Fanfics Brasil - 1º Dia de Trabalho: Evolution Love-Vondy,Ponny e Chaverrony.

Fanfic: Evolution Love-Vondy,Ponny e Chaverrony.


Capítulo: 1º Dia de Trabalho:

154 visualizações Denunciar


No dia Seguinte:


Dul acordou primeiro e como sempre...ATRAZADA! Ela acordou 6:45 e foi correndo p/o banheiro tomar banho.


Chris acordou logo em seguida.Esqueceu totalmente que Dulce havia dormido com ele  e foi logo entrando no banheiro,tirando a cueca e entrando no Box.Mais quando...


Dul:AHHHHHHHHHHH(Gritando desesperada)


Chris:AHHHHHHHHHHHH


Dul:CHRISTOPHER!


Chris:DULCE!


DyC:Oq vc ta fazendo aqui?Vim tomar banho!


Dul:Ok...Perai!Fecha os olhos vai!


Chris:Pra que Dul?


Dul:uee claro que e p/mim pegar a toalha!(Disse tentando sair do Box,mais foi impedida)


Chris:Não!Fica(Disse lhe beijando o pescoço a empresando contra a parede a fazendo sentir a intimidade dele na sua.)


Ele a colocou em seu colo e prensou mais contra sua intimidade.E ela...


Dul:(Pensamento)Caramba...Como eh grande!Meu Deus!Como?Como ele consegui fazer isso comigo...Agora eu to sentindo como se fosse com ele!Como se eu tive-se preparada e quiser-se agora!E eu quero!So não sei se ele quer!...


Chris:(Pensamento)Será que eu vo em frente?Acho melhor não! Chris:Desculpa!Eu...(E interrompido por ela)


Dul:Shiiiu...Não,Eu Gosteiii!Agora vamos nos arrumar por que 7:00 começa as gravações!!!


Na televisa:


DyC chegaram 7:05...Mais cada um foi para seu respectivo camarim:


No camarim F:


Dul:(Disse entrando)Ahhhh...Bom Dia!(Disse se jogando deitada no sofá)


Angel:Ihhh essa ai nem parece que eh nossa amiga!Chega e a primeira coisa que faz e cair no deitada no sofá!CADE OS BABADOS AMIGA?!(Disse pulando em cima de Dulce)


Annie:Eh fla td!!E PQ VC DELIGOU NA MINHA LINDA E BELA CARAA??


Dul:Pq eu tinha coisas mais interessantes para fazer!(Com olhar malicioso)


May:Ihhh meninas a noite foi OTEMA para essa aiii!!


Dul:Aiiii May,Eu que o Diga!


Stefanny:Eii gente...Olha essa revista!(Jogando a revista em cima de Dul)


Dul:...(Lendo)



 




 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aryana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

15 minutos depois: Dul:Bb?!Cade vc!(Disse ela entrando no camarim)ueee?Deve tah no banheiro!(Disse abrindo a porta do banheiro e vendo a parte de trás de Chris que estava com uma Box Branca!)Jesus!Tudo isso e meu?!(Disse fechando a Porta e Trancando) Chris:Oh meu amor!Eh vc!Mi deu um susto!Mais em relação....E,Tudo seu!(Disse a empresando na parede e l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 15/06/2009 - 21:19:27

    posta ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++

  • raphaelr Postado em 13/06/2009 - 21:35:33

    posta ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++ ++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++ ++++
    passa nas minhas: CONTOS DA ADOLESCÊNCIA e JOGO DA FORCA!

  • vondybloon Postado em 12/06/2009 - 23:07:36

    posta mais

  • vondybloon Postado em 12/06/2009 - 23:07:26

    posta posta

  • aryana Postado em 12/06/2009 - 21:53:37

    Tem alguem On agora?

  • vondyzinhas Postado em 12/06/2009 - 21:43:19

    posta mais
    posta mais

  • vondybloon Postado em 12/06/2009 - 19:35:20

    posta mais posta mais

  • raphaelr Postado em 12/06/2009 - 16:33:10

    muito legal! posta mais! passa nas minhas webs: CONTOS DA ADOLESCÊNCIA e JOGO DA FORCA!!!

  • vondybloon Postado em 12/06/2009 - 16:13:32

    posta posta mais mais

    to amando to amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais