!!....AHHH(Assustada)Aiiii que susto!!!Ainda bem que é vc!


Chris:e Quem vc achava que era??


Dul:Talvez aquele cara do Pânico!!!


Chris:Eh talvez!Agora vem...Volta p/cama ta tarde já!


Dul:Eh eu tbm to com sono!!!(Dando um beijo calmo nele e Depois saindo abraçada com ele.{Ele abraçando ela pela cintura}


No Quarto:


Chris:Amor...


Dul:Hummm?


Chris:To sem sono!!(Disse beijando ela no pescoço)


Dul:Eh....Eu tbm!!(Virando p/ele e lhe dando um beijo)


Chris foi encaminhando ela p/cama e quando chegou lah caiu por cima dela....Começou a acariciá-la com uma mão na coxa direita e outra acariciava seu seio esquerdo quando...


Dul:bb...


Chris:Hum(Beijando-a no pescoço)


Dul:Christopher!


Chris:QUE?


Dul:Vc disse que ia mi esperar!!!


Chris:Ta!Td bem!(Deitando do lado dela embirado)


Dul:EU VOU ALI!(Disse se levantando com um travesseiro e um lençou na mão)


Chris:PERA AI!(Disse se levantando e indo em direção a ela)Vc não vai começar com isso vai?


Dul:AH EU VOU COMEÇAR?


Chris:EH OQ VC TAH FAZENDO!


Dul:Vc diz que vai mi esperar e depois fica fazendo marra e eu que toh começando?


Chris:Ta...foi mal!eh que vc eh muiiiitoooo gostosa e ainda mais vestida como vc tah!!!tenha dó!


Dul:Ta desculpa!Vamos logo dormir!!


Em seguida eles seguiram para o quarto e voltaram a dormir.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aryana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia Seguinte: Dul acordou primeiro e como sempre...ATRAZADA! Ela acordou 6:45 e foi correndo p/o banheiro tomar banho. Chris acordou logo em seguida.Esqueceu totalmente que Dulce havia dormido com ele  e foi logo entrando no banheiro,tirando a cueca e entrando no Box.Mais quando... Dul:AHHHHHHHHHHH(Gritando desesperada) Chris:AHHHHHHHHHHHH Dul:CHRISTOPHER! Chri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 15/06/2009 - 21:19:27

    posta ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++

  • raphaelr Postado em 13/06/2009 - 21:35:33

    posta ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++ ++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++ ++++
    passa nas minhas: CONTOS DA ADOLESCÊNCIA e JOGO DA FORCA!

  • vondybloon Postado em 12/06/2009 - 23:07:36

    posta mais

  • vondybloon Postado em 12/06/2009 - 23:07:26

    posta posta

  • aryana Postado em 12/06/2009 - 21:53:37

    Tem alguem On agora?

  • vondyzinhas Postado em 12/06/2009 - 21:43:19

    posta mais
    posta mais

  • vondybloon Postado em 12/06/2009 - 19:35:20

    posta mais posta mais

  • raphaelr Postado em 12/06/2009 - 16:33:10

    muito legal! posta mais! passa nas minhas webs: CONTOS DA ADOLESCÊNCIA e JOGO DA FORCA!!!

  • vondybloon Postado em 12/06/2009 - 16:13:32

    posta posta mais mais

    to amando to amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais