Fanfic: Ter você para sempre! `vondy`
Faço parte do grupo Rbd... Meu nome é Christopher!
Amo Dulce Maria, mas ela é completamente apaixonada pelo meu amigo Poncho. Eles se amam muito e já estão juntos a 2 dois anos.
Confesso que ver eles juntos me doi muito, mas eu quero que ela seja feliz independente se for comigo ou com ele.
Nunca falei nada p ninguém do que sinto,não tenho coragem. Para mim as melhores partes do show são os beijos. É a hora em que eu posso senti-la em meus braços, como se fosse realmente minha.
Prévia do próximo capítulo
(Christopher narrando) EStavamos em uma sessão de fotos. Sempre nos divertimos muito fazendo essa coisas... sessões de fotos sempre são boas p o humor. Estava sentado vendo as meninas tirarem fotos juntas. Olhei Dulce, ela é do tipo de minina quieta, bem na dela, parece que tem seu proprio mundo. Ela é encantadora. Se no me Dulce d ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
laayla Postado em 06/04/2014 - 22:51:32
Abandonou a gente ?? :p Continua :((( porfavorziiinho *---*
-
laayla Postado em 04/04/2014 - 20:27:10
Siiim continua sim pfv
-
canduc Postado em 12/03/2014 - 20:56:38
OI gnt... a Angela autora dessa web "ter você para sempre"! " (vondy) excluiu a conta. Sou prima dela, ela me autorizou continuar a web se os leitores quizerem. Vcs querem que continue?
-
laayla Postado em 12/03/2014 - 20:19:21
Awwwn' Que gracinha sua web, estou amando *--------* O Ucker é tão fofo com a Dul =D Vc vai ter me aguentar aqui todo dia agora, gata hahaha Poosta mais, beeijo <333
-
gi_vondy3 Postado em 11/03/2014 - 14:37:44
não abandona a web pf
-
bruh22 Postado em 11/03/2014 - 00:23:15
estou amando continuaaa